14.02

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma postagem do diário de Emma no dia de São Valentim (Valetine’s Day), que para os norte-americanos, é o equivalente aos dias dos namorados aqui no Brasil, então podem esperar uma postagem com muito Blackstairs!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

Tem sido dias tranquilos, e eu odiei cada segundo. Depois que dei o diário a Jules, ele se retirou para o salão de baile meio pintado para lê-lo. Quando ele voltou, ele parecia pensativo, às vezes sério, mas ele não queria falar sobre o que tinha lido. E Bruce – nem eu. Mesmo sabendo que Jules estava chateado comigo por não ter contado a ele sobre o diário, eu não conseguia explicar por que eu não contei. E quando tentei pensar por que não, minha mente simplesmente pulou a questão, como uma agulha sobre um arranhão em um disco.

Nós falamos sobre outras coisas. Tom Redondo, a maldição sobre a casa, uma carta de Ty, uma carta de Luke da Academia sobre alguns problemas que Dru se meteu com sua colega de quarto. (Eu sinto que isso é um bom sinal de que ela gosta da colega de quarto. É sempre bom ter alguém com quem entrar em problemas.) Mas havia algo distante nos olhos de Julian, algo distante e inacessível.

Eu senti falta dele.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook