12.04

padrao_TLH

Nessa madrugada, Cassandra Clare usou seu tumblr mais uma vez para postar um trecho de “As Últimas Horas”, a saga que contará a historia dos filhos de Will, Tessa, Gideon, Sophie, Cecily, Grabriel e todos outros personagens de “As Peças Infernais”, que contará ainda com a participação desses mesmos personagens, como no trecho a seguir, aonde Tessa e Will aparecerem.

Confiram tudo traduzido por nossa equipe:

“Quem é o garoto tropeçando nos próprios pés?” Cordelia perguntou enquanto o garoto em questão, um homem magro, jovem, manchado de tinta, com óculos e cabelos castanhos desgrenhados quase derrapou em Lucie e Matthew.

“É Christopher Lightwood. Meu primo. Alas, Christopher se sente muito mais em casa com beckers e tubos de ensaio do que com a presença feminina. Vamos apenas torcer que ele não atire a pobre Rosamund Townsend na mesa de petiscos.”

“Ele está apaixonado por ela?”

“Deus, não, ele mal a conhece,” disse James. “Charles e Daphne estão noivos, e Barbara Lightwood tem um entendimento com George Hayward. Além disso, não sei se consigo pensar em qualquer romance fermentando em nosso conjunto. Apesar de que ter você e Alastair aqui possa nos trazer alguma animação, Daisy.”

Seu coração saltou. “Eu não sabia que você se lembrava desse velho apelido.”

“Qual, Daisy?” Ele segurava ela próxima enquanto dançavam: ela podia sentir o calor do corpo dele todo contra o dela, fazendo ela formigar completamente. “Claro que eu lembro. Eu dei para você. Espero que você não queira que eu pare de usar.”

“Claro que não. Eu gosto dele.” Ela se forçou a não afastar seu olhar do dele. Deus, seu olhar estava surpreendentemente perto. Eles eram de uma cor dourada, quase se chocando contra o preto de suas pupilas. Ela já tinha escutado sussurros, conhecia pessoas que achavam os olhos dele estranhos, uma marca de sua diferença. Ela achava que eles eram adoráveis: a cor do fogo e do ouro, o jeito que ela imaginava o coração do sol. “Mas acho que não combina comigo. Daisy parece algo como uma pequena garota linda com fitas no cabelo.”

“Bom,” ele disse. “Você ao menos -”

Ele parou. Ela ouviu o barulho quando ele engoliu: ele estava olhando atrás dela, para alguém que tinha acabado de entrar na sala. Cordelia seguiu o olhar dele, e viu uma mulher alta, magra como um espantalho e vestida em preto como o luto, com o cabelo grisalho arrumado em um estilo de décadas atrás em cima da cabeça dela. Tessa estava apressada em volta dela, com um olhar preocupado no rosto. Will estava seguindo, e Deus, porque eles pareciam tão preocupados?

Assim que Tessa a alcançou, a mulher foi para o lado, revelando a garota que estava atrás dela. Uma garota vestida toda em marfim, com uma cachoeira suave de cachos em um louro dourado reunidos em volta do rosto dela. A garota se moveu graciosamente para cumprimentar Tessa e Will, e quando ela fez, James soltou a mão de Cordelia.

Eles não estavam mais dançando. Cordelia parou, congelada em confusão, enquanto James deixava ela sem falar nada e atravessava a sala em direção à garota.

Atenção para alguns SPOILERS a seguir. Caso não queria nenhum tipo de spoiler, pare aqui. Apesar da garota misteriosa não ser chamada pelo nome, em suas tags no tumblr e depois no twitter, Cassie confirmou que a garota é Grace Blackthorn, aquela para quem já leu “O Herdeiro da Meia Noite”, um dos contos de “As Crônicas de Bane”, sabe que James é apaixonado por ela.

Também imaginamos que o trecho venha de “Chain of Gold” (“Correira de Ouro”, em tradução livre), o primeiro livro dessa série, que está prevista para sair em 2017.

Fonte

Arquivado nas categorias: The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra Clare posta novo trecho de “As Últimas Horas””



  1. J. A. Herondale. disse:

    Raziel me segura! Como essa mulher consegue ser tão diva! Daisy! Owt! Tudo haver com a Linguagem das Flores! Que fofura! Quero um James só pra mim! Tbm quero um Will, um Jem, um Jace, um Alec E um Sebastian! E NÃO É PEDIR MUITO NÃO, PORQUE ELES SÃO PERFEITOS DEMAIS PRA QUERER UM SÓ!

  2. Lara Tamashiro disse:

    OMG! The Last Hours promete, assim como todo livro da Cassie <3



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook