08.03

Cassie respondeu asks em seu tumblr onde ela fala sobre Ash e também sobre Cordelia. Ela também publicou um novo trecho de “Queen of Air and Darkness”. Confira:

Ablanski5: Oi, Cassie! Eu queria que você falasse um pouco mais sobre Ash e se Dru vai ficar mais envolvida com ele no futuro (de preferencia fale sobre o relacionamento deles, se vão ser amigos, inimigos…) Oh! E oi do Brasil!

Ash é na verdade um dos maiores segredos da saga. Quem ele é, o que ele pode fazer, quais os relacionamentos dele são, estão todos trancados . 🙂 Eu posso dizer que nós vamos ver ele novamente em Queen of Air and Darkness e que ele faz algumas coisas surpreendentes e pode ter alguns poderes surpreendentes.
Oi, Brasil! 🙂

P: Eu estava me perguntando se Cordelia tem algum passatempo. Quer dizer: nós sabemos que James e Lucie gostam de escrever (poesia/livros). Mas eu estou curiosa com Cordelia. Certamente ela faz algo no tempo livre dela (Ela tem tempo livre? Eu espero que sim!), e você sabe, eu gostaria de saber o que ela gosta de fazer porque isso geralmente diz muito sobre uma pessoa.

Cordelia ama ler, especificamente literatura persa e mitologia. E, claro, ela é amiga de muitos amantes de livros! Além de treinar com Cortana, eu acho que o passatempo mais incomum é que ela é fascinada com plantas, perfumes e fragrâncias. Um pouco disso é por causa da mãe dela, que ama perfume, e um pouco é um interesse em aspectos da sua herança: “Iranianos são considerados os primeiros fabricantes de perfume… O equipamento e instalações para obter aguas de rosas e perfumes eram abundantes em muitas cidades e vilas, e seus produtos com perfumes doces eram exportados para os cantos mais remotos do mundo.” Cordelia é fascinada não só com criar deliciosos cheiros que ela pode usar e dar como presentes, mas também com o significado das plantas e seus usos em curas.

P: Eu também estava me perguntando sobre os amigos da Cordelia. Tipo, eu imagino que ela vá se dar bem com Matthew, Christopher e Thomas. Ela é a melhor amiga de Lucie, mas eu espero que ela fique amiga dos outros também, porque eu amo todos eles e espero que eles gostem um do outro.

Amigos são um problema para Cordelia. Ela cresceu muito sozinha, sempre viajando, raramente ficando em algum lugar tempo o bastante para fazer um amigo de verdade. Ela praticava luta de espada na frente de um espelho e fingia que o reflexo dela era um amigo que viajava com ela. Assim que ela chega em Londres, ela tem a experiência de ser jogada em um já existente grupo de amigos. Alguns vão se ressentir dela inicialmente – especialmente ela pegando o tempo e atenção de Lucie, assim como de James – mas Cordelia é uma teimosa, brava e esperta garota, e é mais do que uma combinação para o grupo de garotos. Os garotos (James, Matthew, Thomas e Christopher) são essencialmente garotos de bom coração também. Para mim, o interesse fica em como todos eles se tornam amigos e como as amizades entre eles se diferem.

E aqui o pequeno snippet de “Queen of Air and Darkness”:

“Você mudou, filho dos espinhos,” disse a Rainha.

Fonte: 1, 2 e 3.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook