05.03

Cassie respondeu várias asks em seu tumblr agora que “Chain of Gold” lançou lá nos Estados Unidos, onde ela fala bastante sobre o livro e tem algumas perguntas com spoilers, mas também tem sem. Não se preocupem que nós avisamos antes das perguntas se elas tem spoiler ou não, então vem aqui e lê (os spoilers, você lê por sua conta e risco, hein!):

Sem spoiler:

fstark7: Hey, Cassie! Eu não posso te agradecer o suficiente por tudo… Está ligado a minha existencia. E eu mal posso esperar para ter meu coração quebrado e minha alma despedaçada. De novo. :)) Agora, eu queria saber; a versão de capa normal para Chain of Gold, quando ficará disponível? Tudo bem se eu esperar até a versão normal ou eu devia comprar a capa dura na pré venda? Eu estou confusa porque a capa dura tem conteúdo extra? (Eu comprei “Rainha do Ar e da Escuridão” na pré venda, foi maravilhoso) Você pode me dizer qual a diferença?

Bom, a capa dura tem um conto extra sobre Will/Tessa e o casamento deles, e arte da Cassandra Jean. A capa normal não tem, mas é claro que você deve comprar a edição que você acha que deve comprar! É sua escolha! Geralmente capas normais saem um ano depois das capas duras, é o normal das publicações.

writeforless: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando sobre qual foi o seu processo de escrita para “Chain of Gold”. Eu ouvi e vi podcasts e entrevistas que você esteve no passado e adorei ouvir sobre suas viagens e sobre viver nos lugares onde você escreve. Já como você escreveu sobre Londres antes, foi diferente revisitar? Eu estou estou interessada em suas rotinas e hábitos de escrita porque sou uma aspirante a escritora e seria maravilhoso saber! Espero que você não esteja trabalhando demais e esteja tendo um grande dia!

Hey! O processo para “Chain of Gold” foi loooongo. Eu comecei ele em 2014 quando eu estava morando em Londres, então eu podia sair e fazer pesquisas. Mas quando eu voltei, eu tive que colocar uma pausa nisso, porque o livro que eu tinha data para entregar era “Dama da Meia-Noite”. Então eu voltei para Chain alguns anos depois de trabalhar em TDA e TEC e Magisterium e foi um processo de reaprender onde eu estava quando eu comecei o livro, reorganizar meus pensamentos e reavaliar os personagens e onde eu estava com eles e suas jornadas. Eu também tive que voltar em Londres (não é um problema) e fazer mais pesquisas: você não sabe sempre no inicio de um projeto o que você vai precisar no final. Eu acho que em muitos jeitos o livro é melhor pelo tempo que se passa pensando nele.

jordelias: Eu apenas acho que é importante que eu te fale que meu personagem menos favorito em The Last Hours é Pickles.
Pickles está triste agora.

herongaystairs: O kelpie Pickles vai morrer em algum ponto? Ele é um personagem tão básico e as pessoas precisam saber se ele está a salvo ou não.

Pickles está feliz novamente.

tessa-herondale-carstairs1: Olá, Cassie! Eu já terminei “Chain of Gold” e AMEI! Foi maravilhoso e a espera pelo livro 2 pode acabar me matando! Eu apenas queria perguntar, de todas as personagens femininas que você escreveu, quem é a sua favorita? Também o quão real é a arvore genealógica que circulou um tempo atrás? Nós devemos acreditar nela ou você tem algumas surpresas na manga pra gente? Obrigada pelo tempo para ler (e esperançosamente) responder isso!

Não confie na árvore genealógica. Ela já traiu você.


Eu não tenho uma personagem feminina favorita, eu amo todas minhas heroínas (bem, eu não gosto de Zara, mas ninguém gosta também). Eu adoro Cordelia e Lucie também.

cjfritos: Hey, Cassie. Eu não terminei “Chain of Gold” ainda, mas eu já amo demais. Me desculpe se minha pergunta é explicada no livro, mas eu queria saber onde na linha do tempo “Herdeiro da Meia-Noite” se passa em Chain of Gold.

Se passa antes de Chain of Gold e falam sobre isso no livro.

221bornottobe: Eu terminei o livro noite passada algo tipo 4 da manhã e wow. Eu tive que ler com a minha luminária e me senti como uma criança novamente lendo “As Peças Infernais” na época do colégio, esperando que meus pais não me pegassem com a luz ligada porque eu tinha colégio no dia seguinte. Ler agora na faculdade é surreal. Eu fiquei tão feliz de ver Ariadne em “Todas as Coisas Extraordinárias” porque ela era indiana e pareceu muito importante para mim ver uma personagem Indiana em um livro tão conhecido. Nós vamos ver mais sobre a descendência dela nos próximos livros?

Eu acho que não é muito spoiler falar isso, então — sim: Ariadne é uma adotada transracial (em um período onde pais adotivos definitivamente não entendiam a importância de se certificar que sua criança adotada tenha permissão e seja encorajada a ter uma conexão com sua descendência) e a descendência dela é discutida nesse contexto, assim como o que ela mesma sente e se lembra sobre a Índia.

tybackthorn: Oi, Cassie! Você mencionou que Magnus teria um interesse amoroso em “Chain of Iron”, é alguém que a gente já conheceu em “Chain of Gold”?

Sim!

Perguntas com spoilers leves:

herongaystairs: Nos diga… Grace estava interessada nas coisas que Christopher falava para ela enquanto levou ela em casa?

Ela estava, na verdade!

crimziedrawings: Oi! Eu queria começar dizendo que eu amei “Chain of Gold”! Eu estou curiosa sobre uma coisa que aconteceu. Lucie parecia ansiosa para falar para Cordelia rumores sobre sua prima Eugenia. Eu não quero dizer que parecia fora da personalidade de Lucie, já como eu imagino que você queria que fosse desse jeito, então estava querendo saber se Lucie gosta de fofocar?

Eu não acho de forma alguma que é fora da personalidade de Lucie — a primeira coisa que ela faz quando ela fica sozinha com Cordelia é fofocar sobre a vida amorosa de James! Eu acho que ela pensa que as pessoas são completamente fascinantes e adora falar sobre as coisas que eles fazem, desde que não seja algo que machuque. Nesse caso, ela está especificamente avisando Cordelia sobre fofocas maldosas e como funcionam, para que Cordelia não se machuque — não está tentando causar nenhum mal para Eugenia.

shadowarlockk: Espero que tenham mais cenas com Matthew e Magnus no próximo livro, porque eu amei eles demais e eu preciso que Magnus salve Matthew.

Isso é doce! Mesmo assim, eu acho que é importante que Matthew salve a si próprio.

Perguntas com MUITO spoiler:

jesseslucie: Oi, Cassie! Eu queria começar dizendo que amei “Chain of Gold”, é definitivamente meu livro favorito do ano. Eu estava querendo saber se você pode nos falar mais sobre JB + LH. Foi Jesse ou Lucie quem escreveu isso? Nós sabemos mais sobre isso? Vai ser uma cena em “Chain of Iron”/”Chain of Thorns”?

Eu não posso falar isso! Apenas que vai sair nos próximos livros!

butterflysclaws: Tem um momento no livro em que James fala com Lucie sobre Matthew e os sentimentos dele por ela, mas ela diz para ele não dar bola porque é uma paixãozinha infantil, então nós como leitores pegamos uma visão dos pensamentos dela em como recentemente ela criou uma teoria sobre Matthew e sobre a direção dos olhares dele… Se não é muito spoiler para saber: Lucie notou o interesse de Matthew por Cordelia?

Ela notou. Ela é espera. Ela não tem tanta certeza de como se sente sobre isso porque Matthew é uma bagunça, mas ela não desgosta.

mauve-sparkle: Olá, Cassie! Eu amei “Chain of Gold”. Matthew e Cordelia são meus favoritos. Grace era capaz de controlar James com o bracelete? Ou era com a voz dela, como com Matthew?

Eu vou encorajar vocês a olharem bem de perto o que Grace diz para James no capitulo “Burn”. É na página 514, na minha versão. O poder de Grace na verdade é dela mesma, não do bracelete, nesse caso com todos os homens menos James.
O bracelete também faz mais do que uma coisa. Tem dicas, mas não é apenas sobre criar emoções/controlar.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1], [2], [3], [4], [5], [6], [7], [8], [9], [10], [11], [12], [13]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.12
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre os dois capítulos de “Chain...
21.11
Cassie enviou a nova newsletter e nela nos mostrou a sua playlist para “Chain of Iron”, além de...
18.11
Cassie divulgou em seu instagram um pequeno trecho do conto que virá nas primeiras edições de “...
16.11
Em um post em seu tumblr ontem, Cassie chamou Ró, do Shadowhunters Italia, para a ajudar sobre a es...
13.11
“Corrente de Ouro” acaba de estreiar na lista de livros mais vendidos da revista Veja em 1º lug...
08.11
Cassie postou em seu tumblr um pequeno trecho de “Chain of Iron”, o segundo livro da trilogia ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook