24.02

Cassandra Clare postou em seu tumblr o grande trecho que o site Hypable postou de “Chain of Gold”, o 1º livro da sua nova trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado em inglês dia 03 de março próximo. O trecho, apesar de grande, não está identificado em qual capítulo se passa, apesar de ser mencionado no capítulo 1 (leia traduzido clicando AQUI), que os Herondale dariam uma festa, o que se presume acontecerá de cenário para a cena abaixo.

O site ainda trouxe um trecho bastante interessante falando sobre a nova trilogia que se passará no mundo das sombras:

“Chain of Gold” testará os limites dos Caçadores de Sombras à medida que descobrem os segredos sombrios que seus ancestrais guardam, os quais podem ser a resposta para salvar o mundo de uma nova geração de demônios aparentemente imparáveis. Mas a glória e a liberdade têm um custo. Os leitores se verão em outra grande aventura com demônios como nunca vimos antes.

Ansiosos para o livro? Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

Agora confiram todo o trecho do livro já completamente traduzido e adaptado por nossa equipe:

Cordelia não conseguia entender por que estava tão preocupada com Lucie. Várias salas de retirada foram abertas, e Lucie poderia ter saído por qualquer uma delas ou retornado ao seu próprio quarto. Ela realmente poderia estar em qualquer lugar do Instituto. Matthew lhe havia dito para não se preocupar antes dele sair apressado para algum lugar, mas Cordelia não conseguiu afastar o sentimento de desconforto.

Por caridade!” alguém chamou, interrompendo seus pensamentos. Era a voz de um homem, baixa e barítono. “Alguém venha ajudá-la!

Cordelia olhou em volta: todos pareciam estar surpresos e conversando um com o outro. À distância, ela podia ver um círculo amplo de pessoas em volta do que estava acontecendo. Ela segurou suas saias e começou a abrir caminho através da multidão.

Ela podia sentir o cabelo saindo dos cachos cuidadosamente arrumados e caindo sobre os ombros. Sua mãe ficaria furiosa de qualquer modo. Por que as pessoas não se mexiam? Eles eram Caçadores de Sombras. O que diabos eles estavam fazendo parados como paus enquanto alguém estava em perigo?

Ela se espremeu através de um pequeno grupo de espectadores e, no chão, havia um jovem segurando o corpo flácido de Barbara Lightwood nos braços. Oliver Hayward, Cordelia percebeu. O pretendente de Barbara. “Estávamos dançando“, ele dizia, parecendo perplexo, “E ela simplesmente desmaiou—

Cordelia caiu de joelhos. Barbara Lightwood estava terrivelmente branca, os cabelos escuros colados de suor nas têmporas. Ela estava respirando rajadas curtas e erráticas. Em momentos como este, toda a timidez abandonava Cordelia: ela só conseguia pensar no que fazer a seguir. “Ela precisa de ar“, disse ela. “O espartilho dela provavelmente está apertado demais. Alguém tem uma faca?

Anna Lightwood empurrou a multidão e se moveu para a frente, se ajoelhando diante de Cordelia com uma graça fluida. “Eu tenho uma adaga“, disse ela, puxando uma lâmina da bainha do colete. “O que precisa ser feito?

Nós precisamos cortar o espartilho dela“, disse Cordelia. “Ela sofreu um choque e precisa respirar.

Você pode deixar isso comigo“, disse Anna. Ela tinha uma voz rouca extraordinária, mel e abrasiva. Ela estendeu a mão para tirar Barbara do colo de Oliver, depois passou a adaga pelas costas do vestido, separando delicadamente o tecido e por baixo o material mais espesso do espartilho. Quando ela se soltou do corpo de Barbara, Anna olhou para cima e disse distraidamente: “Ari – seu xale–

Ariadne Bridgestock rapidamente tirou o xale de seda dos seus ombros e o entregou a Anna, que enfiou Barbara nele para mantê-la decente. Barbara já estava começando a respirar com mais regularidade, a cor em suas bochechas retornando. Anna olhou para Cordelia sobre a cabeça de Barbara, um olhar pensativo em seus olhos azuis.

O que diabos?” Sophie Lightwood atravessou o grupo de espectadores, seu marido, Gideon, logo atrás dela. “Barbara!” Ela se virou para Oliver, que estava parado perto, parecendo totalmente aflita. “Ela caiu?

Ela acabou de desmaiar“, repetiu Oliver. “Nós estávamos dançando, e ela desmaiou –

As pálpebras de Barbara tremeram. Ela se sentou nos braços da prima, piscando para a mãe. Suas bochechas ficaram vermelhas. “Eu estou – Eu estou bem“, ela disse. “Eu estou bem agora. Eu tive uma tontura, uma tontura boba e tola.

Cordelia se levantou quando mais convidados se juntaram ao largo círculo de espectadores ao redor de Barbara. Gideon e Sophie ajudaram a filha a se levantar, e Thomas, aparecendo na multidão, ofereceu à irmã um lenço de aparência desgastada. Ela o pegou com um sorriso trêmulo e secou os lábios.

Ele veio manchado de sangue.

Eu mordi meu lábio”, disse Barbara apressadamente. “Eu caí e mordi meu lábio. Isso é tudo.

Precisamos de uma estela“, disse Thomas. “James?

Cordelia não tinha percebido que James estava lá. Ela se virou e o viu parado logo atrás dela.

A visão dele a assustou. Anos atrás, ele estava com febre escaldante: ela se lembrava da aparência dele, pálida e doente. “Minha estela“, ele disse bruscamente. “Dentro do bolso no meu peito. Barbara precisa de uma runa de cura.

Por um momento, Cordelia se perguntou por que ele não poderia pegá-la, mas suas mãos estavam cerradas ao lado do corpo, duras como pedras. Ela estendeu a mão e mexeu nervosamente em seu peito. Seda e tecido sob a mão dela, e a batida do coração dele. Ela agarrou o objeto fino e em forma de caneta no bolso e o estendeu para Thomas, que o pegou com um olhar de agradecimento surpreso. Ela nunca tinha realmente olhado para Thomas antes – ele tinha olhos castanhos brilhantes, como os da mãe, emoldurados por cílios castanhos grossos.

James.” Lucie havia passado entre James e Cordelia e estava puxando a manga do irmão. “Jamie. Você –

Ele balançou a cabeça. “Agora não, Luce.

Lucie parecia preocupada. Os três assistiram em um grupo silencioso enquanto Thomas terminava a runa de cura no braço de sua irmã, e Bárbara exclamou novamente que ela estava bem e que tinha apenas uma tontura. “Eu esqueci de comer hoje“, disse ela à mãe, enquanto Sophie colocava seu braço em torno dela. “Isso é tudo.

Mesmo assim, é melhor levá-la para casa“, disse Sophie, olhando em volta. “Will – você pode trazer a carruagem?

A multidão começou a se dispersar; claramente não havia nada mais interessante para ver ali. A família Lightwood estava indo para a porta, Barbara segurando no braço de Thomas, quando eles pararam. Um homem com peito de pombo e bigode preto vintage correra até Gideon e falava com ele ansiosamente.

“O que o inquisidor está dizendo ao tio Gideon?” Lucie perguntou curiosamente. James e Matthew apenas balançaram a cabeça. Depois de alguns instantes, Gideon assentiu e seguiu o homem – o Inquisidor, supunha Cordelia – até onde Charles estava falando com Grace Blackthorn. O rosto dela estava virado para o dele, os olhos brilhantes e interessados. Cordelia se lembrou de todas as lições que sua mãe lhe dera sobre como parecer interessada por conversas em eventos sociais: Grace parecia já ter absorvido todas elas depois de ficar na sociedade por pouco tempo.

Charles se afastou com relutância de Grace e entrou em uma discussão com Gideon Lightwood. O Inquisidor estava se movendo no meio da multidão, parando para falar com vários Caçadores de Sombras enquanto caminhava. A maioria parecia ter a idade de Charles: Cordelia imaginou que ele estivesse em algum lugar na casa dos vinte.

Parece que a festa acabou“, disse Alastair, aparecendo no meio da multidão segurando um charuto. Ele estava gesticulando, embora Cordelia soubesse que se ele começou a fumar tabaco, Sona o mataria. “Aparentemente, houve um ataque de demônio Shax na Seven Dials.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook