05.03

padrao_TLH

Hoje mesmo, a Cassie respondeu em seu Tumblr mais perguntas sobre TLH (The Last Hours, nova série Shadowhunter que se passa depois de TID) em seu Tumblr! Confira:

Já que você está respondendo algumas perguntas sobre The Last Hours – Podemos esperar que os poderes únicos (? no caso da Lucie) devido a herança sanguínea serem um ponto que os prejudique na sociedade Shadowhunter? – glamourweaver

Lucie pode ter poderes ou não – Ela não sabe já desde que se abre o livro. É algo que ela fica se perguntando.

James possue (como sabemos pelo Midnght Heir) e regularmente enfrenta preconceito por isso. Ao ponto de, em fato, ele teve de deixar a Academia Shadowhunter em Idris ainda criança porque ele realmente sofria bullying. Isso é, entretanto, como ele e Matthew se tornaram amigos, uma luz da escuridão, eu acho!

Eu amo como essa arte do James com o Matthew [acima] lembra a arte do Will apoiado no Jem. Alguém sempre lendo, e é sempre um Herondale.

tumblr_inline_n1xpcy192y1r0ww6i

Mais perguntas sobre TLH

Matthew Fairchild vem sendo representado com um cravo verde por muitas vezes. Isso é uma dica sobre sua sexualidade? – countdorkula

Mm, fazendo suas pesquisas históricas! Oscar Wilde popularizou o uso do cravo verde com o lançamento da sua comédia de costumes, Lady Windermere’s Fan. Por causa dele, o uso do cravo verde se tornou um símbolo para as comunidades de gays compostas por homens em Londres e Paris.

Oscar Wilde e o Cravo Verde

Nota-se que o cravo verde que Oscar WIlde usava em sua lapela não era natural. Um florista devia tingir o cravo para torná-lo verde. Ele precisava ser criado. O cravo verde tem ressonâncias que envolvem não apenas a sexualidade de Oscar Wilde, mas também sua visão sobre literatura e arte.

Matthew é um fan de Oscar Wilde (morto há três anos do começo de Last Hours) e do movimento estético, o qual acreditava que a arte não precisava ser algo moral, precisava apenas belo – competindo com o caráter didático predominante da arte e literatura Vitoriana, que acreditava que propósito da arte era educar e elevar, apenas.
Então, de qualquer forma, isso é bem longe de dizer que Matthew pode ser gay, ou pode ser bissexual, ou pode ser hétero sexual e fan de um movimento estético. Nós devemos esperar pra ver. Existe um romance gay em The Last Hours, e também um casal lésbico.

Olá Cassie, Eu estou tão animado pra TLH e todas essas perguntas que você responde me fazem mais animada! então, eu estava me perguntado quem tem mais do senso de humor ácido dos Herondale, James ou a Lucie? E, já que James prefere que Lucie case com Allistair, isso poderia causar um conflito entre eles? Eu consigo imaginar Will sendo esse tipo de pai super protetor “Espere aqui enquanto vou pegar minha arma” haha – fizziandmel

Bem, Will gostaria que Lucie casasse com Alastair ocasionalmente. Tipo, quando ela tiver 21 e ele 27 anos. Não, assim, exatamente agora. Irá ele ficar entusiamado sobre o interece amoroso parcialmente morto de Lucie? Provavelmente não  As coisas são complicadas e a vida amorosa de Lucie também! E Lucie e James meio que possuem seus próprios sensos de humor, mas ambos possuem um pouco do Will.

Quanto do Jem teremos na série TLH? Existirá uma série sobre os possiveis filhos de Jem e Tessa (caso eles venham a ter filhos)? Exisirá mais alguma interação entre Jem e Will? Eu entendo 100% no caso de você não poder responder estas perguntas. Muito Obrigado por ter me salvado com seus livros! – minniviggy

Olá, Fan do Jem! sim, eu a vejo aí, toda sobre o Jem. Está tudo bem. Eu também amo o Jem. Eu não posso lhe contar muito sobre o futuro do Jem – Eu diria volte aqui e pergunte após Cidade do Fogo Celestial. Mas sim, ele e Will interagem em The Last Hours. Eu sempre percebi que uma vez que Jem esteja fora sendo um SB, Will estaria sempre arrumando motivos do porque ele precisaria ver os Irmãos do Silêncio, ou visitar a Cidade dos Ossos constantemente.

 

Will: Eu cortei meu dedo! preciso ver um Irmão do Silencio!

Henry: certamente isso vai sarar sozinho?

Will: EU ESTOU SANGRANDO. LEVE-ME AO IRMÃO ZACHARIAH

Todos ansiosos para TLH, não é? Teremos que esperar provavelmente até 2016…

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook