24.06

Cassie enviou a newsletter nova e nela tem informações sobre uma live que ela fará sobre o “projeto secreto” em que ela está trabalhando atualmente, também tem um trecho de “Chain of Thorns”, o terceiro e último livro de “As Últimas Horas”, assim como uma arte de uma cena de “Chain of Iron” e também a arte da lombada do livro “Chain of Iron” com a capa normal! Confira tudo (e cuidado com os spoilers!):

Olá!

É junho e isso significa Orgulho, Juneteenth, pais e graduações – um grande parabéns para todos que passaram pelo colégio nesses tempos malucos! Vocês são verdadeiros guerreiros, mesmo e especialmente se você guerreou usando suas calças de pijama esse ano.

O inicio do verão está lindo aqui, apesar de estar com o prazo apertado, eu não tenho conseguido sair para aproveitar o tanto quanto queria! Voltei a nomear todos os esquilos do meu jardim enquanto devia estar trabalhando. Em honra desse prazo apertado, eu vou deixar essa newsletter curta e direto ao ponto, com alguns novos itens para compartilhar:

Anúncio do projeto secreto

Eu estarei em uma live no instagram dia 10 de julho, às 17hrs (no horário de Brasília). Junto com Cat do TMI Source, nós estaremos dando boas vindas a um grupo internacional de fãs para anunciar meu novo projeto secreto (que depois disso não será mais secreto). Vocês definitivamente vão querer ver, então apareçam dia 10 de julho!

Novos produtos vindo

LitJoy está trabalhando comigo para criar novos produtos lindos – vocês podem ver mais na página deles, e nós vamos avisando conforme as coisas ficarem disponíveis. Agora eu estou ocupada autografando uns milhares de páginas do que será um dos box mais bonito dos meus livros que eu já vi, a edição de box deles dos 6 livros de “Os Instrumentos Mortais”. As artes me fizeram desmaiar!

Arte da lateral do livro

A edição de capa normal de “Chain of Iron” está agendada para o dia 6 de setembro de 2022! Vocês que têm a newsletter assinada estão ganhando uma pequena visão da arte da lateral, que tem Lucie e seu machado! A ponte Westminster e as casas do Parlamento estão no fundo

Trecho de “Chain of Thorns”

Independente”, começou Matthew. “Eu estou feliz de ouvir que você retornou para a sua agenda ocupada de arruinar as mulheres de Londres para os homens. Antes que eu fosse para Paris, os rumores eram que você tinha saído de circulação.

Mesmo?” perguntou Anna.

Era o que todos falavam em Ruelle”, Matthew pressionou. “Mundanos, membros do Submundo, todas as damas completamente sem sedução e não estavam felizes sobre isso.

Eu não posso seduzir todo mundo”, disse Anna, dando de ombros. “Algumas delas terão que seduzir uma a outra.

Agora foi a vez de Matthew erguer uma sobrancelha. “Eu não estou preocupado com elas”, ele falou. “Estou preocupado com você.” E em uma voz baixa ele acrescentou “Eu ouvi sobre Ariadne.

Arte exclusiva

Nós comissionamos a incrivelmente talentosa Tara Spruit para fazer a arte da cena do Santuário para o mês do Orgulho (e porque nós amamos muito essa cena)! Eu admiro e apoio todos os meus leitores LGBTQ+, aqueles assumidos e orgulhosos e aqueles que ainda se questionam e estão quietos. Vocês todos são importantes e merecem muito amor.

Update de mercadorias!

Obrigada a todos que compraram o livro dos Contos de Fada! Eles já estão todos vendidos e nós conseguimos doar $1.500,00 (cerca de R$ 7.400,00) para o India Covid Relief. Nós adiantamos que as compras serão enviadas em setembro!

Hebel Design colocou seu cobiçado Colar do Orgulho Shadowhunter à venda para Junho, compre um antes que acabe! Lucros da venda vão apoiar o Black Trans Travel Fund. Saiba mais sobre essa organização e sua missão importante.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está começando a ser entregue para quem comprou em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

A Editora Galera Record também está relançando “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o primeiro livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” agora com Alec na capa. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook