19.02

Agora a tarde, Cassie respondeu perguntas em seu tumblr, todas com novas informações sobre seu mais novo livro, “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”. Confiram todas perguntas e respostas já traduzidas e adaptadas por nossa equipe:

grace–blackthorn: Você pode nos falar algo sobre Oliver Hayward? Mesmo uma coisa pequena tipo, não sei, qual a arma favorita dele ou algo assim…

A família de Oliver tomou conta do Instituto de York depois que os Starkweathers, hm, foram embora. Espero que eles tenham se livrado das coisas esquisitas.

musaprincess: Oi, Cassie! Sobre GoldenDaisy (eu sei que muitas pessoas chamam de Jordelia, mas GoldenDaisy é um nome muito bonito e conceitual para um casal…) Você acha que terá alguma cena deles onde os dois farão a gente AMAR esse casal demais ou que fará a gente odiar eles?

Quer dizer, nada nunca será igual Kitty como um nome de casal, para ser justa. Eu acho que normalmente o que faz as pessoas amarem um casal (pelo menos é o que funciona pra mim) é ver a conexão entre os personagens, ver eles aproveitarem e se beneficiarem da companhia um do outro. James e Cordelia certamente tem isso, mas eu não posso dizer muito mais, especialmente não sobre como você deve se sentir. Você tem que sentir de qualquer jeito que você quiser sentir. 🙂

archerondale: Os títulos dos capítulos de “Rainha do Ar e da Escuridão” foram inspirados por um poema (me corrija se estiver errada), os títulos dos capítulos de “Chain of Gold” foram inspirados em algo?

Os títulos dos capítulos em Rainha foram todos de Poe, enquanto os títulos de Chain of Gold (assim como em As Peças Infernais) foram tirados de poemas da era Vitoriana e Eduardiana, ou ao menos são poesias que os personagens seriam familiares.

anas21e: Oi, Cassie. Você pode nos falar sobre Hypatia Vex ou só vamos descobrir em Chain of Gold?

Hypatia é uma bissexual badass que controla o Hell Ruelle.

vxidemort: Hey, Cassie! Eu sei que você já disse que Grace se juntará com alguém em Chain of Gold, mas queria saber se nós vamos ter cenas onde Grace usa uma lâmina serafim ou outra arma para lutar? Também o título para o capítulo 10 é a mesma inscrição que tem no bracelete que Grace deu para James… Você pode, talvez, dividir um pequeno trecho desse capítulo? Por favor!

Na verdade, o que nós sabemos é que Tatiana se recusou a treinar Grace — ela não tem runas, e o que ouvimos é que ela nunca foi treinada para usar nenhum tipo de arma. Se tem alguma verdade nisso…

speedypsychicwolfplaid: Oi, Cassie! Espero que você esteja bem. Grande pergunta. Eu preciso ler os contos extras que você tem publicado sobre os personagens de Chain of Gold? É só que eu quero que isso seja uma surpresa e não quero ter spoiler nenhum. Eu quero ler eles, mal posso esperar para pegar minha cópia e começar. Ps. Meu cachorro se chama Pickles, haha. Animada para conhecer o kelpie! Quero ver se ele tem a personalidade do meu cachorro. HAHA

Não, você não precisa. Eu diria que dois por centro, talvez oito por centro, dos meus leitores me seguem online, então a maior parte vai ler Chain of Gold sem nunca ter lido nenhum conto extra. Mais terão lido os outros contos, mas não é algo obrigatório. Eu não acho que eles tem muito spoiler, mas se você quer ir sem saber de nada, fique a vontade!

winmercurius: Oi, Cassie. Como Thomas se sente sobre Charles?

Eu acho que ele acha o relacionamento de Matthew e Charles perturbador porque é muito tenso.

goldenjellyfish12: Oi, Cassie. Espero que esteja bem. Eu estou empolgada para Chain of Gold! Estou indo te ver em Kentucky e mal posso esperar para te conhecer pessoalmente, mas a minha pergunta é: qual mês/estação que se passa Chain of Gold no inicio do livro? (Eu sempre imaginei que era na primavera)

Na verdade é no final do verão e Chain of Iron se passa no inverno. Muita diversão em escrever sobre Londres com neve.

free-elvves: Hey, Cassie! Eu tenho uma pergunta sobre Charles: tem algum dos personagens mais novos que ele se dê bem ou o relacionamento dele é meio tenso com todos eles?

Ninguém que eu consiga lembrar, mas isso é culpa de Charles. Ele trata os personagens mais novos como pestes. Ninguém gosta de ser tratado como peste!

mnplo: Muito animada para Chain of Gold! 🙂 Eu estou relendo Princesa Mecânica enquanto mando isso. Mal posso esperar para ver todo o grupo antigo e conhecer o novo. Queria saber se vamos ter algumas cenas solo do tio Jem com Lucie ou James? <3

Sim! Definitivamente cenas solo de James e Jem, Cordelia e Jem também — não esqueça que ela é prima dele!

ijzermansrobbe: Pode nos dizer algo sobre Thomas que ainda não sabemos? Ele já é meu favorito.

Eu acho que é sempre perigoso ter um favorito antes de você ler um livro… não que Thomas esteja criando demônios ou algo parecido. Ele não está! Thomas é bem teimoso, e ninguém consegue tirar dele uma decisão que ele já fez.

kittybrownilla: Oi, Cassie. Alastair vai parar de pintar o cabelo em algum ponto em “The Last Hours”?

Eu acho que se ele fizer, será um ótimo sinal de crescimento pessoal. 😀

springblood: Oi, Cassie! Pode nos dizer quando veremos a linda ilustração de Christopher feita por Charlie?

Eu recebo muitas perguntas sobre isso, então me deixem dizer — eu não quero apressar Charlie; eu quero dar a ela espaço para fazer seu lindo trabalho! Eu não dou a ela um prazo pra entrega, então os retratos vem quando eles vem; esperançosamente nós dando todo espaço que ela precisa para fazer suas artes maravilhosas, ela nos ame e volte para fazer de Ty, Kit e Dru. 😉

thecrookedreader: Oi, Cassie! Eu tenho uma pergunta aleatória: o que é a coisa que Lucie e James diriam que é a mais irritante que os pais deles fazem?

Se beijam.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

The Lost Book of the White” é o 2º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”. O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]; [10]; [11]; [12]; [13]; [14].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.10
Cassie enviou a newsletter de outubro e nela a nossa rainha fala sobre “Chain of Iron”, com um t...
21.10
Nós, do Idris Brasil, vamos sediar uma leitura coletiva de “Corrente de Ouro”, o mais novo lan...
19.10
Cassie postou hoje um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Hor...
17.10
Este post está sendo atualizado a medida que mais novidades estão sendo divulgadas. A pré-venda ...
16.10
A Editora Galera Record anunciou a volta do box “Os Instrumentos Mortais” com as novas capas met...
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook