17.04

padrao_banechroniclesofficial1

Como havíamos já noticiado, Jesse William narrou o conto “What really happpened in Peru”, ou “O que realmente aconteceu no Peru”, em tradução livre, o primeiro conto de “As Crônicas de Bane”. Hoje ele falou com o Hollywood Crush sobre como foi a experiência e o que ele mais gostou em Magnus Bane. A transcriação do áudio da entrevista você confere a seguir, e o áudio, só clicar logo mais abaixo:

Oi. Aqui é o Jesse Williams. Narrador do audiobook “The Bane Chronicles: What Really Happened in Peru”, escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.
Porque tem tanto drama e tensão em Grey’s Anatomy, é revitalizador, é muito divertido fazer algo que é um pouco mais leve, mais divertido, mais variado. Sabe, você faz diferentes personalidades, dialetos, idades, lugares de origem e intenções. Então é legal poder sair de um personagem e fazer vários.
E também porque eu tenho dois irmãos mais novos, e eu cresci lendo para eles todo o tempo, e livros de estórias sempre foram uma grande parte da minha imaginação, e da minha infância e adolescência, e até agora, obviamente. Então é bom ser parte de… Ser um contador de histórias de uma forma diferente.
Essa foi definitivamente minha primeira experiência com audiobook, e foi bastante tenso, para ser honesto. Eu me senti como um peixe fora d’água e não tinha ideia do porque eu fui contratado para fazer isso
Mas foi bem divertido, e eu sinto que peguei o ritmo com o tempo, e eu aprendi a ter respeito por esse trabalho porque do jeito que você tem que usar sua voz e sua entonação. É um alto nível de improvisação, e de se antecipar na leitura, apenas criando algo a partir de um texto – a partir de um texto maravilhoso, de páginas.
O que mais ajudou foi que eu gostei do material, é espirituoso, é bastante engraçado, não é algo com o qual você se cansa e, o que torna isso algo mais divertido de se fazer parte.
A minha coisa favorita sobre o personagem Magnus Bane é provavelmente é a sua atitude inconsequente. Ele sempre está procurando… uma das coisas que dissemos nesse primeiro conto é que ele sempre parece estar se divertindo ou prestes a se divertir, ele é a luz da festa, ele parece sempre estar tendo sempre um tempo bom. Qual o sentido das coisas se você não pode se divertir um pouco? Essa é uma pessoa divertida de se estar por perto e algumas vezes tenta ser.

A matéria original, em inglês, você encontraAQUI.

Arquivado nas categorias: As Crônicas de Bane com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.05
Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anota...
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
30.01
Muito tem se especulado sobre os direitos de imagens de “As Crônicas dos Caçadores de Sombra...
01.02
Durante o final de semana, Cassie respondeu uma ask em seu Tumblr desmistificando uma crença da...
27.01
Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johson, as autoras de “As Crônicas de Bane” t...
30.11
Mais uma vez, Cassie tirou tempo para responder os fãs no tumblr, e o assunto dessa vez foi dec...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook