10.09

Sinopse: Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma história de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem, com a linguagem em quadrinhos que já conquistou milhares de fãs na internet e nas livrarias.

Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).
Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você – mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

Era um dia (uma noite) comum quando Elsie conheceu Jimmy em um bar. Eles se deram bem, gostaram bastante da presença um do outro e ali foi o início de um belo relacionamento. Tudo muito normal. Exceto pelo fato de que Elsie é uma vampira e Jimmy é um lobisomem.

Mordida” conta a história de como eles se conheceram, como vieram a se envolver e como o relacionamento deles foi amadurecendo, tudo em quadrinhos bem divertidos e bem leves para se ler. Não é nada muito complicado e é algo que pode ser lido em questão de uma noite, porque você simplesmente não vê o tempo passar entre um quadrinho e outro.

Sarah Andersen faz piadas muito divertidas durante os quadrinhos, retratando como o amor – mesmo entre duas criaturas sobrenaturais – é algo que deve ser levado com leveza e com diversão. E as comparações de Jimmy a cachorros e as piadas que fazem sobre Elsie ser uma vampira, são muito, mas muito divertidas sim.

O livro é repleto de um humor muito peculiar, que eu tenho certeza que os aficionados pela Família Addams vão adorar ler. Eu, particularmente, me apaixonei completamente tanto pela história como pelos dois personagens. Elsie é dona de um humor muito ácido, provavelmente por conta de quantos anos ela já existe e Jimmy é a coisa mais fofinha, mesmo sendo um lobisomem. E é simplesmente irresistível ver os dois se apaixonando.

Quando o livro chegou ao final, minha única tristeza era justamente que tinha acabado, porque eu podia ler muito mais sobre os dois. Eu espero de verdade que Sarah resolva fazer mais livros contando sobre eles e sobre como eles estão levando a vida agora que estão juntos pra valer, simplesmente porque é gostoso demais para deixar para lá.

Esse livro não deixa em nada para trás o nível de humor que Sarah trás as coisas que ela faz – quem conhece os quadrinhos dela de “A Louca dos Gatos” e “Ninguém vira adulta de verdade”, que sabe como é o tipo de piadas e de humor que ela põe nas coisas, com toda certeza vão amar também, mesmo sendo um tanto diferente – porque agora se trata de uma história de amor e não só de coisas do cotidiano. Eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que eu leria mais um milhão de livros deles.

Ah, e vale mencionar também a edição MARAVILHOSA feita pela editora seguinte. A edição tem uma capa dura que é meio de tecido vermelho, com as bordas do livro pintadas de preto, deixando tudo bem gótico e bem do mesmo nível do conteúdo do livro. É uma edição que vale a pena com toda certeza garantir a sua de tão perfeita que é.

Eu espero muito que vocês leiam esses quadrinhos – e depois vem falar comigo lá no twitter do Idris o que vocês acharam desse romance inusitado e perfeito entre uma vampira e um lobisomem <3

Para comprar “Mordida” basta clicar no nome da livraria:

Amazon.
Magazine Luiza.
Submarino.
Travessa.

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Resenha: Mordida – Sarah Andersen”



  1. Mel Vieira disse:

    O livro tem coisas inadequadas/inapropriadas queri muito comprar porém sou menor de idade e minha mãe mãe que aprovar por isso tô pesquisando



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook