09.06

Em uma resposta REPLETA DE SPOILERS – GRANDES SPOILERS, Cassie falou sobre a principal morte de “Lorde das Sombras”, além de falar sobre os poderes que os parabatais podem desenvolver.

Já traduzimos tudo, mas avisamos mais uma vez: CONTEM SPOILERS. Leia por sua conta e risco.

Perguntas e Respostas de “lorde das Sombras”: morte e o poder das runas

Shadowsofforgottenwords disse: Oi, Cassie! Tenho uma pergunta sobre o final de “Lorde das Sombras”, com spoilers! Mas no final, você sabe, quando a coisa aconteceu, Emma e Julian não poderiam usarem seus poderes aprimorados com as runa para salvarem você-saber-quem? E essa é uma opção que ainda estará aberta no próximo livro? P.s. Sua escrita me arruinou mais uma vez 🙁

Naturalmente, posso entender por que as pessoas querem que isso seja algo que eles poderiam ter feito, mas há um milhão de razões pelo qual não seria possível. Primeiro, embora tenha sido indicado em “Dama da meia-noite” e “Lorde das Sombras” que Emma e Julian têm poderes aprimorados, até agora eles nunca foram capazes de usá-los propositalmente sem estarem agarrados uma ao outro fisicamente e se concentrarem por uma boa quantidade de tempo, o que você simplesmente não pode fazer no caos de uma luta. Annabel poderia ter cortado as cabeças de ambos enquanto sentavam lá tentando descobrir como se concentrar.

Em segundo lugar, Livvy basicamente morreu instantaneamente. Ela estava morta quando caiu no chão. Ela estava morta quando Julian a tomou em seus braços e por isso nenhuma das iratzes dele funcionou. Ty desmoronou porque ela morreu, não porque ela foi ferida – já o tínhamos visto antes quando ela foi ferida seriamente, e ele ficou bem. E no final (talvez um minuto depois), quando Emma olhou para ela, ela vê que o espírito de Livvy se foi, a alma dela se foi. Ela está morta e foi morta desde que a espada quebrada entrou em seu coração. Você não pode “curar” os mortos.

Por último, não vimos até onde os poderes incomuns de Emma e Julian se estendem. Até agora, não houve nenhuma indicação de que eles poderiam fazer algo tão extremo como trazer de volta os mortos, nem eles sabem como – tudo o que eles fizeram até agora tem sido uma extensão da magia shadowhunter existente (um “fogo” mais intenso ou o “curar” da runa.) Com base no que aconteceu em “Cidade dos Anjos Caídos”, “Dama da meia-noite” e “Lorde das Sombras”, é bem claro que trazer alguém de volta é uma magia incrivelmente sombria, arriscada e complexa e com certeza não é a magia shadowhunter.

Eles poderão tentar mais tarde? Acho que teremos que esperar e ver…

Lorde das Sombras” será lançado aqui no Brasil no 2º semestre, sem data especifica ainda, pela Galera Record.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, venha AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , Spoiler , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.09
Cassie enviou uma nova newsletter e nela nós vemos mais sobre a Graphic Novel de “Os Instrumentos...
16.06
A newsletter do mês de Junho de Cassie chegou com fotos, ainda com bastante informações e nós j...
11.06
Cassie respondeu muitas perguntas em seu tumblr esses dias, onde ela fala sobre absolutamente tudo: ...
01.06
Como já informado, Cassandra Clare esteve presente na BookCon 2019, o maior evento literário dos E...
01.05
Cassie lançou uma nova newsletter onde ela fala algumas novidades sobre a edição de 10 anos de ...
23.04
Cassie respondeu mais perguntas em seu tumblr, falando desde Ash e um certo personagem em "Forever F...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook