19.03

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr, onde ela fala sobre coisas que aconteceram em “Chain of Gold” e que podem acontecer em “Chain of Iron”. Algumas perguntas tem SPOILERS, mas nós colocamos aviso quando elas começam! Vem ver:

SEM SPOILER:

mxgnus-lightwood-bxne: Oi! Quando nós vamos ver a capa de “The Lost Book of the White”?

Hey, gente. Eu não tenho ideia. A pandemia de coronavirus acertou as editoras tão forte quanto acertou o resto das industrias. As pessoas não estão nos escritórios, não estão trabalhando ou estão trabalhando de casa. As pessoas estão fazendo isolamento e fazendo as coisas que elas tem que fazer, mas claro que isso significa que os agendamentos estão sendo atrasados. Agora eu estou respondendo perguntas sobre “Chain of Gold” porque eu sinto que se eu puder distrair ou animar as pessoas agora, isso seria ótimo. Todos nós precisamos de distração! Mas não tenho ideia de nada sobre capas, se encontros sobre livros estão acontecendo, minhas próprias viagens, essas coisas. (Até onde eu sei, minhas datas de publicação continuam as mesmas e eu vou avisar vocês se mudar.) Espero que todos nós consigamos ser pacientes, priorizar nossa própria saúde e a das outras pessoas, e tentar ajudar uns aos outros o tanto quanto possível.

gmlove101: Terá cenas sexy no próximo livro?

Sim, terá!

cocuklar-gibi: Primeiro de tudo, eu realmente amei “Chain of Gold” e também obrigada por ter Cordelia, uma pessoa de cor, como protagonista. Minha pergunta é: o quanto as crianças sabem sobre o passado de Jem e Tessa? Eles sabem que eles foram noivos?

Sim, eles absolutamente sabem de toda história!

PERGUNTAS COM SPOILER

pagesofmoonlight: Matthew vai contar para alguém o que ele fez em “Longas Sombras” em “Chain of Iron”?

Ele conta para Cordelia.

grxceblqckthxrn: Oi, Cassie! Eu amei “Chain of Gold” demais e valeu a espera de 3 anos por ele! Eu queria perguntar, só Grace pode tirar o bracelete de James? Se ele apenas decidir tirar, ou falarem pra ele tirar, ele vai conseguir?

James não consegue tirar porque o feitiço não permite. O poder do bracelete, em parte, é a forma que proíbe a pessoa de pensar sobre ele. (Então não, James não é mais “burro” do que Matthew ou Alastair “são burros” pelos erros que cometeram — ele provavelmente é o mais esperto do seu grupo de amigos, de fato ele resolve uma grande parte do maior mistério do livro sozinho. Christopher é melhor com ciência, mas James é melhor com pistas.) O poder do bracelete (e poder de Grace) literalmente proíbe a pessoa afetada de pensar sobre ele — então do momento que James encontra ele naquela caixinha, ele está basicamente proibido de considerar ter algo estranho sobre ele. Ele definitivamente pensa em tirar em “Chain of Iron”, e vocês vão ver o que acontece então…

ashes-0f-r0ses: Oi, Cassie! Eu estava curiosa se vamos ouvir mais ou não sobre os sentimentos de Thomas por Alastair em “Chain of Iron” e o relacionamento antes de Tom descobrir o que Alastair disse? Eu estou imaginando que sim, mas não sabemos!

Quer dizer, nós definitivamente vamos ver como Thomas se sente sobre Alastair em “Chain of Iron”. Nós tivemos uma boa olhada nos sentimentos de Thomas durante o tempo dele em Paris em “Chain of Gold”, e eu acho que o maior mistério é o quanto Thomas tem noção do que esses sentimentos significam. Nós definitivamente vamos explorar isso.

abnormalunicorn: Eu já li “Chain of Gold” e eu tenho que dizer que é meu favorito até agora, você nunca cansa de me maravilhar com a sua escrita! O que eu queria saber, é que pareceu meio obvio no livro que James, quando não está sob influencia do bracelete, sente algo por Cordelia. Como Grace se sente sobre isso? E também se todo esse negocio sobre o bracelete é para Tatiana, porque eles precisam fazer ele se apaixonar por Grace ou isso faz parte dos planos de Grace? Nós vamos ver uma virada positiva em Grace?

Não é plano da Grace, é da Tatiana. E enquanto eu acho que nós podemos adivinhar o que Tatiana quer torturando James, nós ficamos sabendo mais sobre onde Grace está nisso tudo em “Chain of Iron”. Como ela se sente sobre ele ter sentimentos por Cordelia — isso assusta ela.

queenhelenblackthorn: Eu realmente amei “Chain of Gold” e eu amei especialmente Alastair (seu desenvolvimento no primeiro livro é legendário) e Cordelia e o relacionamento deles dois. Sona também, ela é uma mãe tão boa. Eu estou chorando apenas pensando sobre as ultimas páginas. Eu sei que o segundo livro é geralmente onde as coisas explodem e os Carstairs ficaram todos em lugares complicados no final do livro e Elias está voltando também, então minha pergunta é: eu devo começar a planejar minhas sessões de terapia?

Provavelmente! Vocês sabem como me sinto sobre segundos livros.

beatingheartlove: Nós temos que ter medo por Cordelia já como Belial disse “enquanto ela tiver aquela espada e proteger James, não vão conseguir chegar perto dele”?

Muito esperta. Sim.

alma-berry: Eu estou te enchendo de perguntas, mas nós estamos em quarentena, então não tenho muito para fazer além de ficar obcecada: Lucie vai guardar o colar de Jesse? Eu sei que é uma pergunta complicada, não me odeie.

Sim, ela guarda e usa (com a parte gravada para dentro, então o simbolo da família Blackthorn não é visível.)

allthelegendsaretrue: Nós vamos ver mais Anna x Ariadne em “Chain of Iron”? Eu amo elas demais!

Sim, muito mais!

Lembrando que aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa, que acabou de ser lançado, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro, também em inglês, clicando AQUI.

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que virá na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06].

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook