09.04

Cassie repostou um antigo post (que ela já havia respostado uma vez!) falando sobre as futuras datas de publicações de seus livros, além de responder uma pergunta com spoilers sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas” – o livro já foi publicado em inglês em março e aqui no Brasil é esperado para o segundo semestre deste ano – e ainda postou uma brincadeira sobre keelpies que participam de seus livros!

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI (a Amazon só cobra quando envia o livro) ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já “Chain of Iron” está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Confiram tudo já traduzido, e a pergunta com spoilers sobre “Chain of Iron” que envolve James e Matthew está no final, já assinada daqui com aviso de spoiler:

cordeliascarstqirs: Hey, Cassie! “The Wicked Powers” foi adiado agora que “Corrente de Ouro” será lançado no ano que vem?

Não está sendo adiado no sentido de que nunca foi programado. Embora todos nós saibamos que está vindo porque eu falei sobre isso, “As Últimas Horas” foi vendido e planejado anos atrás – na verdade, “Corrente de Ouro” foi adiado para que “Rainha do Ar e da Escuridão” pudesse ser publicado primeiro. “The Wicked Powers” nunca foi vendido a uma editora: ele existe como a ideia do que está por vir, e não em qualquer outra forma. Portanto, não está sendo adiado – sempre foi planejado para ser publicado após “As Últimas Horas”, só isso.

EDITADO: COVID também mudou o jogo aqui. É provável que, devido a atrasos no processo de publicação devido ao COVID, o último livro de “As Últimas Horas” e “Sword Catcher” serão publicados mais tarde do que o inicialmente previsto. Estou esperando os detalhes; Falarei sobre eles assim que souber algo definitivo, mas certamente não saberei nada definitivo sobre “The Wicked Powers” até, no mínimo, no final deste ano/início de 2022.

Editado para adicionar algumas informações sobre as próximas publicações, COVID, etc.

As pessoas têm perguntado, então repostando. Devo acrescentar que “Black Volume of the Dead” também não tem uma data de lançamento definida, porque todas as datas de lançamento estão interconectadas – todas afetam umas às outras, então provavelmente serão descobertas ao mesmo tempo.

Você pode ler traduzido a primeira vez que essa pergunta foi respondida clicando AQUI e pela segunda vez respondida clicando AQUI.

Um conto de dois Kelpies…

Cassandra Jean e eu conversamos hoje sobre vários cartões das flores e como era engraçado que houvesse uma flor que significava “má disposição” (raiva). Ela perguntou sobre o Kelpie de “Rainha do Ar e da Escuridão”. Eu expliquei:

Eu: Ele é muito mais raivoso do que Pickles. Seu nome é Jarog, o Enfurecido, e ele roubou o lugar de direito de Pickles como herdeiro do trono Kelpie. É por isso que Pickles bebe.
Cassandra Jean: Eu tenho que ilustrar esse drama Kelpie!

Então aqui está: Pickles e seu inimigo, Jarog. O amor de Claribella salvará Pickles de uma guerra Kelpie? Jarog vai se apaixonar por Claribella, precipitando assim um triângulo amoroso Kelpie? Quem pode saber?

PERGUNTA COM SPOILER DE “CHAIN OF IRON”

Pergunta sobre “Chain of Iron”: Matthew no Mercado das Sombras

Hey, pessoal! Então, eu não tenho respondido perguntas sobre “Chain of Iron” já que eu queria dar a mais pessoas a chance de ler o livro. No sábado, estarei fazendo uma live no Instagram com Cat do TMI Source, no Instagram:

https://www.instagram.com/tmisource/

às 15h, horário de New York (16hrs Brasília). Eu estarei respondendo à perguntas com spoilers, então é uma ótima chance de ouvir mais sobre “Chain of Iron” se você leu. Depois disso, vou começar a falar mais sobre “Chain of Iron” aqui, com as tags de spoiler. Enquanto isso, eu vou responder a uma hoje!

herongrystairs disse: Enquanto os Ladrões Alegres, Lucie e Cordelia estavam no Mercado das Sombras em “Chain of Iron”, Matthew e James discutiam e Matthew dizia ‘in vino veritas’ antes de se cortado. Ele ia dizer algo importante? Nós iremos descobrir?

Bem, ao dizer ‘in vino veritas’, Matthew estava se referindo à velha ideia de que as pessoas são mais verdadeiras quando estão bêbadas (não é bem o caso). Se eles não tivessem sido interrompidos, é provável que eles continuassem discutindo e teríamos descoberto mais sobre seus sentimentos/relacionamento. Nós vamos descobrir de qualquer maneira em “Chain of Thorns”, então, embora eu ache que o assunto é importante, não acho que aquela frase de Matthew em particular seja especificamente importante.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.04
O mais novo lançamento de Cassandra Clare no Brasil (em co-autoria com o escritor Wesley Chu), “O...
21.04
Ainda respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas...
19.04
Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas ...
17.04
Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últi...
16.04
Cassie começou a responder várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “Chain of Iron” ...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook