14.02

Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary.

A personagem estará em “The Wicked Powers“, a próxima e última série sobre os Caçadores de Sombras, que terá “The Last King of Fairie” como primeiro livro, ainda sem data de publicação.

Já “The Black Volume of the Dead“, o terceiro volume da Trilogia “As Maldições Ancestrais“, mais conhecida como trilogia Malec, será lançado somente entre os livros de “The Wicked Powers“. Os dois primeiros livros, “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” e “O Livro Branco Perdido” já foram publicados.

Confiram a tradução:

anniefairchild: Oi, Cassie! Eu sinto muita muita muita falta de Clary e gostaria de saber se você poderia dar uma dica sobre o que devemos nos preparar emocionalmente para “The Wicked Powers”, já que muitos dos elementos estão conectados a ela. A última vez que vimos Janus, ele lançou um sinistro “traga-me Clary Fairchild” e também sabemos que ela sonha com Sebastian às vezes, então haverá interações entre ela e Janus e/ou ela e Ash? Clary e Ash se conhecem, mas estou curiosa para saber o que ver em carne e osso do filho de seu falecido irmão realmente fará com ela, e ainda mais assustada com o que Janus literalmente fará com ela.

Estou assumindo que Clary (e os outros 5 originais) estarão em “The Wicked Powers” com moderação, mas com um foco maior em “The Black Volume of the Dead”? Por favor, deixe qualquer informação de Clary em “The Black Volume of the Dead” que puder, eu aceito qualquer coisa!!!!

Muito obrigada e muito amor de Seattle!

Digo, eu acho válido se preocupar com Clary. Nós sabemos que Janus está focado nela e que o que ele quer dela (amor eterno, para começar) não é algo que ela esteja em posição de dar ou que gostaria de dar. Sabemos que Janus tem grandes planos para o futuro e eles envolvem Clary, mas com certeza não envolvem Jace, então é isso.

Haverá interações entre Clary e Janus, mais do que Clary e Ash, pelo menos no início. Eu acho que os sentimentos dela em relação a Ash dependem muito do tipo de pessoa que Ash se revela ser, e nós não sabemos muito sobre isso ainda.

Clary e os outros Originais estarão de fato no “The Wicked Powers”, mas não são o foco, e Clary/Jace ainda não são o foco em “The Black Volume of the Dead”, já que Malec é o foco. Há um conto de Clace na coleção de contos “Better in Black” que talvez aborde mais o que você está perguntando, então talvez seja essa a pista?

O Portador da Espada”, é o primeiro livro de Cassie de fantasia adulta, já foi lançado aqui no Brasil e vocês podem comprar ele clicando AQUI.

Fonte: [x].

Arquivado nas categorias: Livros , The Last King of Faerie , The Shadowhunter's Chronicles , The Wicked Powers com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook