05.10

Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) e nós traduzimos tudo para vocês:

Hey, gente!

Os dias estão se aproximando do lançamento de “O Portador da Espada”. Considerem essa uma junção da newsletter de setembro e outubro, já como estarei viajando quase todo outubro, mesmo que ainda estarei atualizando as redes sociais da estrada, especialmente com novidades sobre O Portador da Espada e o kickstarter de “Estações de Shadowhunters”.

Mídia

Falando sobre O Portador da Espada: Tor postou um trecho do livro, que mostra Lin e sua melhor amiga Mariam. Vejam aqui para saber um pouco mais sobre Lin e o povo dela na cidade de Castellane.

O pessoal da Paste Magazine me fez umas perguntas sobre escrita, novos mundos e O Portador da Espada, que vocês podem ler AQUI.

O Portador da Espada entrou em várias listas de melhores livros de outubro, incluindo o The Washington Post, i09, Paste Magazine e The Escapist! Winter is Coming também fez uma ótima resenha de Portador da Espada.

Nós também fizemos uma resenha de “O Portador da Espada”, que tivemos acesso pela editora da Cassie aqui no Brasil, a Galera Record, e vocês vão poder ver nossa resenha no dia 10/10, o dia de lançamento do livro!

Turne

O que vai ocupar todo meu outubro é minha turnê pelos Estados Unidos/Canada/Reino Unido! Eu estou preparando várias malas, o que significa que Reginald tenta se enfiar em todas elas. Muitas paradas – Nashville, NYC Comic Con, Toronto, Londres – estão esgotadas, mas aqui tem uma lista de lugares que ainda tem ingressos a venda. (Chicago também esgotou, mas nós adicionamos mais ingressos e mudamos para um lugar maior – o mesmo lugar onde fiz a turnê para “Cidade das Almas Perdidas”! Está me fazendo sentir velha) O ultimo dia para comprar o ingresso é 5 de outubro, então espero que consigam antes disso!

Lugares com ingressos disponíveis:

10 de outubro: Evento virtual com Holly Black
12 de outubro: Chicago
16 de outubro: Los Angeles
19 de outubro: Dallas
26 de outubro: Edimburgo
27 de outubro: Liverpool
30 de outubro: Bath

Eu também estou planejando uma parada super secreta na turnê para o final do ano – então fiquem ligados porque vou anunciar aqui primeiro. 😉

Kickstarter:

Atualmente 9 mil pessoas assinaram para serem notificadas sobre “Estações de Shadowhunters”, o kickstarter que eu estou fazendo para quatro novos livros exclusivos! Estou torcendo que chegue a 10 mil, e eu adoraria a ajuda de vocês. Kickstarters funcionam na divulgação boca a boca para ter sucesso: muitas pessoas tem que doar para fazer o projeto funcionar. Por favor, ajudem a espalhar por aí, também assinem para serem notificados AQUI, e apenas falem sobre o kickstarter sempre que puderem! E lembre-se, ser notificado significa que você pode ajudar o projeto nas primeiras 48 horas, o que significa que vocês receberão o primeiro capitulo do primeiro livro de “The Wicked Powers” de graça.

Vocês podem compartilhar o kickstarter usando esse site facil de lembrar: ShadowhunterArmy

Personagens de O Portador da Espada

Por ultimo, nós temos dois membros leais da equipe do Rei Ragpicker:

Ji An

Ji An é uma assassina e a tenente braço-direito do Rei Ragpicker. Ele confia nela para matar qualquer um que precise e ela é extremamente boa nisso. Ji An fugiu de seu próprio país depois de um incidente misterioso onde toda uma família foi assassinada – mas o que ela tem exatamente a ver com isso, ou porque ela confia com sua própria vida no Rei, são segredos que ela mantem bem guardados.

Sasha Coleman desenhou Ji An e Merren, abaixo, e eu amo a forma que ela pegou a expressão cuidadosa de Ji An.

Merren

Merren Asper parece um anjo, mas suas habilidades são consideradas sombrias. Ele é um quimico e envenenador, que trabalha em um laboratorio na Mansão Negra. Ele conhece Kel no inicio do livro, quando Kel está procurando o antidoto para um veneno raro, e Kel logo descobre que por trás do exterior gentil de Merren há um desejo ferreo de vingança.

Muito legal:

Olhem só que linda a capa Polonesa de O Portador da Espada

Ultimas notas

Como vocês sabem, eu fiz parceria um tempo atrás com TopatoCo para vender alguns merchans legais, como o patch da Guarda da Livvy e ecobags da Livraria Garroway.

Recentemente nós estamos conversando sobre fazer novas coisas que eu acho que vocês vão amar. Para abrir espaço para as coisas novas, TopatoCo está fazendo uma grande liquidação em todas as coisas Shadowhunters! Comprem antes que acabe:

TopatoCo.

Vou deixar vocês com uma foto de gato, na qual Rosie relaxa depois do que parece ter sido uma noite de festas selvagens

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

“O Portador da Espada” é o novo livro de Cassie Clare, que se passa completamente fora do mundo das sombras, em um mundo novo. E, ele está com data prevista para ser lançado aqui no Brasil, simultaneamente com os Estados Unidos, no dia 10 de outubro!

Ainda não temos uma pré-venda do livro em português, mas vocês podem garantir a edição em inglês AQUI

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , Sword Catcher com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook