Sarah Rees Brennan liberou um trecho inédito do conto Vampires, Scones and Edmund Herondale e Maureen Johnson do conto The Runaway Queen, ambos de As Crônicas de Bane, no Live Chat que ocorreu hoje (18 de Abril) com Cassandra Clare.
Confiram abaixo eles traduzidos. Mas Atenção: Contém SPOILERS!
The Runaway Queen
Magnus estava pegando uma rota diferente, uma que o levava por um caminho acidentado de Paris. A estrada aqui não era lisa. Estava brutalmente quente em seu cabriolé conforme ela solavancava por seu caminho. Magnus animou um de seus ventiladores Chineses favoritos, e ele oscilava inefetivamente contra ele, mal movimento a brisa. Estava, se ele fosse completamente honesto com sigo mesmo (e ele não queria ser), um pouco quente demais para seu casaco colorido com listas azuis e rosas, feito de tafetá e cetim, e seu colete de seda enfeitado com uma cena de pássaros e querubins. O colarinho, e a peruca, e os tecidos de seda, e suas novas luvas maravilhosas no mais delicado amarelo limão… estava um tudo um pouco quente.
Mesmo assim. Se alguém pudesse parecer tão fabuloso, ele deveria ter a obrigação de fazer isso. As pessoas deveriam usar tudo, ou então não deveriam usar nada.
Vampires, Scones and Edmund Herondale
-Muito bem – Magnus disse – Vamos pausar por um momento e considerar… oh, você já foi. Explêndido!
Ele se encontrou com o casaco de Edmund nas mãos, arrancado e deixado em um monte na calçada, e seu chapéu, girando gentilmente ao lado.
Edumund pulou e deu uma cambalhota no ar, saltando destramente em cima do teto da carruagens. Conforme ele fazia isso, ele retirava as armas das dobras de suas roupas: os dois chicotes que ele havia mencionado antes, arcos de luz penetrante pelo céu noturno. Ele manejava os chicotes com precisão, sua luz emitindo fogo dourado em seu cabelo despentado e lançado um briho em suas feições, e com isso Magnus viu que seu rosto mudava de um rosto de um garoto sorridente para a continência severa de um anjo.
Um chicote se enrolou na cintura do demônio como a mão de um cavalheiro em volta de uma dama em uma vasa. O outro se fixou firme como arame em sua garganta. Edumundo girou uma mão e o demônio girou, se chocando contra o chão
– Você ouviu a senhorita – disse Edumundo – solte ela.
1 comentário em “Dois Novos Trechos de contos de As Crônicas de Bane”
Os comentários estão desativados.