27.02

Cassie enviou a newsletter de fevereiro e nela nós temos novas artes feitas por Cassandra Jean, por Charlie Bowater e também temos um novo trecho de “Fairytale of London”, o conto extra que virá em “Chain of Gold” (que será lançado nos Estados Unidos em menos de uma semana!) que conta sobre o casamento de Will e Tessa. Confira tudo traduzido pela nossa equipe:

Novidades

Aqui estamos pessoal, a ultima newsletter antes do lançamento de “Chain of Gold”! Eu estou animada para compartilhar com vocês esse livro enfim. Eu acabei de receber minha cópia completa e ainda é mais bonita pessoalmente do que nas telas!

Eu estou me preparando para a turnê e mal posso esperar para celebrar a publicação do primeiro livro de “The Last Hours” com vocês! Todos vocês que compraram em pré-venda irão receber a primeira edição especial que inclui o conto bônus de “Fairytale of London” sobre o casamento de Will e Tessa e uma ilustração dos personagens feita por Cassandra Jean. Vocês, os inscritos na newsletter, são as Pessoas Escolhidas e por isso vão ver primeiro a ilustração. Bateria, por favor…

(Personagens, da esquerda para a direita. Nos retratos: Jesse, Grace. Segunda fileira: Christopher, Alastair, Anna, Thomas. Sentados: Matthew, Cordelia, Lucie, James.)

Como uma surpresa extra, vocês podem ver a maravilhosa ilustração de Noverantale de James, Cordelia, Lucie e Matthew! Esses quatro personagens adoram ler, então eu encomendei essa imagem para mostrar esse lado deles. Confiram o que cada personagem está lendo! (E para professores e bibliotecários: esse poster será dado para escolas e para conferencias de bibliotecas como TLA e NCTE.)

Também acabamos de receber a mais nova ilustração de Charlie Bowater: A misteriosa Grace Blackthorn!


Eventos:

Eu começo a turnê no dia 3! Mal posso esperar para ver muitos de vocês logo!

Para aqueles que estão se perguntando se vou fazer uma turnê internacional, eu irei para Londres, Madri e Brasil esse ano! Logo terei mais detalhes!

Sim, é isso mesmo que você leu: Cassie anunciou que virá ao Brasil em 2020! Podemos surtar! Essa é a primeira vez que ela retornará desde 2014, quando esteve na Bienal de São Paulo daquele ano.

Apesar do anúncio, Cassie não deu maiores detalhes de quando estará no Brasil. Quando você acreditará que será? Deixei seus comentários e não deixem de nos seguir para saber todos os detalhes sobre ela no Brasil novamente!

Para saber sobre a turnê norte-americana da Cassie, nós temos um post completo que vocês podem acessar AQUI.

Trecho exclusivo

Tem dois trechos esse mês, o primeiro vocês podem conferir AQUI.

Trecho exclusivo de “Fairytale of London”, o conto sobre o casamento de Tessa e Will:

Will apenas assentiu. Tessa fechou os olhos parcialmente; ela conhecia ele melhor do que quase todo mundo, Will pensou. Ela veria seus medos e duvidas.

E se ela pensasse que era por causa dela?

Tessa fez um gesto e ela e Sophie passaram na direção do banheiro e para a sala onde ia se trocar enquanto Will olhava para as próprias mãos. Inferno, ele não tinha dito o menor medo ou ficado com duvidas enquanto seguia para o casamento. Ele tinha acordado todas as manhãs perguntando se era possível estar tão feliz, tão cheio de expectativas.

Então ele queria contar a Jem sobre isso, e Jem não estava lá. Luto e amor, gêmeos como a escuridão e a luz em sua alma. Mas ele não duvidava do seu amor por Tessa.

Ele podia ouvir os movimentos e a risada baixa no quarto ao lado, então Sophie saiu, piscando para Will e logo estava fora do quarto, fechando a porta firmemente atrás dela. Um momento depois Tessa apareceu. Ela estava usando um roupão de veludo azul que cobria ela do pescoço ao tornozelo. O cabelo dela estava solto, por cima dos ombros dela, uma confusão de ondas castanhas.

Ela atravessou o quarto de pés descalços e sentou no assento de janela junto com ele. “Agora, Will”, ela começou gentilmente. “Me diga o que está te incomodando, porque eu sei que tem algo que está.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Destaque 2 , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook