11.05

Cassie respondeu uma pergunta em seu tumblr falando sobre a ordem cronológica dos contos de “Fantasmas do Mercado das Sombras” e como, no final, são contos que irão ligar “As Últimas Horas” aos “Artifícios das Trevas”, culminando em “The Wicked Powers”! Confiram já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Fantasmas do Mercado das Sombras

booklover428 disse: Oi, Cassie! Eu amo todos os seus livros e como os contos de GOTSM conectam tudo, mas estou um pouco confusa com a linha do tempo que leva a TLH. Em que período de tempo e ordem cada uma das histórias se encaixa em TLH? Muito obrigada!!

Olá! Nem todas as histórias levam à “As Últimas Horas” (“Son of the Dawn” ocorreu durante a infância de Jace e Alec, cem anos depois de TLH.) “Fantasmas do Mercado das Sombras” começa em 1901 com “Cast Long Shadows”, antes de “As Últimas Horas” começar em 1903. “Every Exquisite Thing” também se passa em 1901. A próxima história, “Learn About Loss”, salta para a América da Era da Depressão. As histórias passam por muitos momentos diferentes durante os anos 1900 e início de 2000 que são importantes na história e para nossos personagens (então temos a Blitz, mas também a chegada de Jace de Alicante e a adoção do segundo filho de Alec) e abrange o final de “Os Artifícios das Trevas”. Nós pensamos que seria divertido fazer um livro se passar ao longo dos séculos, como foi com “As Crônicas de Bane”, mas também ter um longo (muito longo!) mistério, que conecta “As Últimas Horas” e “Os Artifícios das Trevas”… e nos leva até “The Wicked Powers”. É um quebra-cabeça que espero que vocês gostem de montar.

Para comprar “Cast Long Shadows”, que já a venda na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Para comprar o próximo conto “Every Exquisite Thing”, que vai ser lançado dia 12 de junho e está em pré-venda na Amazon por R$ 10,07, é só clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, clique AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook