© Idris BR Todos os direitos reservados | Design e codificação por:
Está acontecendo a Comic Con em New York e o elenco de Shadowhunters, juntamente com Ed Decter e Cassandra Clare estiveram presentes. No evento foi apresentado pela primeira vez aos fãs cenas do episódio piloto (chamado de Cálice Mortal). Os fãs tiveram a chance de ver os seis primeiros minutos da série e agora o site oficial liberou o trecho. Confira ele aqui traduzido por nossa equipe!
Cena 1:
A música que toca na primeira cena se chama “Monsters” da cantora “Ruelle”.
Cena 2:
Os comentários estão desativados.
GENTE MINHAS EXPECTATIVAS CAíRAM MUITO DEPOIS DESSAS CENAS AI
GENTE, POLADOFU FARIA COISA MELHOR -.-
Provavelmente..
Não acredito que estou digitando isso, mas é. Eu gostei! Eles querem fazer alguma coisa que venda e espero que consigam, porque se vender não tem como não aumentarem a qualidade.
Bom gente eu particularmente achei top as cenas. Estão querendo pegar o publico de cara logo mostrando realmente os “Livros” no contexto total, já que no filmes minhas expectativas cairão mas serio mesmo eu adorei as cenas e temos que da o total apoio pq o filme n teve aspectos positivos entre os fãs e a serie e com certeza um apice que eles estão tendo para explorar essa incrivel saga. só quero vê os parâmetros da Audiência nos 5 a 10 episodios já que vem logo depois de PLL.
Esses efeitos especiais =( wtf
Adeus, expectativas! Em pelo menos quatro pontos a série tem de melhorar muito:
1. A atuação da Katherine (Clary).
2. Os efeitos.
3. Os movimentos nas cenas de ação (arrastados demais para uma verdadeira luta e mal encaixados com a trilha sonora. Aliás, isso também poderia melhorar).
4. Alguns diálogos.
Quanto à atuação dos demais, achei satisfatória, bem como o cenário. Espero que o restante do episódio seja melhor. Falo isso como um fã dos livros que está acompanhando todo o andamento da série desde as primeiras notícias e escalações.
Perfeito! Não ficou exatamente igual ao livro, mas em questão de contexto, está ótimo. Vamos lembrar que se a gente quer algo igual aos livros, a gente tem os próprios livros. O efeito que o demônio troca de forma ficou fantástico. Izzy completamente lacradora. E Clary sendo ignorante com o Jace me fez sambar pela sala. Parabéns produtores, atores e outros. MUITO OBRIGADA EQUIPE DO IDRIS POR ME FAZER FELIZ! VOCÊS SÃO MEUS HERÓIS! AMO VOCÊS ETERNAMENTE! Muito amor, Anjinha!
Também achei perfeito! Sei que muita gente odiou, mas eu gostei de ver essa versão dos meus livros favoritos. Os atores foram bem e a Kat que faz a Clary foi muito bem! Acho que você está certa, se quisesemos algo igual os livros, bem temos os livros.
Decepcionada é apelido para como estou me sentindo. Esperava bem mais, tanto do roteiro como das cenas em si. Perto disso o filme ficou ótimo.
obs: Apenas uma opinião. Talvez melhore ao decorrer da serie.
cara q merda é essa, achei q eles nomeavam(ou seja para a lamina funcionar ele tinham q falar nomes dos anjos) as laminas serafins e que luta é essa.
Tirando a atuação fraca da atriz que faz a Clary e os dos dois caras do “ciclo” os outros atuaram bem . Achei os diálogos meio fracos , mais vamos ter que esperar para ver . Gostei do demônio que muda de forma , da balada e das lutas . Achei que faltou falar o nome dos anjos para as laminas funcionarem e também achei estranho os demônios fazerem barulhos sem nem mexerem a boca ficou meio fora de contexto sei lá .
A serie tem tudo para dar certo , só melhorar algumas coisas e atuações .
serio não gostei dos atores principais, vamos como vai ser o resto
Não achei ruim, mas achei muito de repente, jogaram o conteúdo todo na cara do telespectador para ele assimilar nos primeiros minutos da série.
Gostaria de compartilhar que muitas séries de sucesso começaram assim, não tão legais. The Vampire Diares é um exemplo, até mesmo a série de filmes Crepúsculo, com a bilheteria e projeção de lucro, os investimentos foram maiores e houve uma melhora absurda. Criticar muito agora não ajuda, o interessante mesmo é apoiar e acreditar na continuidade.
Se não acontece que nem o primeiro filme, fica no primeiro e nada mais.
POR FAVOR, RECADÃO, AVISA PROS DIRETORES QUE FOREM FAZER ALGUMA COISA BASEADA EM LIVROS, PARA LER ELES ANTES!
Não gostei de naaadaaa.
Agora esperar pra ver o resto.
ai meu Deus, ai meu Deus, q MERDA é essa? n creio q vi isso..o q foi esses diálogos sem noção “vc tem a visão” what? o q foi essas lutas? pq raios izzis esta de branco? cadê o nome do anjo? AQUILO era a cara de surpresa da Clary? cade o arco e flecha do Alec pf me digam q esse é o rascunho do rascunho e eles vão melhorar, ai meu Deus, chamem o samu.
Não vejo a hora de assistir a série e me encantar com os personagens…
Eu vi uma entrevista com o elenco e eles deixaram bem claro que a Cassandra Clare deixou os produtores livres para interpretar os acontecimentos dos livros da forma que eles queriam. Então a história em si, o básico, deve se manter, mas muita coisa vai ficar diferente.. e nas palavras deles (o elenco) a forma como vão chegar em alguns aspectos da história vai ser diferente do livro.
Até pensando nisso, se a série fosse uma cópia quase exata do livro, o que a gente sabe que é praticamente impossível de se fazer, ela teria o mesmo nome da saga de livros. A série é baseada, ou inspirada nas obras da Cassandra, não é uma adaptação fiel. Isso eles deixaram bem claro desde o começo. As expectativas que todos nós temos vão variar de acordo com cada um.. eu particularmente gostei do essencial.. os efeitos poderiam ser melhores, mas nem por isso me decepcionei.. 🙂
Adeus expectativas. Conseguiu ser pior que o filme ;x
Pessoal que está apenas criticando, por favor… Façam o que a Cassie pediu: Vejam a série de mente aberta. Não adianta pedir e implorar pra que façam igual aos livros, porque não vai acontecer em nenhuma série/filme, as coisas acontecem diferente nas telas, tem todo um custo envolvido. E olhem o lado bom: os atores estão animados, querem fazer dar certo, e isso foi apenas alguns minutos do primeiro ep. Muita coisa tem pra acontecer ainda. E o nome da série não igual ao dos livros. Vai ter diferenças em toda a série. Mas o conteúdo está lá, o universo está, a ideia. Podemos nos surpreender, e ao menos nessa estreia, nessa primeira temporada, vamos acalmar os animos e ver a série com os pés no chão, essa é SEGUNDA tentativa. E já mostra uma grande melhora pro filme. E se acham que criticando, desmerecendo, irão fazer a série ser como o livro, estão enganados, essa é a melhor chance que tempos de ter a continuidade dos 6 livros, e quem sabe até envolver o universo todo que a Cassandra criou, até mesmo as pessas infernais. Esperemos pra ver.
AI MEU DEUS! EU AMEI!
Sei que muita gente não gostou e tals, mas eu amei mesmo! A começar pela abertura, amei ver o trio Lightwood – Jace para mim também é um Lightwood – arrasando no começo. A trilha sonora é muito legal e gostei muito da música! Ver a Clary como uma ruiva teimosa me fez sorrir e eu gostei da luta. Ver a química entre Alec e Jace, me fez lembrar do laço Parabatai, eles lutam mesmo sabendo o que o outro pensa. Emeraude lacrou como Izzy e o chicote foi a parte que eu mais gostei. E Magnus foi top! Esperando janeiro ansiosamente
Como leitora do livro, gostei bastante (as atuações dos atores deixaram um pouco a desejar, apenas), porém acredito que falta algo além, para incentivar pessoas fora dos leitores à assistirem…