Como havíamos já noticiado, Jesse William narrou o conto “What really happpened in Peru”, ou “O que realmente aconteceu no Peru”, em tradução livre, o primeiro conto de “As Crônicas de Bane”. Hoje ele falou com o Hollywood Crush sobre como foi a experiência e o que ele mais gostou em Magnus Bane. A transcriação do áudio da entrevista você confere a seguir, e o áudio, só clicar logo mais abaixo:
Oi. Aqui é o Jesse Williams. Narrador do audiobook “The Bane Chronicles: What Really Happened in Peru”, escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.
Porque tem tanto drama e tensão em Grey’s Anatomy, é revitalizador, é muito divertido fazer algo que é um pouco mais leve, mais divertido, mais variado. Sabe, você faz diferentes personalidades, dialetos, idades, lugares de origem e intenções. Então é legal poder sair de um personagem e fazer vários.
E também porque eu tenho dois irmãos mais novos, e eu cresci lendo para eles todo o tempo, e livros de estórias sempre foram uma grande parte da minha imaginação, e da minha infância e adolescência, e até agora, obviamente. Então é bom ser parte de… Ser um contador de histórias de uma forma diferente.
Essa foi definitivamente minha primeira experiência com audiobook, e foi bastante tenso, para ser honesto. Eu me senti como um peixe fora d’água e não tinha ideia do porque eu fui contratado para fazer isso
Mas foi bem divertido, e eu sinto que peguei o ritmo com o tempo, e eu aprendi a ter respeito por esse trabalho porque do jeito que você tem que usar sua voz e sua entonação. É um alto nível de improvisação, e de se antecipar na leitura, apenas criando algo a partir de um texto – a partir de um texto maravilhoso, de páginas.
O que mais ajudou foi que eu gostei do material, é espirituoso, é bastante engraçado, não é algo com o qual você se cansa e, o que torna isso algo mais divertido de se fazer parte.
A minha coisa favorita sobre o personagem Magnus Bane é provavelmente é a sua atitude inconsequente. Ele sempre está procurando… uma das coisas que dissemos nesse primeiro conto é que ele sempre parece estar se divertindo ou prestes a se divertir, ele é a luz da festa, ele parece sempre estar tendo sempre um tempo bom. Qual o sentido das coisas se você não pode se divertir um pouco? Essa é uma pessoa divertida de se estar por perto e algumas vezes tenta ser.
Get More:
Movie Trailers, Movies Blog
A matéria original, em inglês, você encontraAQUI.