03.07

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr sobre os personagens de “The Last Hours” e sobre “Ghosts of the Shadow Market” e também postou dois novos trechos: um de GOSM onde podemos ver Jem pensando sobre Cordelia e um de partir o coração sobre Livvy em “Queen of Air and Darkness”. Confira:

avidly-living: Cassie! Você está me matando! Eu estou morrendo por personagens que não existem – que eu nem li tudo sobre eles ainda! Meu amor pela Cordelia é genuinamente esmagador. Eu queria saber: nós vamos ver Cordelia em “Ghosts of the Shadow Market”? (Não apenas menções, mas se ela vai aparecer?) Eu sei que estou pedindo muito, mas nós podemos ganhar um trecho de Cordelia? Eu quero saber mais sobre minha bebê (mesmo se for bem pouquinho).

Nós não vamos ver Cordelia, mas tem muitas menções sobre ela: como eu disse, eu estou salvando Cordelia para a entrada triunfal dela ser em “Chain of Gold”, mas nós também estamos passando o território de “The Last Hours” depois de “Every Exquisite Thing” – na próxima história, Will está a beira da morte, e na próxima depois dessa, ele já morreu faz muitos anos, e na outra depois dessa ainda, se passou décadas. “Ghosts of the Shadow Market” é sobre explorar a quase imortalidade de Jem (Irmãos do Silencio vivem bastante tempo), e isso significa aguentar o envelhecimento e a morte de pessoas que ele ama. Isso não significa apenas Will, mas Will é aquele que nós sabemos o destino com certeza: nós não sabemos nada com certeza sobre os personagens de TLH, e nós não vamos saber até passarmos pelas bagunças deles e seu eventual destino em TLH. Mas eu estou muito feliz que você ama Cordelia! Vocês vão conhecer ela ano que vem e eu espero que vocês achem que valeu a pena a espera. Fique tranquila, Jem ama Cordelia também, e ele não se esquece dela.

Jem pensa sobre Cordelia em “Forever Fallen”, o ultimo conto de “Ghosts of the Shadow Market”:

Tinha jacintos na madeira atrás da parede de pedra, e carvalhos estavam soltando estrelas verdes na grama. Esse jardim fez Jem pensar em uma criança de muitos anos atrás que ele teria salvado, se pudesse: sua Cordelia, com a espada nas costas e seus braços cheios de flores brilhantes, nenhuma tão brilhante quando o sorriso dela quando o via, e o irmão de Cordelia, Alastair, com seus longos dedos em cima de seus olhos amargos. Jem só conhecia os rostos deles através da magia no escuro. Ele nunca viu nenhum deles com seus olhos abertos e nunca poderia.

blusargente: “Every Exquisite Thing” foi maravilhoso! Obrigada por isso. Eu tenho uma pergunta sobre “Cast Long Shadows” – Lucie e Matthew vão ter algo ou é só amizade? Porque eles são fofos!

Bom, vocês vão ter que esperar e ver. 😉 Eu acho também que Lucie e Matthew são pessoas fofas! Matthew certamente acha Lucie muito linda – ele pode pensar que outros personagens são lindos também. O maior problema de Matthew é que ele tem esse segredo e ele se sente horrivelmente indigno de amor – o amor de sua família, o amor de seus amigos, o amor de seu parabatai. Ele espera um amor romântico, mas ele não acha que merece e mesmo que ele tenha flertes nas noites de devassidão, ele não dá passos na direção de intimidade real com ninguém.

Como Lucie se sente por Matthew? Bom, eu mencionei que Lucie é toda coração e não tem uma paixão por ninguém no inicio de TLH e isso continua sendo verdade. Mas, é claro, ela pode observar qualquer um dos amigos lindos de seu irmão. “Matthew, seus coletes tomaram minha atenção… e meu coração.”, “Thomas, eu aprecio suas lições… em línguas.”, “Christopher, eu sinto que nossa química poderia ser… explosiva.” Ou ela pode decidir que gosta de alguém completamente diferente! Em “The Last Hours” vai ter muitas coisas acontecendo!

anxiousmarshmallow: Oi, Cassie! Eu amei “Every Exquisite Thing”, assim como amei todos seus outros trabalhos! Eu adoro Anna e ela é uma inspiração para pessoas que não querem se conformar com estereótipos de gênero! Nós vamos ver Winston, o papagaio, de novo? Eu amo ler sobre animais em seus livros (particularmente Presidente Miau e Church), então estou animada que também vamos ter um papagaio para ler sobre!

Obrigada! Eu sinto que Winston não é um personagem principal, mas eu espero que vocês se animem lendo sobre Sr. Oscar Wilde, o cachorro de Matthew e companheiro fiel! Ele é um bom garoto. Tem sido divertido escrever sobre um cachorro ao invés de um gato… talvez eu faça um hamster no próximo. 😉 Ou um coelho. Chamado “Macarrão”. (Anotando)

pompeypompeii: Oi, Cassie! Porque Jem e Tessa não contaram para Kit quando o encontraram quem ele realmente é?

Porque Morpheus não contou para Neo quem ele realmente era no segundo que o conheceu? (Apesar de estar procurando por ele?) Pessoas tem razoes complicadas para o que eles fazem e nem todas as verdades são um grande favor para as pessoas que tem que ouvir. Eu prometo que as razões vão aparecer em “Queen of Air and Darkness”!

E aqui o trecho de “Queen of Air and Darkness“:

Eu estou morta, não estou?”, a voz de Livvy saiu firme.

Fonte [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook