14.04

Cassie respondeu muitas outras perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre os personagens e sobre os relacionamentos, explica coisas relacionadas a “Chain of Iron” e fala até sobre “Sword Catcher” a série adulta dela que é fora do mundo das sombras! Lembrando que as perguntas podem conter SPOILER (mas nós separamos entre as que tem e as que não tem e vamos avisar onde tem! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

PERGUNTAS SEM SPOILER

lucyblackstairsworld: Oi, Cassie! Você não fala sobre “Sword Catcher” há muito tempo. Há mais alguma atualização? Beijos

É sempre estranho falar sobre algo quando ninguém tem a menor idéia ainda do que é. Parece teórico mesmo que eu conheça os personagens e a história muito bem! Decidi que, como as coisas estão tão estranhas no mundo atualmente, quebrei a tradição e adicionei um trecho de “Sword Catcher” na newsletter deste mês. Então, se você se inscreveu, verá um pouco!

roupas

lucie-soontobe-thorn: Essa é uma pergunta meio estranha, mas você acha que as roupas que os personagens vestem são importantes para o contexto de uma cena? Existem personagens como Anna e Matthew, onde aprendemos muito sobre eles de acordo com o modo como se apresentam, mas também acho que o vestido de bronze de Cordelia na cena do Hell Ruelle é bastante icônico agora…

Espero que seja icônico. Vai, Daisy! Eu acho roupas importantes na ficção histórica, porque elas dão a você uma enorme quantidade de contexto sobre um personagem. As roupas de Anna claramente dão, mas também as de Matthew. Os homens não usavam veludo, polainas brilhantes e seda a menos que declarassem ser não convencionais. Os tons pastéis de muitas das jovens Caçadoras de Sombras estavam na moda; Cordelia está saindo da moda com cores mais escuras. Na cena em que Cordelia está dançando, ela está praticamente sem espartilho e usando um vestido justo e drapeado: eram chamados de robes sylphides* e eram muito chocantes. As roupas de Grace revelam sua “classe” – elas são caras e elegantes, e muitas vezes as famílias gastam muito dinheiro em roupas para uma filha na esperança de garantir um bom casamento para ela, mesmo que a família esteja falida de outro modo (e graças a Revolução Industrial, havia muitas famílias aristocratas falidas em 1903). Charles usa ternos e chapéu-coco, o marcando como alguém de negócios. Então, sim, acho que roupas dizem muito sobre um personagem!

* Nota da tradução: O robe-sylphide foi patenteado e criado com um forro especial de tricô de seda com elos muito leves e anunciado como “supprimant le corset” – superando a necessidade de um espartilho e visava dar a quem vestia uma linha mais natural, flexível e esbelta do que o tipo de vestido da moda comum, usado sobre um espartilho rígido. Fonte

echoofdream: Oi, Cassie! Nós vamos ver alguns momentos Clace e Sizzy em “The Lost Book of the White”?

É tudo do ponto de vista de Magnus e Alec, mas alguns!

dee-bollain: Em “Fantasmas do Mercado das Sombras”, Magnus e Alec estavam conversando sobre Thomas e Magnus disseram “havia um pouco do monstro nele”. É algo que vamos ver ou que foi apenas uma referência a Benedict?

Eu recebi muitas perguntas sobre isso pois o interesse em Thomas aumentou. Não representa algo horrível sobre a personalidade de Thomas. Você terá que esperar e ver se Magnus estava brincando ou se referindo a algo específico!

some-sour-lemons:Oi, Cassie! Eu estava pensando um pouco sobre o nome de Ariadne. Já que ela foi adotada da Índia e tinha pais indianos, eu pensei que ela poderia ter um nome mais “indiano”. Ariadne é o nome de nascimento dela ou os Bridgestocks mudaram quando ela foi adotada?

Os Bridgestocks mudaram o nome dela quando ela foi adotada, sobre o que ela tem sentimentos contraditórios (quem não teria!). Escrevi um pouco mais sobre ela, sua herança e adoção aqui
https://cassandraclare.tumblr.com/post/611777575410401280/i-finished-the-book-last-night-at-like-4am-and (clique para ler traduzido)
Espero que ajude!

sweetyreads:Hey, Cassie! Obrigada por responder nossas perguntas. Nós veremos novos pares de parabataí em “Chain of Iron” que não sejam Lucie e Cordelia? Eu amo o personagem Anna. Ela é tão ousada e confiante. Espero que possamos vê-la lutar em “Chain of Iron”. Fique bem!

Eu não posso responder a primeira parte, mas Anna definitivamente luta em “Chain of Iron”! Ela é selvagem com um chicote.

Jesse e sua mãe
lucie-soontobe-thorn:Como você descreveria o relacionamento de Jesse com Tatiana quando criança? Eu sei que ela é louca, mas eles eram realmente próximos?

Eu diria que isso não tem muito spoiler: nós não conhecemos muitos detalhes da infância de Jesse e Grace em “Chain of Gold”, mas em “Chain of Iron” vamos conhecer. Então, ainda não posso responder, mas vocês descobrirão. Eu não os descreveria como “muito próximos”, embora ela tenha ficado devastada com a morte dele.

hopeandcherry:O que vem a seguir para Thule!Jace? Cassandra, estou em suspense aqui! No epílogo de “Rainha do Ar e da Escuridão” – Quando o Thule!Jace retorna Ash para a rainha Seelie e a única coisa que ele pede em troca é Clary, alguma vez recebemos uma história que acompanha esse pedido? Está na minha cabeça desde dezembro de 2018! Por favor, por favor, por favor! Ps – Eu estava na turnê de “Chain of Gold” em Decatur, GA. Eu tive o melhor momento! Obrigada!

*acena* A série “The Wicked Powers” é a trilogia que segue essa história em linha do tempo. Vai sair!

lamescarstairs: Olá, Cassie! Espero que esteja bem. Minha pergunta é se Kit tem ou não a cicatriz em forma de estrela que os Herondales tem. A cicatriz ou a falta dela (já como tem diferença na linhagem) significa algo importante para Kit, sua vida ou seus poderes? Fará ele um Herondale diferente de Jace nesse aspecto? Obrigada!

Ele não tem porque a cicatriz se originou com Will, e Kit é da linhagem Herondale que se partiu (Tobias Herondale/Eva Blackthorn) antes que Will tivesse nascido. Não fará a menor diferença para Kit: ele tem muitas outras coisas acontecendo que fazem ele único!

rosqles-blackthcrn: Olá! Tem alguma novidade sobre a capa de “Chain of Iron”?

É um segredo. Mesmo que eu tenha visto alguns rascunhos para ela e ficaram boas, ainda não foi criada.

tlgrande: Então, Magnus tem um interesse amoroso em “Chain of Iron” e é alguém que nós conhecemos em “Chain of Gold”. Pickles tem um romance com uma celebridade em “Chain of Iron”… Pickles tem um romance com Magnus?

Eu gosto de pensar que Magnus aprendeu a ficar longe de garotos que obviamente são um problema. E Pickles literalmente vive em uma jarra de bebida. Sem indiretas para Pickles, mas eu gosto de pensar que nós todos sabemos que ele faz escolhas de vida ruins.

PERGUNTAS COM SPOILER

JORDELIA

celaenasbae: “Chain of Gold” foi absolutamente de tirar o fôlego! Foi uma lufada de ar fresco em toda essa situação de pandemia e eu achei uma coincidência tão estranha com os mesmos personagens estarem na mesma situação que nós! Minha pergunta é: Vamos ver alguns momentos doces e reais de Cordelia e James em “Chain of Iron”? Porque fiquei tão triste depois de “Chain of Gold” e do jeito que acabou

Eu diria que todos os momentos doces entre eles são reais! Esse é o verdadeiro James. O James que pensa que tudo o que ele quer é Grace é o James irreal. Então você pode ter certeza que se você ver momentos doces entre eles – ele esteja usando o bracelete ou não – eles são reais.

thecordeliacarstairs: Por algum motivo eu estou tão empolgada com a maneira como o relacionamento de Cordelia e Matthew se desenvolverá! Eu já amo tanto jordelia, mas ao mesmo tempo fico pensando no potencial que Matthewcordelia tem, especialmente porque Matthew (e Cordelia) estão convencidos de que James não a ama. É estúpido esperar que eles aconteçam, apesar da coisa de “amam apenas uma vez” dos Herondale e o segundo amor nunca é o que eles acabam terminando com?

celaenasbae: Olá, Cassie! Uma pergunta curiosa: devemos esperar alguns momentos de Matthew/Cordelia em “Chain of Iron”? Porque Matthew deixou claro que ele não ousaria se aproximar dela porque ela casou com James, mas ler que Matthew vai revelar o que aconteceu no passado para Cordelia me fez pensar que isso tem um significado por trás. Obrigada por responder perguntas É importante para nós, leitores, sentirmos uma conexão direta com o autor.

Digo, você pode esperar por qualquer coisa! Eu sinto que há um certo caos nos que shippam Matthew/Cordelia com o que me relaciono. Alguns shippadores só querem ver o mundo queimar Matthew e Cordelia estão definitivamente mais próximos e passam tempo juntos em “Chain of Iron”; eles até fazem uma viagem. Isso é tudo o que posso dizer.


Cordelia ainda não está casada com James! No entanto, Matthew, revelando seu passado a Cordelia, não é necessariamente romântico. Pode ser, mas também pode ser que, de fato, seja um grande alívio para ele conversar com alguém que ele não conhece a vida inteira, que ainda não tem conexões incrivelmente próximas com sua mãe e sua família. Às vezes, contamos segredos às pessoas precisamente porque não temos tanta história com elas, não o contrário.

shahana21:Oi, Cassie! Essa será uma pergunta estranha, mas está na minha cabeça. Você diria que Grace estava agindo em seu próprio interesse quando beijou Matthew forçadamente? Ou as ações dela, de alguma forma, foram influenciadas pela ameaça que Tatiana e Belial lhe impuseram? Eu pensei que ela fizesse isso por seu próprio benefício para o chantagear para que seu casamento com Charles fosse tranqüilo e ela pudesse escapar do abuso que sofreu ao longo dos anos.

Essa é uma pergunta meio confusa, já que Grace é uma personagem confusa. Certamente ela não fez Matthew a beijar porque queria beijá-lo. E todas as suas ações são influenciadas por ameaças de sua mãe e da tropa de demônios de sua mãe. Grace foi espancada e ameaçada de morte se ela não cumprir o que sua mãe quer: o casamento com Charles não é o que sua mãe quer, mas Grace vê isso como sua única saída, possivelmente como algo que pode salvar sua vida e Jesse. Isso muda como as pessoas se sentem sobre o que ela fez? Eu não posso lhe dar essa resposta, apenas mais informações sobre Grace, os Blackthorns, seus poderes, sua história, Charles e o resto, que encontraremos em “Chain of Iron”.

Magnus, Matthew

waytoofarupoliversass:Oi, Cassie! Eu tenho lido seus livros desde os 12 anos e eles praticamente fazem parte de quem eu sou agora. “Chain of Gold” foi tão bom que não tenho nem palavras. Eu queria saber se teremos mais sobre Matthew e Magnus? Nós temos um personagem pedindo a ajuda de Magnus em todas as séries, então eu queria saber quem vai pedir desta vez se acontecer novamente. Também parabéns pelos momentos sutis de matthewcordelia. Eles foram uma doce surpresa para mim e estou super empolgada com “Chain of Iron”.

Matthew não vai diretamente a Magnus e pede sua ajuda – mas isso não significa que o Time Historicamente Bom não pede a ajuda de Magnus ou precisa dela. Portanto, não há uma pessoa específica em “Chain of Iron” mas sim uma solicitação de grupo Magnus meio que tem um papel interessante a desempenhar em “Chain of Iron”…

Matthew and Cordelia

amillionsummers:Ok, agora a pergunta que eu pretendia fazer: no final, vemos que Matthew tem um crush em Cordelia e eu estava pensando quando isso começou a se desenvolver, já que, ao longo do livro, nos é dito de que ele tinha uma queda por Lucy. Até James disse a Lucy que Matthew gostava dela. Desculpe pelo mal-entendido anteriormente e obrigada por alegrar nossa quarentena respondendo perguntas

A primeira vez que eles se encontram, quando eles dançam, eles flertam. Isso poderia não significar nada, é claro, mas Matthew vai para Cordelia rapidamente: na página 353, Lucie está observando que ela acha que ele está começando a gostar de Daisy (Então, sim, James diz que acha que Matthew gosta de Lucie – porque Matthew gostou – mas Lucie descarta isso como errado e basicamente diz não, ele está se apaixonando por Cordelia. E depois disso, não é dito que ele tem um crush por Lucie, nem ele faz qualquer coisa para sugerir que ele tenha).


Então, a primeira vez que realmente vemos é quando Matthew está assistindo Cordelia dançar, junto com James.

“Ao lado de James, Matthew respirou fundo. James olhou rapidamente para o seu parabatai. Matthew – Matthew parecia o mesmo quando as vezes pensava que ninguém o observava. Havia uma solidão assombrada naquele olhar, um desejo quase além da compreensão.”

Vemos então que Matthew está muito chateado quando ele fala sobre James e Cordelia se beijando (“Sua expressão era tensa e dura enquanto seus olhos foram de James para os sapatos de Cordelia, descartados no chão.”). Depois da briga na ponte, ele diz a ela que agora não pode imaginar o grupo de amigos deles sem ela. Na Whittington Stone, ele diz: “A única coisa que nunca entendi sobre ele são seus sentimentos por Grace Blackthorn. Eu desejei por muito tempo que ele colocasse seu afeto em outro lugar e, no entanto, quando o vi com você na sala dos sussurros, não fiquei feliz.” O que é uma afirmação bastante grande. Ele não fiz, mas estava com ciúmes.


Depois que James coloca o bracelete de volta, Cordelia diz a Matthew que ela e James estavam apenas fingindo na Sala dos Sussurros. Ele diz: “Eu fico feliz em ouvir isso.” Outra afirmação estranha a ser feita se ele não tiver sentimentos envolvidos. Quando James leva Cordelia para fora da casa em chamas, ele fica com ciúmes novamente:

“Você pode colocar Cordelia no chão agora.” disse Matthew, com um toque ácido em seu tom.

E James também está com ciúmes, olhando através da janela da varanda para Matthew e Cordelia dançando e rindo.


Não há nada no livro batendo na sua cabeça para mostrar que Math está gostando de Cordelia, até o final, quando ele confessa o que sente a Magnus. Mas todos esses incidentes e observações são degraus que levam à revelação de seus sentimentos. Não podemos ver dentro da cabeça de Matthew para saber o momento exato em que ele percebeu que sabia, embora possamos no futuro, mas os sinais estão todos lá, se você olhar.

Elias, Thomas, Anna, diversas perguntas

alittlestitiouss:Oi, Cassie! Quantas páginas terão “Chain of Iron”? Além disso, vamos ver o retorno de Elias e como os vários personagens se sentem sobre isso ou ele já estará de volta no início do livro?

Eu não faço ideia quantas páginas “Chain of Iron” terá! Está muito cedo. Nós vamos ver Elias retornar e como as pessoas se sentem sobre isso. Ele ainda não está de volta ao início do livro.

greyson-toll-lover:Quais são os pensamentos de Thomas sobre Alastair no final de “Chain of Gold”? Eu sei que ele se sente traído, mas ele também simpatiza com Alastair em alguma forma?

Eu diria que Thomas não está totalmente em contato com seus sentimentos reais. Ele está com raiva e magoado e dizendo a si mesmo que não sente nada por Alastair. Ele ainda não está em um lugar para simpatizar. Isso pode mudar.

living-in-the-time-of-dragons:Oi! Muito obrigada por “Chain of Gold”, a espera valeu a pena! Minha pergunta é realmente sobre Grace! Quando Magnus a encontra em “Herdeiro da Meia-noite”, Grace é treinada e também parece dedicada à causa de Tatiana (embora talvez seja realmente apenas para Jesse), mas em “Chain of Gold” ela não é treinada e tenta escapar de Tatiana. Descobrimos por que isso acontece? Ou é apenas um ponto da trama que mudou ao longo dos anos? Muito obrigada por responder às perguntas! Você é incrível!

Quero dizer, se pergunte: quem a treinaria? É um ponto no enredo, e você descobrirá mais sobre isso em “Chain of Iron”. Além disso, não a vemos longe de Tatiana em “Herdeiro da Meia-noite”…

themerrythieves:Olá. Cassie! Eu tenho uma pergunta sobre Grace: ela vai se aproximar de alguns de nossos personagens principais (além de James e talvez Lucie)? Ela vai ter algum amigo no futuro além de Jesse?

Talvez. Eu recebo muito sobre Grace e Alastair: há razões para eles não terem amigos. Alastair, na verdade, neste momento sabe o porquê, não sei se Grace sabe, mas perguntar se eles têm amigos é perguntar se eles se tornam pessoas diferentes que precisam/querem/podem retribuir aos amigos. Então, eu entendo por que é uma pergunta importante, mas também é importante que eles não estejam próximos dos outros principais no momento: faz parte de suas jornadas.

greyson-toll-lover: Eu estou realmente interessada na amizade de Anna e Cordelia e foi divertido ler sobre. Será que vai se desenvolver mais em “Chain of Iron”?

Continua! Anna nunca chegou a ser uma irmã mais velha, já que seus irmãos são meninos, então ela gosta de ser uma irmã-mais-velha para Cordelia, aumentando a confiança dela. E ser um pouco de fada madrinha também. Espero que Cordelia também possa devolver essa amizade!

ria-coakley: Ok, então essa é uma pergunta estranha, mas eu acabei de colocar isso na minha cabeça, então aqui vai: eu sei que há uma teoria sobre Eugenia estar grávida e esse foi o motivo pelo qual ela se mudou. Por acaso, poderia ter algo a ver com Matthew, se você entende o que quero dizer. Eu não tenho razão para acreditar nisso de todas formas, eu estava apenas entediada e com esse pensamento.

Matthew não engravidou Eugenia, embora isso seja uma fofoca excitante.

lucie-soontobe-thorn: Os irmãos Herondale e Carstairs se aproximaram quando os vemos em “Chain of Iron”? Lucie e Alastair serão mais amigáveis, mesmo que Lucie apenas faça isso por causa de Cordelia?

Lucie e Alastair não passam tempo juntos porque… a maioria das pessoas não querem passar muito tempo com os amigos de sua irmãzinha. Eles são educados o suficiente. O relacionamento mais complicado é entre Alastair e James.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS, versão do UK capa dura por um valor mais barato, na Amazon com o extra do casamento Wessa e a gravura de Cassandra Jean, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Fontes: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]; [10]; [11]; [12]; [13]; [14]; [15]; [16]; [17].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook