padrao_tmi1
A USA Today acaba de divulgar uma capa nova para uma nova edição americana de Cidade dos Ossos (City of Bones), que será lançada nos EUA em setembro. Todos os livros de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais ganharão capas novas.

Cassandra Clare comentou e deu novas informações sobre as novas capas. Clique aqui para saber mais.

Confira a capa e a matéria abaixo:

cob_novacapa

A editora de Cassandra Clare está lançando novas capas para suas populares séries Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. E nós do HEA tivemos a primeira olhada na nova capa de Cidade dos Ossos, que como vocês sabem, foi transformado em um filme em 2013 chamado Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. A edição com a nova capa será lançada em 1º de Setembro. E bônus: Cada livro com as capas novas terão um novo mapa e novo conteúdo exclusivo escrito por Cassandra.

Quando Clary Fray de quinze anos, dirige-se para o Clube Pandemonium em Nova York, ela mal espera testemunhar um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e portando armas bizarras. Em seguida, o corpo desaparece no ar. É difícil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todos os outros e quando não há nada – nem mesmo uma mancha de sangue – para mostrar que um menino morreu. Ou ele não era um menino?

Este é o primeiro encontro de Clary com os Caçadores de Sombras, guerreiros dedicados a libertar a terra de demônios. É também seu primeiro encontro com Jace, um Caçador de Sombras, que parece um pouco como um anjo e age muito como um idiota. Dentro de 24 horas Clary é puxada para o mundo de Jace com uma vingança, quando sua mãe desaparece e Clary é atacado por um demônio. Mas por que demônios estão interessados em mundanos comuns como Clary e sua mãe? E como Clary de repente começa a possuir a Visão? Os Caçadores de Sombras gostariam de saber …

Exótico, corajoso e totalmente emocionante, ferozmente divertida fantasia de Cassandra Clare leva os leitores a um passeio selvagem que eles nunca vão querer que chegue ao fim.

FONTE