21.11

Cassie enviou a nova newsletter e nela nos mostrou a sua playlist para “Chain of Iron”, além de trazer um trecho do livro e uma nova imagem do tarot feito por Gabriella Bujdoso! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

O dia de ação de graças está chegando aqui nos Estados Unidos, o que marca o início dos feriados de inverno. Geralmente, encontros de familiares (encontrados ou biológicos) e amigos ajudam no tempo frio. Esse ano para mostrar amor, nós temos que ficar separados daqueles que nós nos importamos. Eu espero que vocês estejam seguros, onde quer que seus planos de feriado/inverno sejam. Durante tempos difíceis, eu sempre encontro meu melhor refúgio na arte e na literatura. Livros me envolvem, arte me maravilha e música me anima. É por isso que eu decidi que era uma boa hora para compartilhar minha playlist para “Chain of Iron”!

Todas essas músicas representam algum aspecto dos livros e dos personagens para mim. Algumas são mais óbvias — “Everything I Wanted” me faz pensar em Cordelia, enquanto “Save Me From the Monster in My Head” me lembra de James e “Don’t Say You Do” me faz pensar neles dois juntos. “Bad Liar” me faz pensar em Matthew, “Horns” me lembra de Grace, “For You” é sobre Lucie (pra mim!) — “Young Blood” me faz pensar em Thomas e Alastair e “Bad Idea!” é sobre Anna e Ariadne. “Deep Red Bells” (Nenhuma névoa ao redor de seus ossos/Quem se deu ao trabalho de dobrar suas roupas/E sacudiu o vale da sombra) foi escrita originalmente sobre o “Green River Killer”, e já como Chain of Iron tem um assassino em série… Bem. Algumas músicas são sobre as Caçadas em geral, como “The Hunter” e “Become the Beast”.

Espero que isso traga alguma distração! No fim do dia, todos estamos nisso juntos. Imagine que você está usando uma runa de força já, porque eu sei que você é forte o bastante para lidar com coisas difíceis. No meio tempo, aqui está a foto de um gato em um cavalo!

Novidades:

Os calendários de 2021 de “The Last Hours” já foram todos vendidos! Eu espero que todos que queriam comprar tenham conseguido e que aproveitem as lindas imagens feitas por Charlie Bowater o ano todo.

Votação Goodreads:

“Corrente de Ouro” é finalista na premiação “Goodreads Choice Awards” (Nós falamos sobre isso em um post que vocês podem ver AQUI)! Obrigada a todos que já votaram. Cliquem aqui para votar pelos Merry Thieves para Melhor Fantasia Jovem & Ficção Cientifica!

Um trecho de “Chain of Iron”

Devagar, o fantasma começou a se transformar em sombras e ar, chegando a uma aparência solidificada. Lucie tinha visto ele no pátio antes, logo atrás do ombro de James—por um momento ela pensou que era Jesse e quase se apavorou.

Mas Jesse não podia aparecer durante o dia. A maior parte dos fantasmas não parecia ter conhecimento do nascer do sol e do anoitecer, entretanto, e esse não era uma exceção. Ele parecia ser um jovem rapaz, mas não se parecia em nada com Jesse: ele tinha o cabelo cor de areia e curto, com um rosto afiado e profundo. Ele vestia uma roupa da época da Regência Britânica—calças e botas e uma gravata larga, como um retrato de Mr. Darcy. Tinha algo de desesperador no jeito dele enquanto ele se aproximava mais dela, girando seu chapéu insubstancial em suas mãos.

Senhorita Herondale”, ele disse, sua voz um sussurro baixo. “Eu ouvi que você pode escutar os mortos. Que pode nos ajudar.

Lucie moveu sua cabeça devagar. “Eu posso ver e ouvir os mortos”, ela disse. “Mas eu não sei o que poderia fazer pra te ajudar. Eu não acho que fui muito útil no passado.

Os olhos do fantasma ficaram completamente sem cor. Ele piscou para ela. “Não foi isso que eu ouvi.

Arte exclusiva

Olhem só a mais nova imagem da série de tarot que Gabriella Bujdoso está fazendo!

Edições pelo mundo

Eu sempre acho interessante o que as editoras e os designers em outros países fazem com as capas das Crônicas Shadowhunters, então eu decidi usar a newsletter para compartilhar algumas imagens! Essas são as edições Mongolianas de “Cidade das Cinzas”, “Cidade dos Ossos” e “Cidade de Vidro”.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook