25.01

Cassie enviou sua nova newsletter ontem (24/01/2022) e nela Cassie fala sobre a volta de “Segredos da Mansão Blackthorn” e também tem um pequeno trecho de “Sword Catcher” e de “Chain of Thorns” além de uma arte belíssima. Confira tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

E feliz 2022 para você! Uma newsletter mais curta esse mês, já como dia 1º de fevereiro é meu prazo de entrega. Ugh!

Eu entrei o ano novo com um pijama extravagante de unicórnios e planejo trazer essa energia de unicórnios extravagantes para esse ano. Talvez vocês se sintam inspirados para se juntar a mim em fazer os meses serem aconchegantes e intencionalmente mágicos.

Hoje marca a volta de “Segredos da Mansão Blackthorn”! Se você está atrasado ou não começou, agora é um bom momento para se atualizar. Emma e Julian estão limpando a velha e quebrada Mansão Blackthorn, e precisam da ajuda de alguns amigos para se livrar de um fantasma persistente. Segredos da Mansão Blackthorn unifica as histórias de “As Últimas Horas” para a ainda a ser escrita/publicada “The Wicked Powerse você pode ler aqui.

O que vem por aí?

Muitos me perguntaram quando será lançada a capa de “Chain of Thorns”. Amigos, não sou eu que cuido disso, mas minha editora! Eu estou muito animada para que vocês vejam, então vou revelar uma coisa legal sobre ela: tem dois lados, o que significa que tem “duas capas” essencialmente — você poderá virar a capa e usar a arte interna como capa se quiser. A arte interna é linda. (Isso, é claro, só se aplica na capa dura, já como livros em brochura não tem jacket!)

Majoritariamente agora eu estou terminando “Sword Catcher” — não que eu terei terminado depois que entregar porque é um mundo completamente novo, eu vou trabalhar com criadores de linguagens para inventar novas linguagens para os países diferentes que eu criei neste mundo, e com criadores de mapas para criar o mapa de Castellane, a cidade na qual o livro se passa, e Dannemore, o continente onde fica Castellane. (Castellane é uma cidade-estado, então é seu próprio país e cidade ao mesmo tempo). Também vou trabalhar com um artista bem legal para começar a lançar imagens dos personagens, para que vocês conheçam um pouco sobre eles. A newsletter de março será inteiramente dedicada a “Sword Catcher”, então fiquem de olho nisso.

Enquanto isso, aqui tem um pequeno trecho:

Liberou uma suave porém potente luz, na qual Kel finalmente viu sua companhia claramente. Ele estava vestido de preto. Não o preto enferrujado dos estudantes de Merren: as roupas desse homem pareciam ricas e caras, desde seu casaco de veludo até a bengala de abrunheiro na qual ele descansava sua mão esquerda. Um anel dourado com o símbolo de um pássaro — um pássaro pega, Kel pensou — reluziu em sua mão esquerda. Seus olhos eram a única coisa sobre ele que não era nem branco ou preto. Eles eram de um verde escuro, e pareciam ter uma estranha luz dentro deles. Ele disse, “Você sabe quem eu sou?

Ele sai por aí todo de preto, como a dona morte vindo buscar sua alma, e as rodas de sua carruagem estão manchadas com sangue.

Sim”, Kel disse. “Você é o Rei Ragpicker”.

Trecho de “Chain of Thorns”

Agora para “Chain of Thorns”! Atualmente abrindo caminho para a, infelizmente, publicação-ainda-no-meio-de-uma-pandemia. O trecho de hoje, visto abaixo, foi ilustrado com uma arte maravilhosa de Alexandra Curte.

Cordelia e Matthew ficaram de braços dados, olhando o rio fluir sob a ponte. O Siena passava por aqui, ela sabia, passando pelo coração de Paris como uma flecha prateada, assim como o Tames fazia em Londres. “Não estamos aqui apenas para esquecer”, Matthew falou, “mas também para lembrar que tem coisas boas e belas nesse mundo, sempre. E erros não tiram elas da gente, nada tira elas da gente. Elas são eternas.


Ela apertou a mão enluvada dele com a dela. “Matthew. Você se escuta? Se você acredita no que diz, lembre-se que é verdade para você também. Nada pode tirar as coisas boas desse mundo de você. E isso inclui o quando seus amigos e sua família amam você e sempre vão amar.


(Para ver a imagem em tamanho maior)

Update de Reginald


Reginald colonizou uma caixa aberta na cozinha e se recusa a se livrar dela.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu na Amazon com brindes. Ou então vir aqui no nosso post completo sobre a pré-venda para garantir sua cópia em outra loja.

Para saber mais sobre “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , Sword Catcher , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook