13.09

Temos mais uma postagem oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, como essa 5ª postagem oficial que traz Emma decidindo começar a escrever um diário!

Confiram o início da postagem:

Querido Diário,

É assim que se deve começar, certo? Eu me sinto meio boba escrevendo isso, já que nunca pensei que escreveria um diário, mas o que posso dizer? Acho que Tatiana Lightwood me inspirou. Eu sinto que deveria dar um nome ao diário, algo amigável, para poder escrever “Querida Clara” ou “Querido Bruce” em vez de Querido diário. Bruce está crescendo em mim, na verdade.

Então, eu pensei que poderia usar isso para organizar meus pensamentos. Eu tenho anotado coisas em pequenos cadernos o tempo todo que Jules e eu estamos viajando. (Você sabia que existem muitas criaturas fadas que foram incorretamente classificadas como demoníacas pela Clave? Como Curupiras? A maioria dos antigos bestiários precisa urgentemente de correção.)

Na verdade, é muito estranho ficar parada depois de correr ao redor do mundo por quase um ano. Julian realmente se dedicou a esse projeto de restauração. Eu acho que apela ao seu senso de cuidado e deliberação. Ele adora trabalhar com as mãos (e gosto de vê-lo trabalhar com as mãos) e destrinchar projetos. Além de tudo, ele está pintando um mural no salão de baile. Ele não me deixa entrar para ver. Ele diz que é uma surpresa, então eu tenho que viver em suspense, eu acho!

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook