29.12

Em uma live que estava anunciada há dias no youtube do grupo Editorial Record, agora há pouco foi apresentada a capa de “O Livro Branco Perdido”, o 2º livro “As Maldições Ancestrais” (mais conhecida como a trilogia Malec). A previsão de publicação é no 1º semestre de 2021. Esse livro se passará em 2010, depois dos eventos dos “Instrumentos Mortais” e antes dos eventos dos “Artifícios das Trevas”.

Sobre a capa de “O Livro Branco Perdido”, ela seguirá a nova identidade visual da série, e a Galera Record irá relançar “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com uma nova capa que tem somente o Alec. Para quem comprou “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com a capa azul, a Editora irá dar um brinde uma sobrecapa com o Alec durante a pré-venda de “O Livro Branco Perdido”. Leia mais sobre isso clicando AQUI.

Já sobre “Chain of Iron”, o 2ª livro da trilogia “As Últimas Horas”, ficou para o 2º semestre de 2021, sem maiores novidades sobre.

Confiram a capa e a sinopse traduzida por nossa equipe da versão norte-americana:

Magnus Bane e Alec Lightwood estão se estabelecendo na vida doméstica com seu filho Max quando os bruxos Ragnor Fell e Shinyun Jung entram em seu apartamento e roubam um poderoso livro de feitiços. Percebendo que Ragnor e Shinyun estão sendo controlados por uma força muito sinistra, Magnus e Alec decidem detê-los e recuperar o livro antes que possam causar mais danos. Com a ajuda de Clary Fairchild, Jace Herondale, Isabelle Lightwood e Simon Lovelace (recém-saído da Academia dos Caçadores de Sombras), eles acompanham os feiticeiros até Xangai.

Mas nada é o que parece. Ragnor e Shinyun estão trabalhando sob as ordens de um Demônio Maior. O objetivo deles é abrir um Portal do Reinos dos Demônios para a Terra, inundando a cidade de Xangai com demônios perigosos. Quando um encontro violento faz com que a magia de Magnus se torne cada vez mais instável, Alec e Magnus reúnem seus amigos para atacar o centro do poder do demônio. Mas o que eles acham lá é muito mais estranho e mais nefasto do que jamais poderiam esperar…

O último livro de Cassandra Clare publicado aqui no Brasil foi o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, e você pode comprar sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como “trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.01
Cassie enviou sua newsletter de janeiro e nela nós temos novidades: temos a lista completa com os t...
15.01
Dia 25 de Janeiro próximo o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vo...
14.01
Por causa da pandemia, Cassie não fará tours presenciais esse ano, e por isso, a única chance de ...
08.01
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, onde ela fala sobre um comentário de Cordelia no inicio de ...
04.01
Cassandra Clare continua fazendo pequenos vídeos para seu Instagram lendo trechos de “Chain of Ir...
30.12
Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela falou sobre uma possível coleção de extras d...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook