26.11

 fanart_padrão

Agora de madrugada Cassie postou mais 2 cartas de seu mais novo projeto com Cassandra Jean: Os 7 pecados e as 7 virtudes. Dessa vez com os protagonistas de “Os Artifícios das Trevas” – Emma Carstairs e Julian Blackthorn, Cassie falou alguns spoilers de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, sobre quando “As Últimas Horas” poderá começar a ser publicado e mais sobre o universo que começaremos a ver em “Dama da Meia noite”. Confiram tudo a seguir e surtem conosco, mas saibam que há SPOILERS de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.
Para saber mais sobre “Contos da Academia dos Caçadores das Sombras”, basta vir AQUI.
Para saber mais sobre “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Confiram agora a tradução e as cartas:

zzz

Mais da Série Virtudes e Pecados de Cassandra Jean! Julian, representando a Caridade, dá todos os pedaços de si mesmo. Emma, representando a Diligência, trabalha duro para encontrar o assassino de seus pais e para proteger seus amigos.

Existe algum jeito de Emma e Mark desenvolverem algum sentimento um pelo outro seja como um casal ou agirem como melhores amigos ou algo? Eu totalmente shippo Emma e Mark – shadow01demigod
Qualquer coisa é possível. Eu acho que Mark e Emma tem uma relação interessante, com certeza.

Emma toca violino? – fandomingwastedmysociallife
Ela não toca. 🙂

Super rápida, mas pergunta essencial: É necessário/benéfico ler “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” antes de ler “Dama da meia noite”!? – kbrady5168
Eu diria que seria bom, mas não absolutamente necessário.

Olá, Cassie! Eu te agradeço muito por responder, significa muito pra mim. Eu estava pensando, como “Dama da meia noite” vai ser publicado em 2016 e vai haver 3 livros, isso significa que “As Últimas Horas” não vai ser publicado até 2019? Obrigada! Eu amo você e seus personagens muitoooo!! – irela – nephilim-not-a-mundane
Não – não estamos esperando “Os Artifícios das Trevas” terminarem antes que “As Últimas Horas” comece a ser publicado. Não será em 2019 a não ser que eu seja atropelada por um ônibus ou algo assim.

Oi! Eu amo todos os seus livros e eles tiveram um impacto imenso na minha vida, e eu realmente aprecio a diversidade que eles têm. Acabei de ler “Nascido na noite infinita” (que por sinal foi incrível, eu não posso mesmo descrever quão perfeito foi) e foi mencionado que a Rainha Seelie está sumida e que há um monte de boatos sinistros sobe o que aconteceu com ela. Eu queria saber se isso é uma pista para o que vai acontecer em “Os Artifícios das Trevas”. Eu mal posso esperar por “Dama da meia-noite”!!! – lucieherondalethefirst
Absolutamente, pessoa inteligente! “Os Artifícios das Trevas” tem muito mais sobre fadas e o mundo das fadas do que qualquer outro livro anterior dos Caçadores de Sombras, em parte por causa da conexão através de Helen e Mark. Foi uma oportunidade para que eu pudesse explorar lugares que nunca estive – A Corte Unseelie, o mundo das fadas – e brincar com magia e mitos antigos – Linhas Ley, a caça selvagem, a magia do amor das fadas e promessas das fadas.

Tem sido divertido e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês!

E então, shadowhunters, ansiosos para saber o motivo da Rainha Seelie estar sumida? Ansiosos por “Dama da meia noite”? Comentem!

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Os 7 pecados e as 7 virtudes: Emma Carstairs e Julian Blackthorn, “Os Artificios das Trevas” e mais!”



  1. Eleonora disse:

    toda vez que leio Cassie escrever sobre TLH…meu coração vira uma ervilha e meus nervos alucinam…muito amor e após ter lido os contos shadowhunters…mais ansiosa ainda.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook