08.12

Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “O Portador da Espada”.

O livro, que é o primeiro livro de Cassie de fantasia adulta, já foi lançado aqui no Brasil e vocês podem comprar ele clicando AQUI.

Agora podem ler as perguntas e respostas sem medo, que nós assinalamos aqui as perguntas que tem spoiler das que não tem. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

[PERGUNTAS SEM SPOILER]

vividgrape: Kel e Lin ainda serão os principais pontos de vista?

Sim, eles vão.

shadowbooksmx: Quando nós vamos saber os nomes dos outros livros da série? E também qual é o nome da série? Alguns sites dizem que é “A Série do Portador da Espada” enquanto outros mostram como “As Crônicas de Castellane”, qual deles está correto?

Hey! O segundo livro é “The Ragpicker King”. A série se chama “As Crônicas de Castellane”. É planejado para quatro livros, mas eu provavelmente não direi o nome do terceiro e do quarto até eles estarem agendados pela editora – meio que como foi com “The Wicked Powers”. A revelação do titulo é algo que você geralmente faz com a editora dos seus livros!

keeperofstars: Qual foi a dinamica que você mais gostou de escrever?

Em “Portador da Espada”? Conor e Kel, Lin e Conor e Lin e o avô dela. 🙂

fenrysmoonbeam: Oi, Cassie! Eu adorei ler Portador da Espada e eu sinceramente gostaria de elogiar e mostrar meu apreço pelo universo que você criou nesse livro, pois foi uma leitura fascinante e envolvente. A minha pergunta é: você já decidiu o numero de livros que essa série terá? Porque eu sigo vendo informações contraditórias online. Espero que esteja tendo um dia maravilhoso!

Oi! Eu estou planejando para essa série quatro livros. Apenas dois livros estão agendados porque, bem, eles são livros bem longos e levam muita pesquisa e tempo para escrever! Mas o segundo livro definitivamente não termina com um fim, se isso faz sentido!

silentcitylibrary: Terá cenas picantes no proximo livro?

Sim. 🙂

kitwatson: Eu amei Sword “O Portador da Espada” e estou muito animada para mais. Você tem uma data de lançamento para “The Ragpicker King”?

Março de 2025, mas leve isso como um plano provisório para o momento! Ter que colocar “The Wicked Powers” e minha nova série na minha agenda significa reorganizar tudo para que eu possa dizer “Aqui está minha futura agenda de livros!” no início do ano novo.

[PERGUNTAS COM SPOILER]

jamesherondaisy: Por favor, pode nos dar uma pequena dica para onde Antonetta vai para o resto da série? Estou esperando que ela continue uma personagem presente e que a gente possa ver ela feliz. Ela é minha princesa.

Eu amo Antonetta! Ela é tão divertida. Antonetta parece um tipo de pessoa (meio vaga, sem interesse em nada além de dinheiro e fofocas da sociedade), mas ela é uma pessoa bem diferente. Ela tem uma resolução de ferro e pode ser a mais impiedosa no meio de um monte de outros personagens impiedosos. Nós vamos saber mais dela. Mas eu não posso prometer a felicidade de ninguém.

liveter-na: Primeiro de tudo, eu amei Sword Catcher. Obrigada por escrever essa nova história maravilhosa. Eu tenho lido seus livros por 13 anos e você continua fazendo personagens que eu me apaixono.
Eu realmente amei as interações entre Kel e Merren e eu estava me perguntando se vamos ver mais deles juntos (eu shippo eles, devia desistir disso?)
Espero que você realmente escreva quatro livros para a série porque eu preciso de muito mais! Mal posso esperar para ver o que acontece depois.

Fico tão feliz que você gostou!
Eu amo as interações entre Kel e Merren, e é claro [spoiler] o primeiro beijo de Kel no livro foi com Merren. Merren tem, alias, outro interesse amoroso (se você pesquisar bem em Portador da Espada, você pode ver quem gosta dele), então definitivamente depende! Eu adorei escrever essa narrativa onde qualquer um pode terminar com qualquer um!

kitherondaletyblackthorn: Os interesses amorosos de Lin e Kel vão mudar ou eles podem mudar e acabar terminando com outros personagens?

Eles sempre podem mudar. Uma das coisas divertidas sobre escrever livro adulto.

kitherondaletyblackthorn: Como Lin estará no segundo livro?

Considerando o que ela aprontou no final de “Portador da Espada” (o que eu amei, mas foi muito irresponsável), ela estará num estado misturado de medo e provocação. Ela precisa usar o tempo que tem antes que o Exilarch (o príncipe dos Ashkar) chegue para ver o que ela diz – ela sabe que pode ser exilada pelo que fez, então está correndo contra o tempo para tentar salvar Mariam.

94rocha: Hey, Cassie. Só queria dizer que amei “Portador da Espada” e mal posso esperar para ler “The Ragpicker King” assim que for lançado. Quando você estava nos estágios iniciais de “Portador da Espada”, Conor devia ter um irmão chamado Bram, que não gostava muito do príncipe herdeiro. Quando você notou que esse personagem não ficaria bem na história? E você tem a intenção de colocar ele na história de alguma forma (como um personagem diferente, talvez). Amo você!!

Se você lembra, teve uma vez que existiu outra irmã Blackthorn chamada Ariadne! Ela foi cortada, e Bram também – mais porque o relacionamento dele com Conor apenas duplicava o relacionamento de Kel com Conor. Conor não precisa ter mais de um irmão, isso só confunde as coisas. Eu não lembro quando eu cortei Bram, mas ele se transportou como personagem para outra série completamente diferente de fantasia YA que eu estou trabalhando! Nada é desperdiçado, eu acho.

A outra série de fantasia que Cassie fala, ela comentou antes aqui.

naoseinada123: No livro “The Ragpicker King”, podemos ter o ponto de vista do Rei dos Ladrões como o 3° protagonista?

*risos* Não podemos, por uma série de razões. Eu acho maravilhoso que as pessoas queiram ver a cabeça de tantos personagens que conheceram em “O Portador da Espada”, como Conor, Antonetta e Andreyen – isso enfatiza que você realmente não precisa de um ponto de vista para ser interessante. 🙂 Mas o Rei dos Ladrões está escondendo uma multiplicidade de segredos, e não nos faria bem nenhum conhecê-los.

Para saber mais sobre “As Crônicas de Castellane”, basta vir AQUI

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]; [10]; [11]; [12].

Arquivado nas categorias: Livros , Sword Catcher com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...
12.02
Cassie respondeu em seu tumblr sobre a dinâmica dos personagens principais de “The Wicked Powers�...
11.02
Cassie respondeu uma pergunta em seu tumblr falando sobre Kit e os poderes dele em “The Wicked Pow...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook