09.09

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE SETEMBRO/22

Obs: As sinopses dos livros abaixo estão em tradução livre.

The American Roommate Experiment
de Elena Armas
(6 de setembro)

Da autora do vencedor do Goodreads Choice Award, Uma Farsa de Amor na Espanha, o aguardado livro com Rosie Graham e Lucas Martín, que são forçados a dividir um apartamento em Nova York.

Rosie Graham tem um problema. Alguns, na verdade. Ela acabou de deixar seu emprego bem pago para se concentrar em sua carreira secreta como escritora de romances. Ela não contou a sua família e agora tem um terrível bloqueio de escrita. Então, o teto de seu apartamento em Nova York literalmente desmorona sobre ela. Felizmente, ela tem a chave reserva do apartamento da sua melhor amiga Lina, enquanto ela está fora da cidade. Mas Rosie não sabe que Lina já emprestou seu apartamento para seu primo Lucas, que Rosie tem stalkeado – por falta de uma palavra melhor – no Instagram nos últimos meses. Lucas parece decidido a resgatá-la como um cavaleiro espanhol de armadura brilhante. Só que este anda de toalha pelo apartamento, tem um sorriso distraído e um sotaque irresistível. Ah, e ele cozinha.

Lucas se oferece para deixar Rosie ficar com ele, pelo menos até que ela encontre uma moradia temporária acessível. E então ele propõe um experimento ultrajante para trazer de volta sua musa literária e cumprir seu prazo: ele a levará em uma série de encontros experimentais destinados a impulsionar sua inspiração romântica. Rosie não tem nada a perder. Sua paixão boba on-line está totalmente sob controle, mas o tempo de Lucas em Nova York tem uma data de validade, e seis semanas podem não ser suficientes para ela ou seu prazo.

Mari: Spin-off do romance “Uma Farsa de Amor na Espanha”, que conquistou vários leitores no Brasil e afora. Agora a história será sobre Rosie (amiga da protagonista Lina) e Lucas (primo de Lina). A Editora Arqueiro já lançou “Uma Farsa de Amor na Espanha” no Brasil e já prometeu “The American Roommate Experiment” para 2023, ainda sem data definida.

The Ballad of Never After (Once Upon a Broken Heart #2)
de Stephanie Garber
(13 de setembro)

A sinopse a seguir pode conter spoilers de livros anteriores.

A aguardada sequência do best-seller nº 1 do New York Times Era Uma Vez um Coração Partido, estrelado por Evangeline Fox e o Príncipe de Copas em uma nova jornada de magia, mistério e desgosto.

Nem todo amor é para ser.

Depois que Jacks, o Príncipe de Copas, a trai, Evangeline Fox jura que nunca mais confiará nele. Agora que ela descobriu sua própria magia, Evangeline acredita que pode usá-la para restaurar a chance de felizes para sempre que Jacks roubou.

Mas quando uma nova maldição aterrorizante é revelada, Evangeline se vê entrando em uma parceria tênue com o Príncipe de Copas novamente. Só que desta vez, as regras mudaram. Jacks não é a única força que Evangeline precisa ter cuidado. Na verdade, ele pode ser o único em quem ela pode confiar, apesar de seu desejo de desprezá-lo.

Em vez de um feitiço de amor causando estragos na vida de Evangeline, um feitiço de morte foi lançado. Para quebrá-lo, Evangeline e Jacks terão que lutar com velhos amigos, novos inimigos e uma magia que brinca com cabeças e corações. Evangeline sempre confiou em seu coração, mas desta vez ela não tem certeza se pode…

Mari: Continuação “Era Uma Vez um Coração Partido”, que é uma série spin-off da trilogia “Caraval”. A Editora Gutenberg já lançou o primeiro livro aqui no Brasil e prometeu a continuação para 2023.

Defend the Dawn (Defy the Night #2)
de Brigid Kemmerer
(13 de setembro)

A sinopse a seguir pode conter spoilers de livros anteriores.

Para salvar seu reino, eles devem embarcar em uma jornada perigosa…

O reino de Kandala evitou por pouco a catástrofe, mas as brasas da revolução ainda fervilham. Enquanto o rei Harristan procura uma nova maneira de liderar, Tessa e o príncipe Corrick tentam promover a união entre os rebeldes e a realeza.

Mas os cônsules que controlam o Moonflower não vão recuar, e Corrick percebe que deve encontrar uma nova fonte para o Elixir que salva vidas.

Quando um emissário do reino vizinho de Ostriary chega com uma oferta intrigante, Tessa e Corrick partem em uma jornada incerta enquanto tentam consertar seu próprio relacionamento quebrado.

Esta poderia ser sua única chance de manter a paz e trazer alívio ao povo de Kandala, mas o perigo surge durante a jornada para Ostriary, e ninguém é quem eles pareciam ser…

Mari: Continuação de “Defy the Night”, nova série de fantasia de Brigid Kemmerer (autora de “Sombria e Solitária Maldição” e “Aos Perdidos, com Amor”). O primeiro livro dessa série ainda não foi lançado no Brasil, mas acredito que a Plataforma21, editora que traz as obras da autora a nosso país, está cogitando o seu lançamento.

I’m the Girl
de Courtney Summers
(13 de setembro)

O novo thriller queer inovador da autora best-seller do New York Times e vencedora do Edgar Award, Courtney Summers.

Quando Georgia Avis, de dezesseis anos, descobre o cadáver de Ashley James, de treze anos, ela se une à irmã mais velha de Ashley, Nora, para encontrar e levar o assassino à justiça antes que ele ataque novamente. Mas a investigação deles joga a Georgia em um mundo de privilégios e riquezas inimagináveis, sem consciência ou consequências, e à medida que o assassino de Ashley se aproxima, Geórgia descobrirá quando o dinheiro, o poder e a beleza governam, pode não ser uma questão de quem é o culpado, mas quem é o mais culpado.

Um sucessor espiritual do sucesso de 2018, Sadie, I’m the Girl é um relato magistral, ousado e inabalável de como uma jovem se sente em seu corpo enquanto luta para navegar em uma estrutura de poder mortal e predatória enquanto pergunta aos leitores: se é assim que o mundo é, você aceita?

Mari: Novo livro da autora do aclamado livro “Sadie”, que foi lançado no Brasil pela Plataforma21. Esse novo lançamento tá prometendo ser tão emotivo quanto “Sadie”. Não encontrei informações sobre seu lançamento no Brasil.

When in Rome
de Sarah Adams
(20 de setembro)

Os opostos certamente se atraem para a estrela pop e o padeiro da cidade pequena nesta charmoso romance da autora da sensação do TikTok, The Cheat Sheet.

Amelia Rose, conhecida como Rae Rose por seus fãs, está esgotada por anos mantendo sua imagem de “princesa do pop”. Inspirada em seu filme favorito de Audrey Hepburn, Roman Holiday, ela dirige no meio da noite para uma pausa em Roma… Roma, Kentucky, é isso aí.

Quando Noah Walker encontra Amelia em seu gramado em seu carro quebrado, ele deixa claro que não tem tempo ou paciência para problemas de celebridades. Ele está muito ocupado administrando a loja de tortas que sua avó deixou para ele e lembrando seus vizinhos intrometidos, mas adoráveis, para cuidarem da suas próprias vidas. Apesar de seu melhor julgamento, ele a deixa ficar em seu quarto de hóspedes – mas apenas até que o carro dela seja consertado – então ela está por ela mesma.

Então Noah começa a ver um lado diferente de Rae Rose – ela é Amelia: bondosa e pateta, mas solitária por anos aos olhos do público. E ele não pode deixar de se aproximar dela. Em breve ela terá que retornar à sua vida glamorosa em turnê, mas até então, Noah mostrará a Amelia todas as experiências encantadoras de cidade pequena que ela está perdendo, e ela o ajudará a abrir seu coração para mais.

Amelia não consegue resistir a se apaixonar pela cidade aconchegante e seu guia turístico mal-humorado, mas mesmo Audrey terá que deixar Roma eventualmente.

Mari: Nova comédia romantica da autora do famoso e viral “The Cheat Sheet” (que você pode ler nossa resenha clicando aqui). Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

Kingdom of the Feared (Kingdom of the Wicked #3)
de Kerri Maniscalco
(27 de setembro)

A sinopse a seguir pode conter spoilers de livros anteriores.

Duas maldições.
Uma profecia.
Um acerto de contas que todos temiam.

E um amor mais poderoso que o destino. Todos saúdam o rei e a rainha do inferno.

Emilia está se recuperando da chocante descoberta de que sua irmã gêmea, Vittoria, está viva. Mas antes de enfrentar os demônios de seu passado, Emilia anseia por reivindicar seu rei, o sedutor Príncipe da Ira, em carne e osso. Emilia não deseja simplesmente seu corpo, ela quer seu coração e alma – mas isso é algo que o demônio enigmático não pode prometer a ela.

Quando um membro de alto escalão da Casa Ganância é assassinado, Emilia e Wrath são atraídas para a corte demoníaca rival. Evidências condenatórias apontam para Vittoria como a assassina e ela rapidamente se declara inimiga dos Sete Círculos. Apesar de sua traição, Emilia fará de tudo para resolver esse novo mistério e descobrir quem realmente é sua irmã.

Juntos, Emilia e Wrath jogam um jogo de engano alimentado pelo pecado enquanto trabalham para parar a agitação que está se formando entre bruxas, demônios, metamorfos e os inimigos mais traiçoeiros de todos: the Feared.

Emilia foi avisada de que, quando se tratava do Wicked, nada era o que parecia. Mas, os verdadeiros vilões estiveram muito mais próximos o tempo todo? Quando a verdade for finalmente revelada, pode acabar custando o coração de Emilia.

Da autora best-seller nº 1 do New York Times da série Stalking Jack the Ripper, vem a conclusão fumegante da trilogia Kingdom of the Wicked.

Mari: Conclusão da trilogia “Kingdom of the Wicked”, que aqui no Brasil está sendo lançado pela DarkSide com o título de “Reino das Bruxas: Irmandade Mística”. O primeiro livro foi lançado no Brasil agora em setembro/22 e acreditamos que logos suas continuações também chegarão por aqui.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
27.02
Sinopse:E se houvesse infinitos universos — e infinitas maneiras de se apaixonar? Depois de e...
23.02
  Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim falar para vocês sobre uma série que eu de...
20.02
“A serpente e as asas feitas de noite”(Nascidos da Noite #1) Carissa Broadbent Tradução: J...
16.02
Sinopse:No último dia das bruxas, a ex-melhor amiga de Alice Ogilvie foi morta. Se não fosse ...
13.02
Depois de um janeiro que pareceu durar uns 3 meses, finalmente chegamos em fevereiro e no novo post ...
09.02
“Mata Doce” Luciany Aparecida Arte de Capa: Ale Kalko Alfaguara – 2023 – 304 páginas ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook