15.03

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, onde ela fala do relacionamento de Cordelia e Alastair Carstairs com o pai deles em “The Last Hours”. Confira:

theredcarstairs: Oi, Cassie! Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer pelo mundo que você criou. Eu estava querendo saber uma coisa sobre “The Last Hours”: você já falou sobre o relacionamento entre Cordelia e Sona, então como vai ser o relacionamento de Alastair e Cordelia com o pai deles, Elias? Eu mal posso esperar por todas as coisas Persas que você vai falar sobre nessa trilogia, graças a essa família!

Obrigada. Foi muito divertido pesquisar coisas Persas, como você disse: aprendendo a língua persa com a minha mãe, olhar livros de mitologia, fotos antigas e histórias, lembrar pedaços da minha infância no Teerã.

Eu estou amando muito escrever sobre a família Carstairs, que começa o primeiro livro embaixo de uma nuvem de escândalos. Elias é o pai deles, e isso significa muito nessa época – ele devia ser o homem da casa, e ele é branco: ele é quem tem o poder e o privilegio, quem a sociedade devia poder procurar, e quem devia proteger a família quando o problema chega. Ao invés disso, ele é quem trouxe grandes problemas pra eles. Alastair que nunca foi próximo do pai, agora está furioso com ele e desesperado para uma forma de sair dali. Cordelia que sempre pensou nela como parecida com o pai, enquanto Sona e Alastair são parecidos – eles são pessoas indiferentes e privadas, sem muita conversa ou fisicamente afetuosos, e a Cordelia que é amorosa se pergunta como agradar a mãe dela e se o irmão dela a ama. Uma terrível acusação cai sobre Elias (vocês vão ver o que é!) e Cordelia, que quer acreditar no pai dela, que quer amar e confiar em todos eles, tem que se perguntar se a família dela consegue passar por esse conflito intacta.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook