11.04

padrao_ladymidnight

Após algum tempo sem respostas, Cassie novamente responde algumas perguntas sobre os personagens de Dama da Meia-Noite!
Desta vez ela responde sobre a tutora dos jovens Blackthorns no Instituto de Los Angeles, Diana Wrayburn. Uma personagem que carrega um segredo que a impede de ajudar as crianças na complicada tarefa de gerir um instituto e que é algo de muitas das nossas teorias particulares Semi-Confirmadas.
E também comenta sobre uma das cenas mais crueis e comentadas dos livros. Veja abaixo:

Veja abaixo:

Perguntas de Dama da Meia-Noite: Diana

Oi!!! smile emoticon Eu sou uma grande fã. Obrigada por escrever personagens complexos, lindos e imperfeitos. Eu posso me identificar com todos de uma forma ou de outra. Então minha pergunta: Diana ainda está presa a algum grande segredo, não é? Eu não acho que ele tenha sido revelado em LM. Isso tem alguma coisa relacionada com a Clave?

Ela estava ajudando o Malcolm em certo ponto, e depois parou quando os assassinatos começaram? Eu sei que você provavelmente não irá dizer nada mas eu pensei em perguntar. – katiejbug

Diana nunca ajudou Malcolm com seus assassinatos. Ela tem sim segredos, principalmente ligados ao motivo de não poder ajudar a dirigir o Instituto. Ela é uma personagem divertida mas intencionalmente muito, muito calada. Há partes e pedaços do que está acontecendo com ela indicados em Lady Midnight. Julian provavelmente chegou o mais perto quando ele menciona o irmão dela e a menção a Tailândia também é bastante significante.

Chicotadas! – Dama da Meia-Noite, Jules, Emma, Dor

Oi cassie! Eu estava pensando, quando Julian se voluntariou para… levar as chicotadas por Mark, ele pensou no momento que isso iria provavelmente machucar Emma também? Ou ele só estava tão focado em tentar proteger Mark que ele não pensou sobre isso? Obrigado por escrever livros tão incríveis! -clace-malec-and-mangoes

Julian saberia que Emma poderia sentir a sua dor, mas eles são parceiros de luta. Ele iria esperar que ela poderia aceitar, e ela iria, dor em uma batalha – e isso é dor em batalha. Não deixa de ser uma batalha por não estar acontecendo em um campo de luta.

Julian está tentando proteger Mark, sim, é verdade, porque ele pensa que a experiência poderia matar Mark. Eu vi pessoas dizendo “Mas por que eles estão lutando sobre quem será chicotado? Eles são Caçadores de Sombras! Eles ficarão bem!” Mas na verdade não. Caçadores de Sombras ainda morrem na batalha, e uma chicotada pode ir na velocidade do som. A maioria das pessoas podem sobreviver talvez a dez chicotadas, mas vinte iria normalmente matar um ser humano. Ser açoitado irá danificar os seus órgãos e parar o seu coração. E já que ninguém irá correr até você com runas de cura até que acabe, você tem que sobreviver a isso para terminar e se curar como a Emma fez. Então isso foi sim algo grande!

Fonte / Fonte

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie responde Sobre Diana Wrayburn e Chicotadas em Dama da Meia-noite”



  1. RODRIGO ROCHA disse:

    CUIDADO SPOLIERS: Eu acho q ele se ofereceu para ser punido no lugar do irmão, por seria uma humilhação para a família deixar a caçada colocar as mãos em Mark, e isso enfraqueceria as chances de que Mark escolhesse a própria família por se sentir propriedade da caçada.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook