16.04

Cassie respondeu perguntas em seu tumblr, onde ela falou sobre Jem e a infancia dele e também sobre o relacionamento dele com Matthew Fairchild. Lembrando que tem pequenos SPOILERS de “Son of the Dawn”. Confira:

queenoffanart: Oi, Cassie! Em “Ghosts of the Shadow Market” nós vamos ver flashbacks da infância de Jem? Nós vimos muito da infância de Will em “As Peças Infernais”, mas não de Jem, e seria legal ver como ele cresceu em Xangai. Eu imagino que ele era o tipo de criança que leva para casa animais que estão passando fome e implora pra deixarem que ele fique com eles 🙂 Também estou animada para “Through Blood, Through Fire”! Mal posso esperar para ver Jem se ajustando a vida moderna.

Nós vamos ver Jem pensando sobre sua infância em “Ghosts of the Shadow Market” e em “The Lost Book of the White”, porque ele está em Xangai novamente e vê os descendentes da família de sua mãe, o que leva a eles memórias da infância. Mas as histórias tem tendência em não ser sobre momentos que as pessoas estão totalmente ok: nós não vemos muito da infância de Will e Cecily, exceto que nós vemos Will cometendo esse terrível erro. Se nós fossemos ver a infância de Jem, nós veríamos o momento que tudo deu errado: os pais de Jem sendo mortos, Jem torturado, que não é exatamente o que você está pedindo. Eu acho que você está certa e que Jem definitivamente era um garoto bondoso. Nós podemos ver a infância de Jem, os ensinamentos que os pais deram a ele, pelo jeito que ele lida com os golpes que a vida dá nele: acho que podemos deduzir que os pais de Jem fizeram um bom trabalho. E nós prometemos a vocês muito de Jem na vida moderna nas ultimas histórias: Jem tem que passar por coisas amargas para chegar as coisas doces, mas vocês vão ver Jem feliz, e eu entendo que é isso que as pessoas querem – e o que ele merece.

sweetielloyd: Oi, Cassie! Eu amei “Son of the Dawn” com todo meu coração, e eu amei ler o ponto de vista de Jem, ele é um dos meus personagens favoritos. Minha pergunta não é sobre “Son of the Dawn”, mas sobre o próximo conto. Eu li a prévia no final do conto e o fato de que Matthew chamou Jem de “tio Jem” me fez pensar sobre o relacionamento deles. Eu sei que nós vamos ver mais sobre isso na próxima história, mas você pode nos falar algo sobre eles? Desculpa te incomodar, todo amor da Argentina.

Em “Cast Long Shadows”, Matthew não conhece muito Jem – ele sente como se conhecesse mais do que realmente conhece, por todas as histórias que os Herondales falam sobre ele. (“The Last Hours” é todo sobre histórias!) Jem, é claro, tem que viver na cidade do Silencio, então Matthew não teve a oportunidade de conhecer ele muito bem, mas ele chama Will de “tio Will”, e “tio Jem” parece ser natural, vindo disso. Matthew tem um pouco de complexo por ser separado de seus amigos: Charlotte sendo a Consul, significa que ele passa muito menos tempo em Londres, e todos no grupo de amigos de Matthew são primos, menos ele. Matthew tenta amar tudo que o parabatai dele ama, e ele realmente quer que Jem pense bem dele, e espera que Jem acredite que James tem um parabatai ok. Então Matthew está tentando ser charmoso, e Jem se encanta com Matthew – as pessoas geralmente se encantam! Nós vemos eles se conhecendo melhor em “Cast Long Shadows”, e no final, Jem sabe um segredo sobre Matthew que ninguém mais sabe.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Ghosts of the Shadow Market , Livros , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook