13.09

Como tinha prometido, Cassie abriu a caixa de perguntas de seu tumblr hoje para responder perguntas feitas pelos leitores aos personagens que já apareceram em “Os segredos da Mansão Blackthorn”. Fazia bastante tempo que Cassie não fazia essa brincadeira de deixar os personagens responderem e foi ótimo ter isso de volta!

Para os que ainda não sabem, “Os segredos da Mansão Blackthorn” é um projeto completamente gratuito e contará o ano de viagem de Emma e Julian depois dos eventos de “Os Artifícios das Trevas”, postado em um tumblr criado por Cassie especialmente para isso e já traduzimos a carta que abre o projeto: clique AQUI e leia tudo! A tradução ofocial para o português está sendo feita por nós.

A pré-venda “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, já começou e você pode saber tudo sobre clicando AQUI.

Agora confiram todas as perguntas e respostas SEM SPOILERS até aqui de todas postagens de “Os segredos da Mansão Blackthorn”. A única pergunta que contem spoilers de “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas” separamos e deixamos com aviso de spoiler por último.

jemcarstairsloml disse: Julian, como foi a noite com Emma, Kieran, Mark e Cristina? Além disso, o que você pode nos dizer sobre Jesse Blackthorn?

Julian: Eu ainda não saí com eles. Nós estamos saindo pela porta agora mesmo!


Jesse Blackthorn, eu acho que tínhamos um quadro pintado dele no Instituto de LA? No salão de jantar formal?

lxsdreamer disse: Para Emma: Você já passou um tempo com Mina? Ela é tão fofa!!

Julian: Emma: Sim, ela é uma fofa!

deliciousdetectivestranger disse: James, você disse que todos tinham grandes expectativas com Alastair, mas e sobre seu melhor amigo, Matthew, que é alcoólatra e faz comentários horríveis sobre todos de quem não gosta e se recusa a descer do seu pedestal?

Eu estou respondendo perguntas apenas sobre “Os Segredos da Mansão Blackthorn”, desculpe!

annabethchase-1207 disse: Para Kit: Não seja tímido, nos diga quem é sua namoradinha secreta 👀👀

Kit: Você tem falado com minha mãe? Eu sei que ela está sempre me incomodando sobre se eu tenho namorada ou namorado.

lovejilys disse: Oi, Emma! Você já tentou espiar o que Julian está desenhando no salão? Ele já te pegou? 😛

Emma: Sim, eu estou extremamente curiosa sobre o que ele está pintando lá! Mas ele diz que é uma surpresa, então…

runeless-parabatai disse: Emma, você mantém contato com Clary e Jace? Eles disseram algo sobre a Mansão dos Blackthorns?

Emma: Sim, estou sempre em contato com eles, especialmente durante o tempo que eu estive viajando. Eles não falaram nada sobre aquela mansão em Idris, não, por quê?

unlikelymakereggssludge disse: Olá, Cristina! Como está sendo viver com Kieran e Mark?

É ótimo! Eu apenas queria que pudêssemos passar mais tempo juntos e não apenas quando estamos na casa no reino das Fadas. Nós estamos todos ocupados também, com Mark e eu em Nova York, e Kieran lidando com uma presença misteriosa no reino, e redecorando a Corte Unseelie. Era bem depressivo.

christopherslemontarts disse: Julian, o que é o mural que você está fazendo? Porque não deixa Emma ver?

Eu tenho minhas razões.

khaleesiofalicante disse: Hey, Tessa! Você descobriu mais alguma coisa sobre a namorada de Kit? Perguntando para um amigo…

Tessa: Oh, não, você sabe algo? Eu ouvi alguns rumores na padaria na cidade, mas Kit não me fala nada! Adolescentes.

blackthorn-trash disse: Julian, você ficou sabendo sobre Ty ultimamente? Como estão os estudos dele na Scholomance e você conheceu Irene?

Claro, eu fico sabendo dele o tempo todo. Ele está muito bem, planejando seu próprio currículo no curso, mas Irene segue comendo o dever de casa dele.

city-of-sjm disse: Se me permite perguntar, onde está a arte de Jules sem camisa??? Também haverá trechos da noite que eles sairam?

Cassie: Eu disse que haveria Julian sem camisa, não arte Julian sem camisa! Algumas entradas contêm arte, algumas são apenas arte, outras podem ser apenas clipes de som. Vamos ver!


*Na verdade, existe uma arte sexy do Julian, mas vai em uma entrada diferente.

lovelycarstairss disse: Para Emma: Quanto para convencer Julian a sempre ficar sem camisa? É para o bem do mundo.

Emma: Tão verdade.

cuebooks disse: Para Emma: Você encontrou algo sobre Cordelia ou Alastair na Mansão? Algum ódio a eles por Tatiana? Se divirta com Julian, Mark, K e Cristina!

Emma: Não, eu não acho que encontrei nada sobre essas pessoas ainda, e sem menções deles no diário de Tatiana. Mas eu comecei agora também.

dontmindmyshadowhunting disse: Oi, Julian! Oi, Emma!
Eu queria saber como Tiberius está na Scholomance? Ele tem visitado a Mansão Blackthorn? Ele tem perguntado sobre Kit Herondale? Eu sei que eles eram próximos, ele deve sentir falta. Ele sabe que Kit tem uma namorada agora? Amor

Jules: Ty não menciona Kit para mim desde a ultima vez que o vimos em Idris.

some-sour-lemons disse: Para Dru: Você devia começar um canal no youtube falando sobre filmes e livros! Você acha que conseguiria convencer seus irmãos a fazer participações em seus vídeos?

Dru: Eu concordo, eu seria fabulosa como youtuber e arrebataria as massas com minhas criticas de filmes antigos de horror e com cosplay. Infelizmente nós temos um wi-fi muito irregular aqui na Academia Shadowhunter. Luke vive falando que vai arrumar, mas ele tem tantas outras coisas para lidar, quem sabe quando isso acontecerá…

bisexual-katherine-pierce disse: Para Kit: Ash como seu parabatai?

Kit: Esse é o cara que Emma e Julian disseram que eles tiveram que deixar para trás na outra dimensão porque ele não queria vir para o nosso mundo? Parece uma escolha esquisita.
Enfim, eu não quero um parabatai. Nunca.

axoloteca disse: Para Tessa: Você falou para Mina sobre a irmã dela, Lucie Herondale? Ou leu “A Bela Cordelia” para ela?

Tessa: Eu conto histórias da família para ela todo tempo, mesmo ela sendo tão nova para entender, mas ela definitivamente é nova demais para “A Bela Cordelia”!

minacarstairs765 disse: Para Dru: Tem garotos gostosos na Academia Shadowhunter? Ps. Eu não vou contar para Julian.

Dru: Sim, claro. E tem garotos gostosos que não são tecnicamente da Academia, eles só visitam.

lovejilys disse: Oi, Julian! Você ainda faz chá para Emma agora que os dois estão em Londres? : P

Julian: Claro. Também na Inglaterra existem chaleiras elétricas, o que facilita muito a preparação do chá. Eu não sei por que não os temos nos EUA. Por outro lado, existem muito menos Oreos para escolher aqui.

tysshadow disse: Hey, Emma! Você mostrou pro Julian o diário da Tatiana? O que ele pensa de William Herondale?

Emma: Eu não mostrei pra ele. Não tem nenhuma razão particular. Eu apenas sinto vontade de guardar para mim mesma por enquanto.

sassybookworm2020 disse: Kieran, como você se sente em vestir roupas dos anos 60 para uma noite na cidade?

Não sei o que são esses anos sessenta de que você fala, mas estou satisfeito por me afastar do General Winter, que insiste que eu redecore a sala do trono da Corte Unseelie na cor de berinjela. Se eu devo vestir uma fantasia ou traje de natureza elaborada para comparecer a uma festa mortal, eu tenho que fazer o que eu tenho que fazer. Eu não estou preocupado em parecer tolo, pois o Rei da Corte Unseelie não pode parecer tolo. Disso eu tenho certeza.

PERGUNTA COM SPOILER DE “CORRENTE DE FERRO” – LEIA POR SUA CONTA E RISCO

iloveshadowhuntersaskbox disse: Querida Tessa: VOCÊ PODE ME DIZER O QUE SEUS FILHOS ESTAVAM APRONTANDO (por volta de 1903) DEPOIS DE MATTHEW E CORDeLIA FORAM PARA PARIS E WILL E JAMES FORAM PARA CORNUALHA? Obrigada, beijos (agradeço os detalhes)

Cassie: Ahahaha. Boa tentativa, amiga 😛

E então, Caçadores de Sombras, gostaram de conversar com os personagens? Aqui adoramos quando Cassie responde como eles!

Fontes: [1]; [2]; [3; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]; [10]; [11]; [12]; [13]; [14]; [15]; [16]; [17]; [18]; [19]; [20]; [21]; [22].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook