29.11

Cassie mandou a newsletter nova nesse domingo (28/11), onde ela mostra uma lista de lugares onde se podem comprar itens do mundo das sombras e também tem dois snippets: de “Chain of Thorns” e de “Sword Catcher”. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe!

Olá!

Já como eu continuo o trabalho no primeiro rascunho de “Sword Catcher” (com 270.000 palavras não é tão simples), eu não tenho muitas novidades na área da escrita. Nós devemos revelar a capa de “Chain of Thorns” no início do ano que vem, e a capa de “Sword Catcher” um pouco depois. Já vi as duas e elas são lindas e muito diferentes uma da outra. Esperando ansiosa para vocês verem! (Tem dois snippets nessa newsletter também, uma de cada livro, então continuem lendo!)

Guia de presentes Shadowhunter

Com problemas de suprimentos e necessidade de compras antecipadas, eu juntei esse guia informal de compras para as festas de final de ano!

A LitJoyCrate tem toda uma coleção Shadowhunter! Olhem tudo aqui.

A caixa de “Os Instrumentos Mortais” tem portas legais que você abre – eu amo todo esse conceito porque quem não quer ir até o Instituto e pegar alguns livros?

Meias são um presente clássico e essas meias Parabatai tem Emma & Julian, Jem & Will e Jace & Alec na parte de baixo e a runa parabatai por tudo. Elas são fofas!

Topatoco

Que coleção poderia estar completa sem um ursinho de Magnus Bane? Reginald ama o dele!

Leia sua sorte na virada do ano com os tarots de Cassandra Jean!
Hebel Design sempre tem jóias inspiradas nos Shadowhunters, incluindo o colar de Cordelia!
E ainda tem poucos livros de Contos de Fadas no estoque.
Você pode comprar meus livros com autógrafos personalizados diretamente na livraria indie daqui, Book Moon – apenas deixe um bilhete quando você comprar!
Lembrem, cartão de presente de livros ajuda os pequenos negócios e eles sempre tem o valor certo. Você pode comprar um na sua livraria local ou em bookshop.org.

Vale lembrar que a LitJoy, a HebelDesign, e a Topatoco entregam no Brasil, mas aconselhamos a entrar em contato antes para saber como está funcionando devido a pandemia. Não encontramos nenhuma informação se a BookMoon e a Bookshop entregam no Brasil.

Arte oficial: Simon e Izzy celebram o Hanukkah

Arte por Taratjah


Trecho de “Chain of Thorns”

Thomas assentiu, sem prestar atenção realmente. Não era culpa dele, não totalmente. Ele sabia que Christopher estava apenas passando pelo seu próprio processo de pensamento em voz alta, e não era mesmo esperado que Thomas seguisse a linha de raciocínio. Era mais esperado que ele soltasse o encorajador “Oh, de fato”.

No andar de cima, a campainha tocou. Christopher, interrompido no meio da explicação sobre a ciência por trás das mensagens de fogo, abaixou sua estela, murmurou algo sobre a interrupção e subiu para abrir a porta.

Não era intenção de Thomas ouvir escondido. Mas quando a voz de Christopher chegou até ele e ele ouviu “Oh, olá, Alastair. Você deve estar aqui para ver Charles. Eu acho que ele está no andar de cima em seu escritório.”, ele percebeu que não conseguia focar em nada mais.

E um trecho de “Sword Catcher”

O príncipe coroado estava vestido em azul-aço, assim como Kel, com rendas brancas nos punhos de sua jaqueta. Ele não estava usando uma coroa, nem mesmo uma pequena tiara dourada, mas Kel sabia que ele era o príncipe mesmo sem isso. Ele era magro e alto para sua idade, e tinha uma certa chama brilhante por trás de seu olhar e da expressão divertida em seu rosto. Mesmo que ele e Kel tivessem os dois a mesma idade, dez anos, ele parecia muito mais adulto. Ele disse

Como foi então? Ser eu?

Uma dor floresceu como uma flor por trás da caixa torácica de Kel. Eu quero ser como ele, Kel pensou. Eu quero andar pelo mundo como se ele pudesse se remodelar em torno de meus sonhos e desejos. Eu quero parecer que posso tocar nas estrelas com meus dedos e puxar elas para baixo para serem meus brinquedos.

Era estranho querer algo que você nunca imaginou que poderia querer.

Update de Reginald


Reginald experiência um cochilo épico. Coloque seu pé para o ar como se não ligasse, Reginald!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu na Amazon com brindes. Ou então vir aqui no nosso post completo sobre a pré-venda para garantir sua cópia em outra loja.

Para saber mais sobre “As Últimas Horas”, clique AQUI.
Para saber mais sobre “Sword Catcher”, clique AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , Sword Catcher , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook