07.12

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre “Chain of Iron” e também sobre “Gracelete” (Grace + bracelete). Confira tudo traduzido (e como foi dito ali no título, tem SPOILER, então leia por sua conta e risco):

thefairchildeffect: Oi, Cassie! Eu vi para quem você estava dedicando seu livro e quando eu li, meu queixo caiu. Você está certa, foi super fofo! Mas sobre os trechos, eu estava me perguntando… Se o ferreiro Wayland está vivo e Cortana está queimando Cordelia, isso significa que ele pode criar outra espada pra ela? Eu sei que minha pergunta tem muito spoiler, então entendo se não puder responder isso, então se você puder nos dar uma lista dos títulos dos capítulos no livro? De todo jeito, tenha um ótimo dia e fique a salvo!

Talvez ele possa, se ele realmente existir (fadas não podem mentir, mas elas podem estar erradas) — mesmo que eu não saiba se isso resolveria o problema de Cortana especificamente. Nós sabemos que ela é entregue para Emma eventualmente. E eu vou postar a lista dos títulos dos capítulos logo!

shadowbarrow: Oi! Vamos descobrir se Jesse aprova os jeitos que Grace e Lucie estão tentando trazer ele de volta dos mortos?

Sim, nós vamos descobrir o que ele pensa sobre isso.

dramaturgist: Nós veremos mais do relacionamento de Jem com Cordelia/Alastair em “Chain of Iron”?

Sim, mesmo que Jem seja levado uma parte do livro para lidar com problemas no Labirinto Espiral (junto com Magnus, por isso eles tem aquele conto extra nas primeiras edições sobre onde eles estão.)

broceliandeking: Então nós vamos descobrir a história REAL por trás da “morte” de Jesse em “Chain of Iron” ou isso é um segredo para “Chain of Thorns”?

Nós teremos flashbacks do passado de Grace e Jesse, por assim dizer, então nós descobrimos sobre como Jesse se transformou no que é.

csr1313: Eu AMEI o trecho! Provavelmente é muito spoiler – mas James tem alguma ideia da influência do bracelete nele? Ele vai tirar durante o casamento?

Ele não tem ideia, porque uma das coisas que o bracelete faz é prevenir que ele tenha ideia. Se ele soubesse, é claro que ele tiraria — não só pelo casamento que virá, mas porque ninguém gosta de ter as emoções controladas! Se você quer dizer “ele tiraria de todo jeito porque é algo que Grace deu a ele então se ele vai casar, ele não devia usar” essa é uma resposta mais complicada. 🙂 Nós vamos ver ele pensar sobre isso, mas…

thisislookinglikeacontest: Oi, Cassie! Eu me sinto extremamente mal pelo meu doce garoto James. Como vimos nos capítulos, ele quer tirar a pulseira e pensa em fazer isso, mas o feitiço o torna fisicamente incapaz de fazer, certo? Então, o que exatamente a pulseira está controlando? Está bloqueando sua habilidade de amar Cordelia, certo? O que mais isso afeta exatamente, além dos pensamentos dele?

Mexe com as emoções dele, o fazendo pensar que está apaixonado por Grace. Também bloqueia muito sua capacidade de pensar sobre o bracelete. Ele vai pensar: “É melhor eu tirar isso” e até mesmo começar a tirar, e cinco minutos depois vai estar do outro lado da sala sem se lembrar do que estava fazendo (Você já esteve procurando por algo e no meio do caminho percebeu que esqueceu o que estava procurando? É assim.)

Chain of Iron” já está em pré-venda e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar na Amazon Brasil ou no Book Depository. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, com brindes no Magazine Luiza, basta clicar AQUI. Para comprar sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [01]; [02]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook