20.03

Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, tanto sem spoilers quanto com spoilers.

Leiam tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe, com os avisos de com e sem spoilers, então atenção a partir daqui!

SEM SPOILER:

allofmywonders: Deveríamos estar mais preocupados com Cordelia e James e tudo o que aconteceu com eles e pode acontecer ou devemos relaxar um pouco e confiar que eles são inteligentes, fortes e resiliente o suficiente para passar por tudo o que enfrentarão, certo?

Como tipo: “Relaxe, nada de ruim vai acontecer com os protagonistas desses livros”? É COMO SE VOCÊS NEM AO MENOS ME CONHECESSEM.

proudnerd7: Oi! Muito obrigada por responder tantas perguntas! Eu tenho uma perguntinha pra você – apesar de sabermos tão pouco sobre Pickles, eu já o amo. Mas fiquei surpresa por não termos realmente o conhecido em “Chain of Gold”! Por favor, nos diga que ele aparecerá mais em “Chain of Iron” e/ou “Chain of Thorns”!!

Pickles é tímido. Pickles prefere ter menos aparições para as que ele faz terem impacto. No livro dois, Pickles tem um romance com uma celebridade.

COM SPOILER:

starsfor4ever: Eu estou absolutamente obcecada com “Chain of Gold” e tão feliz por ter conseguido um exemplar antes da quarentena. Eu acho que a pulseira já estava encantada quando James a puxou para fora da caixa e foi uma armação da Tatiana. Grace era capaz de manipular James antes da pulseira? Os poderes dela funcionam apenas em homens ou ela apenas os usa em meninos?

Grace não foi capaz de manipular James antes da pulseira, exceto das formas usuais que as pessoas se manipulam. Mas tudo o que ela faz é sair com ele, trocar histórias pessoais e, eventualmente, ela pede que ele roube uma pulseira para ela – que é um traço Herondale. Ela poderia ter entregado a ele e dito: “Use isso, ok?”, mas Tatiana assumiu (corretamente) que toda a história iria apelar para o desejo de ser heróico e útil em James. James também não suspeita de Grace; ele não tem razão para ter.

O poder de Grace, de fato, só funciona nos homens. Note que ela apenas tenta/usa neles.

thisislookinglikeacontest: Oi, Cassie! Desculpa, são tantas perguntas. Eu estava pensando, Grace é como uma sirene? Eu sei que o poder dela sobre James vem do bracelete, mas não é só isso porque ela também fez algumas coisas com Charles, certo? De onde vêm seus poderes? Ela não é apenas uma caçadora de sombras normal?

Sirenes são criaturas da mitologia grega que atraem de marinheiros a naufrágios na costa – Grace definitivamente não é uma delas! Grace tem um poder que afeta todos os homens; não afeta James por causa do sangue de Belial, a menos que ele esteja usando a pulseira. Os poderes dela não vêm da pulseira, a pulseira permite que ela use esses poderes em James.

fireheart-bitch: Oi! Eu queria saber se Grace, desde o início, sabia sobre o poder da pulseira e fez amizade com James apenas por ordem de Tatiana? Ela sabia que Belial é o avô de James ? Ela estava novamente testando o controle da pulseira sobre James quando sugeriu que se casassem depois de um ano no noivado de Jordelia ou ela realmente quer se casar com James?

Muitas perguntas! Ok, então, ainda não sabemos exatamente do que Grace está ciente, quanta informação ela tem e quando sabia o quê. Nós vamos descobrir todas essas coisas! Quanto a ela dizer a James que eles ainda podem se casar em um ano, nem é um teste nem ela quer se casar com ele. É porque ela sabe que pode ter que ser isso o que acontece em termos do que sua mãe e os aliados dela querem.

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
27.03
Como já é de costume respondendo mais perguntas em seu tumblr, Cassandra Clare falou sobre “Chai...
27.03
No twitter, pegando todos de surpresa, a Editora Galera Record respondeu a tweet nosso e do Wikia Sh...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
24.03
Cassandra Clare postou agora há pouco uma cena cortada de “Chain of Gold”, o 1º livro da trilo...
23.03
Trazemos mais perguntas e respostas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Última...
22.03
Cassie continua respondendo perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últi...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook