31.03

Cassandra Clare acaba de responder uma pergunta em seu tumblr sobre Diana e Gwyn, personagens da série “Os Artifícios das Trevas”. A história do casal tem chamado atenção, e aproveitando que hoje é Dia da Visibilidade Transexual nos Estados Unidos (no Brasil, a data é comemorada no dia 29 de janeiro), Cassie postou um trecho com o casal!

Confiram tudo traduzido e adaptado por nossa equipe:

molyxd disse: Será que vamos ver mais desenvolvimento na história de Gwyn e Diana em qoaad? Eu realmente os amo, eles são os meus favoritos e estou realmente pronta para ver o que vem por aí para eles. P.S.: Se você puder nos dar qualquer tipo de spoiler ou pequeno trecho sobre eles seria realmente apreciado também. Eu realmente mal posso esperar até o livro sair.

Gwyn e Diana são alguns dos meus favoritos também! Eu sempre amei a aventura de um humano mortal encontrar o amor em um ser antigo e místico, e eu amo como Gwyn apoia e ama Diana. Também é o dia da visibilidade de trans, o que parece um ótimo momento para um trecho!

Eles temem sua influência,” disse Gwyn. “Eles sabem que os outros ouvem você. Você é muito persuasiva, Diana, e surpreendentemente sábia.

Ela fez uma careta para ele. “Adulador.

Eu não estou adulando você.” Ele se levantou. “Estou com medo por você. Horace Dearborn pode não ser um ditador ainda, mas ele deseja ser um. Seu primeiro passo será eliminar todos que se opõem a ele. Ele se moverá para extinguir as luzes mais brilhantes primeiro, aquelas que iluminam o caminho para os outros.

Diana estremeceu. “Você é cínico, Gwyn.

É possível que eu nem sempre veja o melhor nas pessoas,” ele disse, “enquanto eu caço as almas dos guerreiros mortos no campo de batalha.

Ela ergueu as sobrancelhas. “Você fez uma piada?

Talvez.” Ele pareceu intrigado. “Eu acho que posso ter feito. Foi engraçado?

Lembrando que “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e da Escuridão” em tradução livre) será publicado em língua inglesa dia 4 de dezembro próximo. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não divulgou uma data de publicação.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook