03.01

padrao_tsa

Cassie falou agora a pouco em seu tumblr sobre a ordem de publicação de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” e “Lady Midnight”, ou, em tradução livre como chamamos, “Dama da meia-noite” e sobre os possíveis spoilers que um terá sobre o outro.

Quer entender melhor quando “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” se passam? Só ler o post abaixo completamente traduzido por nossa equipe:

Olá Cassie! Desde que os “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” é supostamente para se passar de “Dama da meia-noite”, mas será publicado depois, não vai ter spoilers? Porque eu realmente quero ler “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” mas eu não suporto ler online e eu realmente não quero receber spoilers… Obrigada bjs – brianharoldbae

Bem, a coisa é, é verdade que “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” vem antes de “Dama da meia-noite” cronologicamente, mas não é verdade que ele será publicado depois – ele já foi publicado como um livro online. Eu compreendo totalmente se você não quiser lê-lo nesse formato, é claro. As pessoas têm os seus formatos favoritos – alguns leitores que eu conhecia não liam os livros de Harry Potter até saírem em brochura. Porém, a coisa é que o mundo editorial e o mundo da leitura online ainda vai considerar esses livros “já publicados” – mesmo se você está esperando por seu formato preferido – e agir em conformidade com isso.

Estou consciente do fato de que muitas pessoas não gostam de e-books ou e-readers, e também que até mesmo a capacidade de ler um livro virtual é um privilegio, exigindo uma conexão de internet rápida e um dispositivo eletrônico que você pode ler nele e os quais raramente são baratos. Então, eu não seria susceptível de publicar um livro completo dos Caçadores de Sombras como um e-book.

A suposição quando você está lendo “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” é que você está lendo na ordem em que foi publicado – entre “Cidade de Fogo Celestial” e “Dama da meia-noite” – mas uma coisa agradável sobre as coleções de contos (“As Crônicas de Bane” e “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”) é que eles oferecem pequenos pedaços do mundo dos Caçadores de Sombras e sua história em pequenas partes faz com que você não seja obrigado a ler em ordem para entender a série principal. E porque você não é obrigado a lê-los, nada que possa mudar o mundo ou despedaçar a Terra pode acontecer neles.

Personagens de TMI aparecem em segundo plano em “Dama da meia-noite”, então você vai ver relances de onde eles estão em suas vidas após “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”. Se você ler “Dama da meia-noite” primeiro, “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” irá preencher um pouco sobre como os personagens chegaram onde estão, caso contrário, são fatos sobre esses personagens que serão contadas para você em poucas frases. Mesmo se você não ler “Dama da meia-noite”, já é verdade que a maioria dos spoilers sobre tudo o que acontece com os personagens em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” já estarão por toda a internet. Eu vi gifs sobre eles, eu já os rebloguei. Simon está vivo no final de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”? Se você sabe a resposta disso, então você provavelmente não precisa se preocupar muito sobre tomar spoilers sobre tudo o que acontece em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” porque você provavelmente já sabe o resto também.

Lembrando que “Lady Midnight” será publicado dia 08 de março. Aqui no Brasil, a Galera Record irá publicar a versão em português, mas ainda não temos uma data de publicação.

Leia mais sobre “Os Artificios das Trevas” e “Dama da meia-noite” AQUI.
Leia mais sobre ““Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook