30.12

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela falou sobre uma possível coleção de extras de Herongraystairs, sobre James e Cordelia e também um pequeno trecho de Christopher em “Chain of Iron”. Lembrando que as respostas podem conter SPOILER, então leia por sua conta e risco:

itsmissherondale: Oi, Cassie! Você vai compartilhar uma coleção de extras Herongraystairs em algum momento? Mal posso esperar por “Chain of Iron” <3

Você quer saber uma coleção de extras associados com “As Peças Infernais”? Sim! Também será tipo, uma parte separada do casamento de Will e Tessa e de Jem e Tessa em PDF(s).

herondaisies: Oi, Cassie! Na mesa de leitura da semana passada, Cordelia menciona para James que ela quer sair do baile para jogar xadrez. Parece um pouco aleatório que ela diria isso… tem a possibilidade de “jogar xadrez” ser um código secreto que eles concordaram em usar? Espero que esteja bem 🙂

Boa observação! Sim, Xadrez é significativo em “Chain of Iron” e Cordelia está dizendo outra coisa diferente do que ela está falando aqui.

Vocês podem ver a versão legendada da mesa de leitura clicando AQUI.

lucian-evander: Hey, Cassie! Pode nos mostrar um pouco sobre o que Christopher está fazendo em um pequeno trecho? Por favor.

“Christopher pegou uma pera que estava a mostra e pareceu desapontado ao descobrir que era feita de cera.”

catreadsbooks: Oi, Cassie, obrigada pelo ótimo trecho! Eu estava me perguntando: quão feliz está Lucie por Cordelia ser tão amiga dos amigos de Lucie e James, especialmente Matthew, que é o pababatai de James? Mal posso esperar para ler “Chain of Iron” e também estou ansiosa para ver a explicação da árvore genealógica em “Chain of Thorns”. Tenha um ótimo 2021 e fique segura! Abraços virtuais <3

Lucie está emocionada! Ela quer que todos os seus amigos sejam uma grande família feliz, e isso significa incorporar Cordelia, sua melhor amiga, ao grande grupo dos Ladrões Felizes. Ela está encantada que Matthew e Cordelia são amigos; Matthew precisa de apoio e Daisy precisa de amigos. Além disso, Lucie está se esgueirando por ai fazendo coisas e provavelmente grata por qualquer coisa que tire a atenção dela…

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook