15.07

Cassie mandou uma nova newsletter onde ela fala um pouco mais sobre “Sword Catcher”, nos apresentando um novo personagem e também tem um trecho de “The Wicked Powers” e mais. Vem ver tudo:

Olá!

Ainda estou na área rural da Inglaterra para meu aniversário e para trabalhar em livros que estão por vir junto com outros escritores (uma das minhas coisas favoritas). Estou também cercada por patos – tem até um chamariz para patos na casa alugada, que parece ser um pato que finge que está morto. Coisas sinistras.

Novidades:

Minha editora está fazendo mais um sorteio de 25 cópias de Sword Catcher no Goodreads! Se você não ganhou da ultima vez, aqui tem uma segunda chance! E lembre de adicionar Sword Catcher na sua lista de “quero ler” no Goodreads. Toda vez que você faz, um Shadowhunter cria asas.

Goodreads

Esse sorteio é apenas para residentes dos Estados Unidos, então se tiver algum endereço lá, participe!

Shelf Awareness me entrevistou sobre escrever minha primeira fantasia adulta. Nós tivemos uma boa conversa e eles falaram um pouco sobre “Sword Catcher”. Claro que falamos sobre Shadowhunters um pouco:

O que você acha que seus leitores dos livros Shadowhunters vão amar mais sobre essa nova série?

Os personagens, eu espero! Eu sempre sinto como se ao lançar um novo livro para meus leitores é como introduzir amigos em comum. Do nada habitamos todos o mesmo espaço juntos.

Vocês podem ler toda entrevista aqui.

Comic Con de San Diego:

Eu não estarei lá pessoalmente, mas Sword Catcher vai aparecer lá. Se você vai ou conhece alguém que vá, vá até ao stand da Penguim Random House e diga a eles a senha para ganhar uma cópia antecipada de Sword Catcher! Quão legal é isso?

Turne!

Algumas das minhas paradas de turnê estão sendo vendidas, então por favor peguem seus ingressos se vocês querem ir. Por exemplo, meu evento em Santa Fé com George RR Martin já vendeu tudo, mas a sessão de autografo depois ainda tem alguns lugares. O evento de Toronto já está quase acabando também.

Um lembrete é que esses lugares são pequenos e só podem entrar algumas pessoas em uma livraria. Isso vai pra Inglaterra e Reino Unido. Comprem seus ingressos aqui.

Sword Catcher: Construção do mundo.
Quem controla Castellane?

Castellane é uma cidade-estado – tem seu próprio governo e uma família real. Parte da minha inspiração foi Veneza durante a era da Rota da Seda, e as famílias como os famosos Borgias e Medicis. O governo de Castellane consiste em uma família real e um Conselho de Doze – doze famílias, cada uma tem uma frota que dá a eles a titularidade sobre algo que é trocado pelo continente de Dannemore. Essas são as Frotas Familiares, elas são as mais ricas em Castellane, e Frotas são passadas por gerações, como uma herança – mas a família real, os Aurelians, tem o poder de garantir frotas e também de tomá-las.

As Frotas Familiares

Os Uzecs tem bastante influência como os detentores da titularidade da produção de vinho.
Um homem popular é Mathieu Gremont, que é titular da produção de Café e Chá.
O fabuloso Lupin Montfaucon sempre está na última moda, como o titular da produção têxtil.
Joss Falconet é um antigo amigo de Príncipe Conor e é titular da produção de temperos. Mais sobre ele abaixo!
A Casa de Gasquet controla todo o óleo e o perfume que vai e que vem na cidade.
Lady Alleyne, a mãe de Antonetta, está com a titularidade da produção de Seda e toma cuidado para que ela e sua filha sempre estejam nos melhores vestidos de seda.
A Família Cazalet tem a titularidade dos contratos bancários há tanto tempo que as moedas, às vezes, são chamadas de “cazalets”.
A Casa de Roverge tem a titularidade da produção de tinturas. A Casa de Sardou tem a titularidade da produção de vidro.
Casa de Raspail é madeira e Alonse Esteve tem a titularidade da produção de cavalos.

Eles tem encontros na Dial Chamber, com os assentos arrumados para parecer com números em um relógio. Sentado a meia-noite está a Casa Aurelian, a Família Real, que tem a titularidade do reino. Nesses encontros os destinos das cidades e países são decididos com movimentos de uma caneta. Costumava ser usada a caneta de Rei Markus, mas desde que ele ficou enfraquecido com uma doença misteriosa, a caneta está nas mãos de seu filho, Conor Aurelian, que nós conhecemos anteriormente.

Personagem do mês: Joss Falconet

Joss Falconet, já envolto em um sofá de veludo verde, acenou para eles de uma maneira inconstante. Ele era o mais novo dos membros do Conselho, tendo ganhado a titularidade da produção de temperos com a morte do pai dele dois anos antes. Ele era lindo, com as maçãs do rosto bem marcadas e um cabelo preto macio que veio de sua mãe Shenzan. Dois cortesãos já dividiam o sofá com ele: um jovem homem negro brincando com a renda nos punhos do casaco de veludo escarlate de Falconet, e uma mulher loira inclinada sobre o ombro dele. Em torno de seu pescoço brilhava uma corrente de rubis de lapidação bruta incrustados em engates de prata. Quando ele era agradado por algum cortesão, ele tirava um dos rubis e dava para eles. Fazia dele alguém bem popular.

Excelente”, Falconet falou. “Finalmente alguém para me divertir.

Kel sentou em uma cadeira encravada de jades. Não era o lugar mais confortável na sala, mas ele não tinha intenção de relaxar ainda. “Você parece já ter o bastante para se divertir, Joss.

Joss Falconet por Sasha Coleman. Aqui vocês podem ver ele com arcos e flechas, que ele usa para caçar; papoulas de opio e vinho, e seu colar de rubi.

Joss é o mais novo dos titulares de Frotas Familiares. Sua mãe era do país de Shenzhou, seu pai de Castellane, os dois morreram quando ele era mais novo. Joss tem sido amigo de Conor e Kel desde que eram crianças. Como os outros amigos de Conor, ele ama festas, ter bons momentos e façanhas ridículas, mas talvez tenha algo mais nele…

A mesa mudou. Falconet sentou ao lado de Kel. Ele usava um veludo preto hoje, a seda vivida com um tecido prateado luminoso. Falconet não era como Conor ou Montfaucon – ele se apresentava bem, mas ele não tinha esse fascínio com roupas e moda. Kel as vezes se perguntava o que era que realmente interessava Falconet. Ele parecia lidar com todas as atividades com o mesmo entretenimento casual, mas nenhuma preferencia real.

Então”, começou Falconet, olhando para o ombro de Kel. “Como você se machucou?

Kel desviou o olhar. “O que o faz pensar que eu me machuquei?

As pessoas falam. Mas…” Falconet abriu os braços. “Nós não precisamos conversar sobre isso se você não quiser.

Eu fiquei bêbado”, Kel falou. “Cai de um cavalo.

Falconet sorriu. Tudo sobre ele era afiado – suas maças do rosto, o ângulo de seus ombros, até mesmo seu sorriso. “Porque diabos você faria algo tão tolo?

Razões pessoais”, Kel falou.

Ah” Falconet estava olhando para Montfaucon, que estava envolvido em apostar com Roverge. “Como eu disse, nós não precisamos falar sobre isso.”, Falconet examinou as próprias unhas. “Falando sobre Conor, o casamento certo traria bastante ouro e glória para Castellane. Se eu puder compartilhar um pensamento…

Você vai, se eu te der permissão ou não”, Kel falou e Falconet sorriu. Joss estava entre aqueles raros nobres que tratavam Kel como uma pessoa separada de Conor. Kel sabia muito bem que isso não significava que Falconet tinha seus melhores interesses no coração, mas era interessante de todo jeito.

Eu mal posso esperar para que conheçam Joss e os outros. Enquanto isso, porque vocês foram muito pacientes, aqui está um trecho de “The Wicked Powers

Eu não acho que vou poder te deixar ir com um aviso dessa vez, Drusilla”, Luke Garroway falou enquanto tirava seus óculos de aro dourado para que ele pudesse olhar mais atentamente para Dru.

Dru cruzou uma perna por cima da outra. Ela desejou estar vestindo algo mais digno do que meias arrastão rasgadas, botas e uma camiseta vestido que dizia CERTAMENTE NÃO ERAM TODOS QUE ESTAVAM LUTANDO KUNG-FU*, mas ela não esperava ser chamada na sala do diretor tão cedo.

*A frase em inglês é “SURELY NOT EVERYONE WAS KUNG-FU FIGHTING”, que é uma referência a música “Kung Fu Fighting” de Carl Douglas.

E AGORA… GATINHOS!
OSCAR E IZZY, OS NOVOS MASCOTES!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda acessando AQUI

Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que já foi publicado aqui no Brasil no dia 27 de fevereiro – Vocês podem comprar o livro Edição de colecionador com brindes e clicando AQUI e o já e-book clique AQUI.

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook