21.01

Cassie fará uma turnê virtual para o lançamento de “Chain of Iron” e a EW divulgou todos os detalhes que nós traduzimos aqui. Confira:

Veja os detalhes exclusivos da turnê virtual de Cassandra Clare para “Chain of Iron”

Cassandra Clare está caindo na estrada. Falando metaforicamente.

A autora de best-sellers está lançando uma turnê virtual para seu novo livro, “Chain of Iron”, e o EW tem os detalhes exclusivos.

Seguindo o dia 2 de março, lançamento do livro, Cassie fará quatro eventos, cada um com um convidado diferente, com temas nos eventos desde discussões sobre criações para uma leitura dramática para um chat de fãs.

Chain of Iron é o segundo livro da série “As Últimas Horas”, uma série prequel que segue a vida de seus amados personagens Cordelia Carstairs e James Herondale enquanto eles crescem durante a Era Vitoriana.

Seguindo os eventos do primeiro livro, “Corrente de Ouro”, nesse livro nós temos Cordelia noiva de James, o garoto que ela ama desde a infância. Com sua nova vida em Londres, a probabilidade de ser reunida com seu pai e a espada Cortana, parece que ela tem tudo que ela poderia querer.

Mas na verdade, o casamento de James e Cordelia é uma mentira feita para salvar a reputação dela e James está apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn. Enquanto isso, Cortana queima a mão de Cordelia ao menor toque e seu pai se torna amargo e irritado. Para fazer tudo piorar, um assassino em série está atacando os Caçadores de Sombras de Londres.

Enquanto Cordelia, James e seus amigos caçam esse assassino, todos eles mantêm seus próprios segredos.

Ingressos para a turne virtual estão disponíveis agora. Vejam os detalhes abaixo.

Terça, 2 de Março — Evento Virtual na Keplers às 21hrs (23hrs no horário de Brasília)

Em conversa com Holly Black.

Se junte a nós para um evento virtual em celebração do lançamento de Chain of Iron de Cassandra Clare. Para esse evento, Cassie conversará com sua parceira de escrita e crítica de longos anos, a autora Holly Black, enquanto elas conversam sobre seu processo de escrita e suas criações. Seguindo a conversa, terá uma sessão de perguntas e respostas com a audiencia.

Quarta, 3 de Março — Evento virtual da Books of Wonder, às 19hrs (21hrs no horario de Brasilia)

Em conversa com Roshani Chokshi.

Se junte a nós para um evento virtual em celebração do lançamento de Chain of Iron de Cassandra Clare. Nesse evento, Cassie conversará com a autora Roshani Chokshi para falarem sobre a maravilhosa fandom Shadowhunter e seus personagens favoritos. Seguindo a conversa, terá uma sessão de perguntas e respostas com a audiência.

Quinta, 4 de Março — Fane Superfan Event às 13:30hrs (15:30hrs no horário de Brasília)

Evento ao vivo com sobrecapa especial apenas para este evento. Observe que a entrega internacional exclui Estados Unidos, Canadá e Filipinas.

Sexta, 5 de Março — Evento virtual da Barnes & Noble, às 18hrs (20hrs no horário de Brasília)

Em conversa com Emmmabooks.

Se junte a nós para um evento virtual em celebração do lançamento de Chain of Iron de Cassandra Clare. Para esse evento, Cassie fará uma divertida leitura dramática de Chain of Iron com a booktuber Emmmabooks. Seguindo a conversa, terá uma sessão de perguntas e respostas com a audiencia.

Terça, 23 de Março — Evento virtual da Indigo Canadá às 19hrs (21hrs no horario de Brasilia)

Em conversa com Sarah Farizan

Se junte a nós para um evento virtual em celebração do lançamento de Chain of Iron de Cassandra Clare. Para esse evento, Cassie conversará com a autora Sara Farizan sobre os irmãos Carstairs, seus desafios únicos nos livros e a angústia e a dor do romance. Seguindo a conversa, terá uma sessão de perguntas e respostas com a audiência.

Nós fizemos a pesquisa ali no sites sobre como funciona os eventos virtuais e:

O ingresso da Keplers para pessoas de fora dos Estados Unidos é 82 dólares (que fica em torno de 439 reais) e garante a entrada no evento virtual e uma cópia do livro.

O Ingresso da Books of Wonder para pessoas de fora dos Estados Unidos é 33 dólares (que fica em torno de 176 reais) e garante a entrada no evento e um cartão presente digital de 33 dólares para ser usado no site da livraria.

O Ingresso do Fane tem a opção internacional que dá direto a receber um exemplar de “Chain of Iron” (frete incluso) e participar do evento, mas se atenha que o valor é em Libras, já como o evento tem sua sede no Reino Unido e você pode comprar clicando AQUI.

O evento da Barnes & Noble é só para residentes dos Estados Unidos. Todos ingressos comprados de fora dos Estados Unidos serão cancelados e o dinheiro devolvido.

O evento da Indigo Canadá não diz se o evento virtual é apenas para residentes do Canadá, mas o envio do livro requer um endereço no Canadá. O ingresso custa 25 dólares (que fica em torno de 134 reais).

[ATUALIZAÇÃO 08/02 às 15:46]

O post foi atualizado com o evento da Fane que veio na newsletter enviada por Cassie hoje.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia “As Ultimas Horas”, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, sem brindes na Amazon clicando AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a saga “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Chain of Iron , Eventos , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook