22.07

padrao_lily3

“O mundo é mais sombrio do que alguma das franquias adolescentes que nós já vimos,” a atriz fala ao THR enquanto participava na convenção anual em San Diego.

Lily Collins fez sua primeira aparição na Comic-Con esse ano.

Mas ela provavelmente está bastante acostumada com a enorme quantidade de entusiasmo rodeando seu próximo filme, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos“, que estreia nos cinemas 21 de Agosto.

“É emocionante ver a empolgação que as pessoas tem pelo filme,” Collins diz ao The Hollywood Reporter. “Eu estive em Dublin recentemente gravando um filme no meio do nada, e essas garotas vieram até mim chorando e elas começaram a gritar ’21 de Agosto!’ e eu disse, ‘O que acontece dia 21 de Agosto?’. Eu estava completamente concentrada em outro filme. E elas estavam tipo, ‘O filme!”

No filme, Collins, que é a filha do músico Phil Collins, interpreta Clary, uma adolescente que descobre que tem poderes especiais porque ela vem de uma família guerreira metade anjo, metade humano.

THR conversou com a atriz na Comic-Con sobre o que os fãs podem esperar, porquê essa é uma adaptação YA mais sexy e se ela vai entrar no Twitter.

The Hollywood Reporter: Enquanto esses filmes são baseados em um livro jovem adulto, o quão sombrio é esse mundo? Esse filme é para crianças?
Collins: É bastante sombrio. Tem humor, o que eu acho que o torna diferente de qualquer outra franquia. Tem um tom cômico suave. Mas o mundo é mais sombrio do que alguma das franquias adolescentes que já vimos. É bastante gótico e oculto. Então, provavelmente não é para os espectadores mais novos. Eu acho que vai chamar a atenção deles pelas cenas de ação dos meninos, mas eu definitivamente acho que vai apelar aos grupos mais velhos porque é mais sexy.

THR: Me conte sobre como o figurino te ajudou a entrar no personagem.
Collins: Foi maravilhoso porque Clary tem que começa sendo essa adolescente normal que se veste com calças boyfriend e botas militares e jaqueta de couro, e depois toda a ação começa, e ela usa calças de couro apertadas, um vestido que é basicamente uma blusa de tão pequeno e então botas de salto de 12 centímetros. Eu não ensaiei nenhuma das minhas acrobacias no meu figurino. Então, de repente, eu sou jogada para correr escada acima e engatinhar as 4 da manhã nessa roupa. Mas tudo valeu a pena porque eu amei interpretar aquela personagem forte, sexy, dominadora.

THR: Eu ouvi que você era fã dos livros. Qual deles é o seu favorito?
Collins: Eu amei o primeiro — e eu sei que isso é, obviamente, o filme que está acontecendo agora — mas eu amei ele tanto porque mostra a transformação dela de uma garota normal para perceber que ela tem essa voz em um novo mundo.

THR: Essa é realmente uma história de amadurecimento. Como foi pra você crescer nesse negócio?
Collins: É engraçado porque eu realmente acredito que tem sido bastante normal. Eu fui pra escola, eu fiz testes e provas, eu fui para jogos de futebol — eu fiz toda a coisa. Porque eu queria muito ter aquela normalidade. Eu comecei a fazer audições, mas eu queria ter o meu tempo longe da indústria e ficar com os meus amigos da escola. Meus melhores amigos agora ainda são os da escola. Mas também ter crescido com uma família no ramo, me expôs quando jovem aos prós e contras, mas não me desencorajou.

THR: Você começa a filmar o próximo filme em Setembro. Quantos filmes você se vê fazendo nessa franquia?
Collins: Quantos as pessoas me tiverem como a Clary. Ainda tem muita coisa pra acontecer para ser feito em um só. É por isso que é tão difícil quando você está fazendo uma franquia de livros e transformando-os em filmes porque no começo você pensa que só tem uma tentativa. Você espera que tenha mais, mas tudo tem que ser tão resumido. Tem muito pra ser contado.

THR: Os seus fãs querem saber o porquê você não está mais presente no Twitter.
Collins: (risos) Minha sobrancelhas estão aparentemente — elas tem seu próprio Twitter. Definitivamente não sou eu fazendo isso! Eu não sou boa com redes sociais. Eu tenho estado tão ocupada ultimamente que o tempo livre que eu tenho, eu realmente dediquei para ver meus amigos e família. Eu meio que gosto de ter esse jeito Hollywood antigo, que tem um pouco de mistério. Isso não quer dizer que eu não quero ser apresentável, e eu sou tão grata aos fãs, e eu quero ser eu mesma, mas eu também amo proteger o que eu posso. Nunca diga nunca, mas por agora esse não é o meu objetivo.

FONTE

Arquivado nas categorias: Comic-Con , Lily Collins com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.05
Cassie postou em seu instagram (dia 18/05) que ela foi confirmada na New York Comic Com que acontece...
20.07
Hoje é o dia de “Shadowhunters” na San Diego Comic Com, a maior convenção geek do mundo. ...
04.07
Confirmando o rumor que já circulava há alguns dias, “Shadowhunters” irá participar da Sa...
10.10
Está acontecendo a Comic Con em New York e o elenco de Shadowhunters, juntamente com Ed Dect...
10.10
O elenco participou hoje (10/10) de um bate-papo ao vivo através do aplicativo PUNDIT um pouco ...
09.10
Após muita espera, finalmente foi revelada a capa de "Lady Midnight", ou "Dama da meia noite" a...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook