22.04

padrao_shadowhunters
 

Com novas notícias da série saindo, como por exemplo, a escalação de Dominic Sherwood para o papel de Jace, Cassandra Clare voltou a comentar em seu Tumblr sobre a série. A autora ressaltou novamente que não possui nenhum envolvimento maior do que lhe é permitido na produção da série, e reafirmou (mais uma vez) que o elenco do filme não vai voltar. Confira a tradução das perguntas abaixo:

nephilimdaughteroftheangelraziel disse: Olá senhorita Clare! Eu só queria dizer que eu sou uma fã de morrer de TMI/TID etc, basicamente todos os seus livros! Eu só queria perguntar, eles começaram as inscrições e audições para Clary? Porque eu quero dizer que todos nós estamos pirando com o Dom, nós estamos ainda mais ansiosos sobre quem irá interpretar o papel feminino que ajudou todos nós a descobrir sobre o Mundo das Sombras. Muito obrigado pelos updates (especialmente pelo Dom! Aaah! *ataque cardíaco aos 14 anos*)

Se você seguir o twitter do McG, ( https://twitter.com/mcgswonderland/ ), que eu fortemente recomendo se você está interessada em notícias da série de TV Shadowhunter, eles estão fazendo audições para a Clary nessa semana. O que significa que é improvável nós descobrirmos quem será escalada até a semana que vem, no mínimo.

Achinglove disse: Eu realmente gosto do Dom, ele é um ótimo ator. Mas Cassie, por favor, me diga que eles pintarão o cabelo dele de loiro.

Eu não tenho ideia, eu perguntaria para o McG, sério, ele deve saber, ele é o produtor executivo. Eu não sei sobre lentes também, e eu não serei a pessoa fazendo essas decisões.

Se vale de alguma coisa, eu concordo que pintar o cabelo dele de loiro é a ideia certa. (eu, na verdade, não concordo com as lentes. Eu acho que elas afetam a atuação das pessoas e ficam estranhas. Eu acho que nunca importou o Ian Somerhalder, em Diários de Vampiro, ter olhos azuis ao invés de preto, ou que Daniel Radcliffe não ter olhos verdes.) Mas eu acho que ele pintar o cabelo é uma pequena ação para com a exatidão do material fonte que a não ser que haja uma grande razão para não fazê-lo, deve ser feito. Eu acho que é bem difícil conquistar uma fanbase se você não parecer disposto a fazer ao menos isso. E Dominic já é meio loiro.

emk3rd disse: Você tem algum papel na execução da série de TV de TMI? Me perdoe se essa é uma pergunta estúpida.

Não é estúpida. É complicada. Eu não tenho nenhum papel oficial na produção da série de TV. Eu não sou uma produtora, ou uma produtora executiva. Eu não sou uma consultora. Eu sou a pessoa que escreveu o material fonte que a série de TV é baseada. Eles podem me consultar se eles assim quiserem, e não me consultarem se eles não quiserem. E se ajudar esse post do Ally Carter de como os filmes são feitos também se aplicam para TV.

a-sarcastic-cactus disse: Olá, Cassie! Você pode nos dizer se nós poderemos ver a série Shadowhunter no Reino Unido quando for transmitida?

Me desculpe, eu não faço ideia. Eu não sei como os direitos de entretenimento estrangeiro funcionam, especialmente não para TV. É uma coisa que não me envolve nem um pouquinho. Quando for comprada no Reino Unido, você saberá pela mídia.

O filme foi perfeito o que me influenciou a comprar seus livros (além da história) foram os atores Jamie Campbell e Lily. Quando eu ouvi sobre a série fiquei mais do que feliz, porque eu poderia ver Jamie e Lily e também adentrar no mundo das Sombras. Mas recentemente eu ouvi que Jace não será interpretado por Jamie Campbell, então como uma grande fã e como parte de sua audiência eu te peço para que o elenco do filme continue. Jamie Campbell Bower tem que ser Jace e Lily tem que ser Clary! Esse é um pedido sincero.

Eu acredito que você esteja sendo sincera! E enquanto eu entendo que você ouviu isso apenas recentemente, é de conhecimento público desde que anunciaram a série de TV. As pessoas estão reagindo à isso agora porque o elenco está sendo anunciado agora.

Eles não estão renovando o elenco. Seria isso se eles estivessem continuando os filmes, mas decidissem mudar os atores para Cidade das Cinzas. Ao que diz respeito à todos que estão/estavam envolvidos em fazer o filme e a série de TV, estúdio, redes, produção, todo mundo, o filme e a série são duas franquias completamente diferentes. São histórias diferentes, os personagens são caracterizados diferentemente, serão pessoas diferentes. Eles parecerão diferente e soarão diferente. E no que diz respeito às pessoas fazendo isso (que não sou eu), pedir para eles para trazer o elenco do filme faz tanto sentido quanto pedir para trazer o elenco de Expresso do Amanhã. É como essas coisas funcionam.

Escalação (Casting) é complicada. É uma mistura da visão do diretor e do estúdio/emissora e a disponibilidade e agendamento. Se você pensa que alguém é perfeito e a única pessoa para o papel, okay, mas você deve ter na cabeça que ninguém envolvido na produção dessa coisa vai ficar comovida com isso. Eles gastam muito tempo estando envolvidos nas realidades práticas do negócio. Se tivesse somente um e único ator para qualquer papel, então filmes e séries deixariam de ser feitos: não há nunca uma chance grande o suficiente de que o ator que você contrata ser “O Único Certo” que valeria a pena.

E eu realmente odeio ter que ser a pessoa a explicar isso, porque faz soar que isso é algo que tem a ver comigo. Mas não tem. Eu não tenho nada a ver com nada disso. Olha, você pode não assistir a série de TV porque você gosta do elenco do filme, esse é o seu direito, mas não é um gesto de lealdade com eles e muito menos um gesto de lealdade para com o elenco de Expresso do Amanhã por não terem sido todos escalado para a série de TV Shadowhunters. Mas é, entretanto, a sua decisão!

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Shadowhunters com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cassandra Clare fala sobre a série de TV em seu Tumblr”



  1. Felipe Nunes disse:

    Tentando não surtar com essas pessoas que só querem o cast do filme. Lily foi uma boa Clary, Jamie foi um bom Jace, assim como todo o elenco atuou bem em seus respectivos papéis. Mas, pelo menos para mim, desde que os personagens sejam honrados e bem encarnados em tela, não importa o atores, temos de ficarmos felizes!

  2. J. A. Herondale. disse:

    Eu realmente acho que o Dominic será um bom Jace, mas a discromia dele é um problema pq uma das características mais marcantes do Jace são os olhos dourados, ficaremos meio magoados se não fizerem isso nem que seja com CG depois de gravar tudo. Sério. Jace é loiro e tem olhos dourados, isso não é um ponto discutível. Não estou culpando o Dominic por ser discromico mas seria um avanço não mudar pelo menos o físico dos personagens se pelo visto ja mudaram tanto o psicológico.

    1. Bianca disse:

      Vi em vários locais que a heterocromia poderia apontar o “diferencial” do Jace por ter o sangue de anjo e tudo mais. Além do fato de que (partindo de todas as séries que eu já vi), sempre, SEMPRE o físico é um ponto discutível. Nessas ultimas atualizações que o Idris está liberando parece que estão aperfeiçoando bastante no psicológico, então devemos ficar com o pensamento positivo!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook