05.03

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela fala mais sobre “Chain of Iron”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas”, então é seguro dizer que as asks contém SPOILERS tanto de “Corrente de Ouro” quanto do livro novo. Dito isso, leia as traduções feitas pela nossa equipe por sua conta e risco:

nothingbutshadows1: Quanto tempo passará entre “Chain of Iron” e “Chain of Thorn”?

Essa parece segura para responder! Não muito. Mais ou menos uma semana.

goldenveturius: Não é realmente uma pergunta, eu só quero dizer que realmente amei as cenas entre James e Cordelia e amo o desenvolvimento de Alastair. Obrigada! Mal posso esperar pelo próximo livro!

Obrigada! Fico feliz que você gostou. E Alastair.

ohcoolnice: Hey, Cassie! Eu amei “Chain of Iron” demais! Me fez gritar e chorar muitas vezes. Eu terminei dias atrás e ainda estou em choque! Eu queria perguntar sobre a espada Blackthorn já como eu amo espadas, mas nós não vemos ela em “Os Artifícios das Trevas”. Está quebrada ou perdida? Ou não foi usada por nenhuma das crianças Blackthorn, já que eles tem suas armas favoritas? Espero que fique em segurança e obrigada por “Chain of Iron”.

Mantendo sem spoiler, então vou dizer apenas que — nós vamos saber porque nós não vemos a espada Blackthorn nos dias atuais!

rubysantos: Oi! Eu amei “Chain of Iron”, especialmente as cenas de James e Cordelia. Eu lembro que você disse ano passado que um dos personagens de “As Últimas Horas” terá uma saga de contos separada. Ainda acontecerá? Também eu queria saber se todo personagem que sobreviver a “Chain of Thorns” terá um final feliz?

Eu espero que sim! Eu ainda gostaria de escrever, a coleção de contos requer um alinhamento na agenda com meus colaboradores, mas eu sei que todos nós queremos.


Eu diria que todos os personagens de TLH tem sua história resolvida no final da série.

herongrystairs: O epilogo de “Chain of Thorns” será tão doloroso quanto o de “Princesa Mecanica”? Nós precisamos saber cedo assim pra gente conseguir se preparar.

Você sabe, eu nunca sei até as pessoas lerem o quanto elas vão achar os eventos/finais dolorosos. Apenas posso imaginar!

panicatwallmaria: O que Cordelia pediu para Alastair fazer no final?

Vocês vão ficar sabendo. 🙂

fairstairs6: Paris é uma cidade popular para os Shadowhunters, já que muitos personagens foram para lá? E eu amei o livro!

Eu diria que sim, considerando o tempo que passaram em Paris durante “Os Instrumentos Mortais” — mesmo que, obviamente, Londres é bem popular também. Em TLH, Paris é tanto um símbolo quanto um lugar. Simboliza liberdade das restrições, um lugar onde as pessoas podem ser mais autenticamente elas mesmas, deixar seu passado para trás — especialmente para Matthew e Anna, já como Paris era um paraíso para pessoas LGBT, especialmente artistas, em 1903.

fair-but-wilde-child: Eu quero informar que eu encomendei e pendurei uma tapeçaria de Matthew perto da minha cama. É maior do que eu. Meu novo gato, James (preto com olhos dourados), ama. Apenas para você saber o quanto eu amo Matthew.

Eu direi a Matthew — ele vai ficar satisfeito. 😉

ceddiespaghetti: Que parte você escreve primeiro? Como escritora, eu escrevo as cenas conforme elas vêm. Você escreve do início ao fim ou você escreve a parte do meio primeiro? Se sim, qual capítulo/cena? <3

Eu escrevo em ordem cronológica — do começo para o final. Muitas pessoas escrevem as cenas conforme elas vêm: realmente, qualquer coisa que você faça é boa, contanto que funcione para você. Eu preciso saber o que aconteceu antes para saber o que vem depois. 😉

O último livro do mundo das sombras lançado no Brasil foi “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [01]; [02]; [03]

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
09.04
Cassie repostou um antigo post (que ela já havia respostado uma vez!) falando sobre as futuras data...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...
26.03
Cassandra Clare divulgou hoje um mapa interativo de Londres criado por sua editora Inglesa, a Walker...
26.03
Cassie enviou uma newsletter no dia de ontem (25/03) em que ela confirmou que estará na YALLWest de...
25.03
Cassie liberou hoje o extra “A Sala dos Sussurros” mas com o ponto de vista de James! A cena é ...
16.03
“Chain of Iron” (As Últimas Horas #2) Cassandra Clare Margaret K. McElderry Books – 2021 –...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook