09.04

padrao_TDA

A partir do aplicativo “Cassandra Clare’s Shadowhunters”, uma fã percebeu que já existia uma data para o lançamento de Lady Midnight (Dama da Meia-Noite, em tradução livre), primeiro livro de Os Artifícios das Trevas. Confiram o que a Cassie respondeu:


 

Está dizendo no calendário do aplicativo Shadowhunters que  Lady Midnight vai ser lançado em 8 de março de 2016. Poderia ser verdade? ” Claro 🙂

Ainda que já tenha uma data confirmada, podem ter mudanças já que a data está bastante longe. Vamos torcer que não né, Shadowhunters? Já que essa espera já está nos matando.

No aplicativo é possível acessar conteúdos dos livros, updates nas redes sociais da Cassie, assistir vídeos e trailers dos livros e muitos mais! Para baixar o app, clique aqui. Confiram as datas de lançamentos, inclusive de Lady Midnight, que estão no aplicativo:

11150835_10206536459761076_4840234862189399775_n

Confiram abaixo a sinopse de Lady Midnight traduzida por nossa equipe:

Los Angeles. Fazem cinco anos desde os acontecimentos de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim chegaram à beira de seu próprio esquecimento, e a Caçadora de Sombras Emma Carstairs perdera seus pais. Após o sangue e a violência que presenciara quando era criança, Emma dedicou sua vida à descobrir exatamente o que matara seus pais, e em conseguir sua vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma se tornou parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chamam sua atenção – eles parecem ter algumas características semelhantes com as mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E sua atenção não é a única a ser voltada para isso: alguém também está matando Seres do Submundo. O Povo das Fadas fazem um trato com o Instituto: Se os Blackthorns e Emma investigarem as mortes, eles retornarão Mark Blackthorn à seu lar. O problema: eles têm apenas duas semanas para encontrar o assassino. Caso contrário, será uma guerra declarada entre fadas e os Nephilim.

Os Caçadores de Sombras do Instituto devem correr contra o tempo para encontrar o assassino, mesmo quando começam a suspeitar do envolvimento dos mais próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonado pela única pessoa no mundo que ela é proibida de amar pela Lei dos Caçadores de Sombras. Acontecendo no brilhante pano de fundo que é a Los Angeles dos dias atuais, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração, enquanto investiga esse enredo demoníaco que se espalha desde as boates conduzidas por feiticeiros na Sunset Strip, até o mar encantado que banha as praias de Santa Monica.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.07
Cassandra Clare respondeu diversas perguntas em seu tumblr como de costume, e dessa vez ela responde...
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
22.05
Cassie respondeu MUITAS perguntas em seu tumblr onde ela falou de tudo um pouco: sobre coisas que ac...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...
13.05
Em uma resposta longa sobre uma pergunta sobre como se deve construir um mundo, já como construiu o...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook