25.03

Cassie liberou hoje o extra “A Sala dos Sussurros” mas com o ponto de vista de James! A cena é um capitulo de “Corrente de Ouro”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, tudo para agradecer o sucesso que “Chain of Iron” (“Corrente de Ferro”, na tradução nacional) está tendo em sua publicação, já como é o livro mais vendido de sua categoria há 3 semanas. Já aqui no Brasil, “Chain of Iron” é esperado para o 2º semestre.

Chain of Iron” já está em venda na Amazon Brasil e garanta seu exemplar da versão física UK (capa dura, com brindes, mas sem jacket), basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

A cena se passa em sua totalidade quase toda entre James e Cordelia. Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

James sentiu uma emoção estranha quando Daisy subiu ao palco pela primeira vez no Hell Ruelle. Foi uma mistura de vários sentimentos: preocupação por ela, aborrecimento com Kellington, curiosidade e admiração por sua bravura e equilíbrio. Era injusto da parte desses boêmios forçá-la a dançar e, ele pensou, um pouco insultuoso para os Caçadores de Sombras em geral. Ele supôs que Matthew havia dado a eles uma visão bastante incomum de como os Nephilim eram em tais circunstâncias.

E então ela começou a dançar. E de repente ela não era Daisy, sua velha amiga. Ela era Cordelia, cujo nome significava coração, cujos gestos eram todos fogo. Todas as preocupações terrenas que ele teve foram varridas de sua mente. Ele estava consciente apenas de Cordelia, girando para trás e cruzando o pequeno palco. Cortana dançava ao seu redor, brilhando como brasas. O brilho opaco das lâmpadas iluminava seu corpo, descrevendo cada movimento seu, cada curva enquanto ela dançava. Seu cabelo escarlate chicoteava ao redor dela no tempo da música, e a luz dourada das lâmpadas do Ruelle deslizava por sua pele, lenta e quente, como gotas de mel. A cadência de sua voz, aumentando e diminuindo, parecia tecer uma gaiola de fio de seda em torno da audiência dela, e James não era exceção.

Mais tarde, James pensaria que era estranho ele não a ter comparado a Grace. Grace nunca havia entrado em sua mente. Cordelia dançou e, no final de sua performace, toda a vida de James havia sido desmontada e recomposta em uma forma nova e diferente. Ele estava ciente de Matthew, ao lado dele, também olhando enquanto a multidão aplaudia, as maçãs do rosto definidas dele bastante coradas. Ele parecia atordoado; James não podia culpá-lo.

Para ler o extra completo, clique AQUI.

Temos uma página com todos contos extras e cenas excluídos postados por Cassie, tudo completamente traduzido e para ler, basta clicar AQUI.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

O mais novo livro do mundo das sombras no Brasil é “O Livro Branco Perdido”, o segundo livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” está em pré-venda. Vocês podem comprar na Amazon com brindes clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Já para comprar “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.05
Cassie anunciou hoje em seu instagram que a loja de produtos literários “Lit Joy” dos Estados U...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
30.04
O mais novo lançamento de Cassandra Clare no Brasil (em co-autoria com o escritor Wesley Chu), “O...
21.04
Ainda respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas...
19.04
Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas ...
17.04
Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últi...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook