29.12

Em uma live que estava anunciada há dias no youtube do grupo Editorial Record, agora há pouco foi apresentada a capa de “O Livro Branco Perdido”, o 2º livro “As Maldições Ancestrais” (mais conhecida como a trilogia Malec). A previsão de publicação é no 1º semestre de 2021. Esse livro se passará em 2010, depois dos eventos dos “Instrumentos Mortais” e antes dos eventos dos “Artifícios das Trevas”.

Sobre a capa de “O Livro Branco Perdido”, ela seguirá a nova identidade visual da série, e a Galera Record irá relançar “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com uma nova capa que tem somente o Alec. Para quem comprou “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com a capa azul, a Editora irá dar um brinde uma sobrecapa com o Alec durante a pré-venda de “O Livro Branco Perdido”. Leia mais sobre isso clicando AQUI.

Já sobre “Chain of Iron”, o 2ª livro da trilogia “As Últimas Horas”, ficou para o 2º semestre de 2021, sem maiores novidades sobre.

Confiram a capa e a sinopse traduzida por nossa equipe da versão norte-americana:

Magnus Bane e Alec Lightwood estão se estabelecendo na vida doméstica com seu filho Max quando os bruxos Ragnor Fell e Shinyun Jung entram em seu apartamento e roubam um poderoso livro de feitiços. Percebendo que Ragnor e Shinyun estão sendo controlados por uma força muito sinistra, Magnus e Alec decidem detê-los e recuperar o livro antes que possam causar mais danos. Com a ajuda de Clary Fairchild, Jace Herondale, Isabelle Lightwood e Simon Lovelace (recém-saído da Academia dos Caçadores de Sombras), eles acompanham os feiticeiros até Xangai.

Mas nada é o que parece. Ragnor e Shinyun estão trabalhando sob as ordens de um Demônio Maior. O objetivo deles é abrir um Portal do Reinos dos Demônios para a Terra, inundando a cidade de Xangai com demônios perigosos. Quando um encontro violento faz com que a magia de Magnus se torne cada vez mais instável, Alec e Magnus reúnem seus amigos para atacar o centro do poder do demônio. Mas o que eles acham lá é muito mais estranho e mais nefasto do que jamais poderiam esperar…

O último livro de Cassandra Clare publicado aqui no Brasil foi o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, e você pode comprar sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como “trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.07
Começou hoje, 16/07, a meia-noite, o Prime Day Amazon, que irá até 21 de Julho, às 23:59. Há g...
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
10.07
Os livros da campanha do Kickstater começaram a serem enviados, sendo o primeiro a versão física ...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook