26.03

Cassie enviou uma newsletter no dia de ontem (25/03) em que ela confirmou que estará na YALLWest de 2021, em alguns painéis online, já que toda a feira será online novamente por conta da pandemia.

Confira o comunicado da Cassie:

Estou animada para participar do YALLWest esse ano! Como temos uma pandemia acontecendo, ainda é online, mas espero que isso signifique que mais de vocês possam participar! Fiquem ligados e deixarei vocês saberem sobre os painéis, Q&A’s ou eventos que eu fizer parte. Nesse meio tempo, chequem essa lista de autores incríveis que vão participar!

Obrigada por serem leitores maravilhosos!

A YALLWest acontece no dia 24 de abril e conta com diversos autores, entre eles Holly Black, Kami Garcia e mais! Ainda não temos detalhes sobre as participações da Cassie, mas assim que tivermos, esse post será atualizado!

[ATUALIZAÇÃO #1 – 08/04/2021]

Cassie mandou uma pequena newsletter onde ela falou mais sobre a participação dela no YALLWest desse ano. Confira:

Eu estarei conversando com minha amiga Holly Black na YALLWest esse ano. Nós estaremos em uma live no instagram da YALLWest, sabado, dia 24 de abril às 10hrs (14hrs no horario de Brasilia), falando sobre grupos de critica e parcerias de escrita. Fiquem ligados no site do evento e nas redes sociais para descobrir onde nos mandar perguntas! Espero ver todos lá!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #1]

Ainda na newsletter, Cassie divulgou o link para compra do livro dos personagens como contos de fadas, que foi brinde das edições americanas de “Rainha do Ar e da Escuridão”. Vocês podem comprar AQUI, na Hebel Design, que faz entregas no Brasil, mas devido a pandemia, aconselhamos a entrar em contato para saber os detalhes de como está funcionando.

Aqui tem uma imagem de Tatiana, Jesse e Grace Blackthorn como “A Rainha da Neve”.



Cassie também compartilhou o ponto de vista de James da cena da “Sala dos Sussurros”, que nós fizemos um post e vocês podem ver AQUI.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já para comprar “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI. “Chain of Iron” já está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook