25.06

padrao_tmi1

A autora Cassandra Clare respondeu nesta manhã a pergunta de um fã em seu Tumblr. A dúvida era sobre a transmissão de doenças no universo de TMI, especialmente as DSTs.

Oi Cassie! Eu tenho uma pergunta que envolve doenças sexuais no mundo de TMI. Então… todos nós sabemos que feiticeiros não podem ter ou passar varíola demoníaca, mas eles estão suscetíveis a qualquer outra DST que mundanos podem pegar? Como feiticeiros vivem por séculos, eles claramente já ficaram com algumas pessoas e teriam pego alguma coisa se eles pudessem.
— misscarstairs

Estou começando a me preocupar com a preocupação dos meus leitores em pegar varíola demoníaca. Tipo, o que vocês andam fazendo?

Feiticeiros são em grande parte imunes a doenças mundanas/mortais. Na verdade isso é tratado em “The Last Stand of the New York Institute”, que se passa durante o pico da crise de AIDS em Nova Iorque. Magnus pensa nas pessoas que ele conhece que morreram, e como as vidas mundanas são pequenas e vulneráveis a doenças. A insinuação é de que ele não seja.

Há algumas doenças que afetam feiticeiros, mas que não são doenças humanas. As doenças que afetam demônios também não afetem mundanos de fato: varíola demoníaca é interessante porque é uma exceção. Feiticeiros basicamente não podem pegar muito dos humanos.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook