Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, onde ela fala do relacionamento de Cordelia e Alastair Carstairs com o pai deles em “The Last Hours”. Confira:
theredcarstairs: Oi, Cassie! Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer pelo mundo que você criou. Eu estava querendo saber uma coisa sobre “The Last Hours”: você já falou sobre o relacionamento entre Cordelia e Sona, então como vai ser o relacionamento de Alastair e Cordelia com o pai deles, Elias? Eu mal posso esperar por todas as coisas Persas que você vai falar sobre nessa trilogia, graças a essa família!
Obrigada. Foi muito divertido pesquisar coisas Persas, como você disse: aprendendo a língua persa com a minha mãe, olhar livros de mitologia, fotos antigas e histórias, lembrar pedaços da minha infância no Teerã.
Eu estou amando muito escrever sobre a família Carstairs, que começa o primeiro livro embaixo de uma nuvem de escândalos. Elias é o pai deles, e isso significa muito nessa época – ele devia ser o homem da casa, e ele é branco: ele é quem tem o poder e o privilegio, quem a sociedade devia poder procurar, e quem devia proteger a família quando o problema chega. Ao invés disso, ele é quem trouxe grandes problemas pra eles. Alastair que nunca foi próximo do pai, agora está furioso com ele e desesperado para uma forma de sair dali. Cordelia que sempre pensou nela como parecida com o pai, enquanto Sona e Alastair são parecidos – eles são pessoas indiferentes e privadas, sem muita conversa ou fisicamente afetuosos, e a Cordelia que é amorosa se pergunta como agradar a mãe dela e se o irmão dela a ama. Uma terrível acusação cai sobre Elias (vocês vão ver o que é!) e Cordelia, que quer acreditar no pai dela, que quer amar e confiar em todos eles, tem que se perguntar se a família dela consegue passar por esse conflito intacta.
Fonte [x]