27.10

Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, foi indicado na categoria “Melhor livro de fantasia jovem adulto” do ano do conhecido Goodreads Choice Awards. Para quem não recorda, a premiação acontece anualmente na maior rede literária do mundo, o Goodreads, e é bastante reconhecida, envolvendo os livros com as maiores notas dadas por seus usuários durante todo o ano.

Nessa 1º fase, “Corrente de Ouro” tem diversos concorrentes bastante conhecidos do público: “A Rainha do Nada”, de Holly Black, também concorre, assim como “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, de Suzanne Collins, e ainda “Sol da meia-noite”, de Stephenie Meyer, além de outros títulos, como o novato “A Song of Wraith and Ruins”, que será publicado em breve aqui no Brasil pela Editora Literalize.

Você pode votar clicando AQUI.

Para votar é bastante simples, só precisando logar com seu facebook ou criar uma conta, algo bem intuitivo e rápido. O resultado será divulgado no dia 10 de novembro quando uma nova fase, a semifinal, irá se iniciar. Cada pessoa pode votar somente uma vez em cada categoria.

[ATUALIZAÇÃO 11/11 às 20:00]

Corrente de Ouro” passou para a semifinal, que foi divulgada ontem, 10/11.

Você pode votar na seminfinal clicando AQUI.

A votação da semifinal se dará até o dia 15/11, e dia 17/11 serão divulgados no finalistas. Dedos cruzados por “Corrente de Ouro“!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 17/11 às 13:35]

Corrente de Ouro” passou para final, que foi divulgada hoje, 17/11.

Você pode votar na final clicando AQUI.

A votação da final se dará até o dia 30/11, e dia 08/12 serão divulgados os vencedores.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Para ver todos os participantes em todas categorias, basta vir na página central do Goodreads Choice Awards clicando AQUI.

Nós ainda estamos sediando uma leitura coletiva de “Corrente de Ouro” que será publicado aqui no Brasil esta semana, e para ler tudo sobre e saber como participar, basta clicar AQUI.

Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas” será lançado aqui agora esse mês e vocês podem comprar sem brindes na Amazon clicando AQUI, na Magazine Luiza com brindes vindo AQUI ou vendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.11
Cassie enviou a nova newsletter e nela nos mostrou a sua playlist para “Chain of Iron”, além de...
19.11
Começou a Semana Black Friday da Amazon e não podíamos deixar de trazer para vocês algumas dicas...
18.11
Cassie divulgou em seu instagram um pequeno trecho do conto que virá nas primeiras edições de “...
16.11
Em um post em seu tumblr ontem, Cassie chamou Ró, do Shadowhunters Italia, para a ajudar sobre a es...
13.11
“Corrente de Ouro” acaba de estreiar na lista de livros mais vendidos da revista Veja em 1º lug...
08.11
Cassie postou em seu tumblr um pequeno trecho de “Chain of Iron”, o segundo livro da trilogia ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook