01.04

Cassie respondeu uma pergunta hoje em seu tumblr, falando sobre Cameron Ashdown e sobre os sentimentos de Emma por ele, então aproveitou e liberou uma cena deletada de “Dama da Meia-Noite”, onde podemos ver Emma e Cameron conversando. Confira:

blackthornxw: Oi, Cassie! Eu não sei se você falou sobre isso antes, mas eu gostaria de saber mais sobre Cameron Ashdown. Ele vai aparecer em “Queen of Air and Darkness”? Como ele e Emma se conheceram? Eu sei que Emma ama Julian, mas ela não tinha nenhum sentimento por Cam?

Ela sentia algo por ele, mas ela não o amava. Não como ela é apaixonada por Julian. Eu acho que ela tinha um carinho por ele, e ela conhecia ele tinha muito tempo, as famílias deles se conheciam há bastante tempo. Eu acho que ela pode ter tido uma paixãozinha nele por um tempo. Mas nem todo relacionamento é uma história épica de amor. 🙂 Cameron, entretanto, tinha algumas camadas escondidas que vocês verão em QoAaD, e uma parte inesperada para participar.

Nesse meio tempo, eu peguei uma cena deletada de “Dama da Meia-Noite” com Cameron nela. Os personagens não parecem tanto eles mesmos para mim, mas é meio interessante.

Emma foi seguindo para a beira do mar. Foi quando ela o viu. A silhueta contra a água. Ela se perguntou quanto tempo ele estava parado lá, as mãos nos bolsos do jeans.

“Cam?”, ela disse.

Cameron Ashdown caminhou na direção dela, a brisa do mar despenteando seu cabelo ruivo escuro. Ele sempre parecia com a figura perfeita de um garoto surfista da Califórnia, mesmo que a família Ashdown fosse escocesa, conforme ela lembrava. Seus ombros eram largos, seus olhos azuis, e tinha um tanto de sardas pelo nariz dele.

“Eu te mandei uma mensagem,” ele disse. “Noite passada. E essa manhã.”

“Eu sei.” Ela colocou as mãos em seus quadris. Ela se sentiu levemente despida, não só por estar usando um top e uma calça de corrida, mas mais porque quando ela estava treinando, ela se sentia vulnerável. Ela não se importava de treinar com Cristina, Julian ou qualquer um dos Blackthorns, mas qualquer um do Conclave, mesmo Cam, era – diferente. “Mas nós terminamos, então –”

Ele soltou uma risada. “Clássica Emma,” ele disse. “Você terminou comigo, então você não pretende nunca mais falar comigo?”

“Eu acho que é assim que funciona. Tecnicamente,” Emma disse. “Se nós ainda tínhamos o que conversar, qual o ponto de terminar?”

Ele balançou sua cabeça. “E o pior é que você realmente está falando sério.”

Ela esfregou as mãos pra cima e pra baixo em seus braços. A brisa do oceano gelou o suor no corpo dela, e tudo que ela queria era sair dali. “Cam, eu sinto muito. Eu não queria ferir seus sentimentos.”

Ele olhou para o céu, como se estivesse esperando um suporte celestial. “Eu sou tão estupido,” ele disse. “Essa é o que, a terceira vez? E eu pensei que seria diferente. Eu pensei porque você estaria sempre voltando se não gostasse de mim?”

“Eu gosto de você. Eu sempre gostei de você.” E era verdade; ela sempre gostou de Cam – muitos membros do Conclave, como Paige, a irmã péssima de Cam, podiam ser terríveis sobre os Blackthorns e as conexões deles com as fadas. Mas Cam nunca foi. “Então porque terminou comigo?”

(…)

CONTINUE LENDO, CLICANDO AQUI

Para ler todas as cenas deletadas e conteúdos extras dos livros, basta clicar AQUI.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Extras , Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook