14.02

Cassandra Clare postou mais uma entrada oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, e hoje temos mais uma postagem do diário de Emma no dia de São Valentim (Valetine’s Day), que para os norte-americanos, é o equivalente aos dias dos namorados aqui no Brasil, então podem esperar uma postagem com muito Blackstairs!

Confiram o começo da postagem e clique para ler inteira:

Querido Bruce,

Tem sido dias tranquilos, e eu odiei cada segundo. Depois que dei o diário a Jules, ele se retirou para o salão de baile meio pintado para lê-lo. Quando ele voltou, ele parecia pensativo, às vezes sério, mas ele não queria falar sobre o que tinha lido. E Bruce – nem eu. Mesmo sabendo que Jules estava chateado comigo por não ter contado a ele sobre o diário, eu não conseguia explicar por que eu não contei. E quando tentei pensar por que não, minha mente simplesmente pulou a questão, como uma agulha sobre um arranhão em um disco.

Nós falamos sobre outras coisas. Tom Redondo, a maldição sobre a casa, uma carta de Ty, uma carta de Luke da Academia sobre alguns problemas que Dru se meteu com sua colega de quarto. (Eu sinto que isso é um bom sinal de que ela gosta da colega de quarto. É sempre bom ter alguém com quem entrar em problemas.) Mas havia algo distante nos olhos de Julian, algo distante e inacessível.

Eu senti falta dele.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...
12.02
Cassie respondeu em seu tumblr sobre a dinâmica dos personagens principais de “The Wicked Powers�...
11.02
Cassie respondeu uma pergunta em seu tumblr falando sobre Kit e os poderes dele em “The Wicked Pow...
05.02
Cassie postou em seu instagram um trecho de “The Last King of Faerie”, o primeiro livro de “Th...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook